|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Muito interessante esta!!! Também sou fã do cantor Daniel. Abraços a todos. Gallo.
| ||
| BELMIRO GALLO <sindaen@wnet.com.br> | ||
|
Maringá, PR Brasil - 28-abril-2000 / 16:26:00
| ||
|
A hp é muito legal!!! Esta muito bem feita. |
Helena Pate Nunez <helenapn@zipmail.com.br> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 28-abril-2000 / 12:07:00
| ||
|
Adoro Você..... |
Lilian Cristiane da Silva Morbis <Lilian@joinvilense.com.br> | |
|
Joinville, sc Brasil - 27-abril-2000 / 12:24:00
| ||
|
admiro o trabalho de todos voces, isso sim e que e dedicar-se a um idolo maravilhosos como o Daniel. |
Silvana de Fatima Ignacio <silfatima@zipmail.com.br> | |
|
São Paulo, SP Brasil - 25-abril-2000 / 12:45:00
| ||
| ||
|
Adorei esta página, e quero receber imail de fãs do Daniel. Beijos. Naty. |
Natália Resende Dayrell da Cunha Pereira <natdayrell@zipmail.com.br > | |
|
Belo Horizonte , MG Brasil - 23-abril-2000 / 13:06:00
| ||
|
Amo Daniel ,sou super fã dele, gostaria de fazer parte de um fã clube Adorei valeu. |
Isabel Cristina Guirro < > | |
|
São José do Rio Pardo , SP Brasil - 22-abril-2000 / 17:10:00
| ||
|
Em primeiro lugar, quero parabenizá-la por esta linda página sobre o Daniel. Bem, há muitos anos sou fã do Daniel, desde a época com Jõão Paulo, em 1993, eles estiveram em Campina Grande, na Paraíba para divulgar o novo Cd da dupla, nessa ocasião tive a oportunidade de conhece-los na Rádio Correio Fm, a humildade dos dois me encantou, fiquei pensando como duas pessoas tão famosas ainda conseguia permanecer humildes, aquiilo me cativou muito. Depois fiquei acompanhando o trabalho deles só por televisão, em 1999, já sem o João Paulo,Daniel foi fazer um Show em Campina Grande, eu ainda morava lá, e ele me fez ficar ainda mais apaixonada, neste ano de 2000, fui à João Pessoa assistir ao seu novo Show, fui para o Hotel para ver se consegui vê-lo, pelo menos, de longe, e para minha surpresa, Triel um rapaz da produção veio na porta e avisou que o Daniel ía atender a todas, fiquei esperando, de repente aparece aquele homem, maravilhoso, com sua beleza cativante, no saguão do hotel, eu nem acreditava que dentre poucos minutos estaria ao seu lado. Chega a minha vez, eu entro e ele sorri, com aquele sorriso bem maroto que derrete qualquer pessoa, peço para ele autografar uma camisa que mandei bordar com a seguinte mensagem : DANIEL Ás vezes me perguntam como é possível amar alguém dessa maneira. Simplesmente, respondo que não é possível, para amar você faço o impossível. Ele achou linda e autografou com um autógrafo bem lindo, depois foi pegando os encartes dos meus cd´s e autografando todos com o maior carinho, fiquei emocionadíssima, ele me beijou e foi receber as outras fãs, uma por uma, mais uma vez fiquei adimirada com sua gentileza de atender todas. No show à noite fiquei bem na frente e ele jogoou uma rosa pra mim, mais uma pois em Campina ele tinha jogado uma também, até hoje guardo todas duas. Daniel, oro por você todas as noites, e peço que Deus continue te protegendo e abençoando cada dia mais a sua carreira. Parabéns Te Amo!!! " Daniel, Ver você é testemunhar |
Kátya Veruska Farias Romão <eliziaromao@uol.com.br > | |
|
Recife , PE Brasil - 22-abril-2000 / 1:16:00
| ||
|
adorei esta página!!! sou super fã do Dani .quero avisar que uma amiga minha presidente tb de um fã clube .abriu uma sala de bate-papo .chama-se loucas pelo Daniel,fica nas salas abertas por assinantes tema livre. se vcs querem conhecer esta sala serão bem vindas.Beijos !!!!!!!! |
Alexandra <lemorena@bol.com.br > | |
|
São Paulo , SP Brasil - 20-abril-2000 / 20:07:00
| ||
|
Vocês estão de parabéns , pela ótima home page que construiram . |
Aline Renata Reis Santos <marte@uti.psi.br > | |
|
Santa Rita do Sapucaí , MG Brasil - 18-abril-2000 / 1:04:00
| ||
|
É incrível como o Daniel consegue cativar as pessoas que o circundam. Gostaria muito de receber qualquer lembrança que viesse da parte do Daniel, de suas mãos. Se algum dia esta mensagem chegar até o Daniel, gostaria que ele soubesse que oro muito por ele para que as mãos de Deus esteja sempre o abençoando. Como prova de todo o meu carinho e afeto segue anexa uma mensagem. Daniel não sei mais o que te dizer, você é especial para mim. Confesso que algum dia ainda terei a oportunidade de falar nem que seja um minuto com você e, assim, poder desfrutar de sua agradável companhia. Mensagem |
LOJA DE CDs Era uma vez um garoto que nasceu com uma doença que não tinha cura. Tinha 17 anos e podia morrer a qualquer momento. Sempre viveu na casa de seus pais, sob o cuidado constante de sua mãe. Um dia decidiu sair sozinho e, com a permissão da mãe, caminhou pela sua quadra, olhando as vitrines e as pessoas que passavam. Ao passar por uma loja de discos, notou a presença de uma garota, mais ou menos da sua idade, que parecia ser feita de ternura e beleza. Foi amor à primeira vista. Abriu a porta e entrou, sem olhar para mais nada que não a sua amada. Aproximando-se timidamente, chegou ao balcão onde ela estava. Quando o viu, ela deu-lhe um sorriso e perguntou se podia ajudá-lo em alguma coisa. Era o sorriso mais lindo que ele ja havia visto e a emoção foi tão forte que ele mal conseguiu dizer que queria comprar um CD. Pegou o primeiro que encontrou, sem nem olhar de quem era, e disse: -Esse aqui... -Quer que embrulhe para presente? - perguntou a garota, sorrindo ainda mais... Ele balançou a cabeça para dizer que sim e disse: -É para mim mesmo, mas eu gostaria que voce embrulhasse. Ela saiu do balcão e voltou, pouco depois, com o CD muito bem embalado. Ele pegou o pacote e saiu, louco de vontade de ficar por ali, admirando aquela figura divina. Daquele dia em diante, todos as tardes voltava à loja de discos
Elisangela Franco da Rocha <aeirocha@terra.com.br > | |
|
Sorocaba , SP Brasil - 17-abril-2000 / 18:50:00
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |