Fã Clube Desejo de Amar - Daniel - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 401 a 410 do total de 511 [Anterior] [Próximo]

Muito interessante esta!!!

Também sou fã do cantor Daniel.

Abraços a todos.

Gallo.

BELMIRO GALLO <sindaen@wnet.com.br>
Maringá, PR Brasil - 28-abril-2000 / 16:26:00
A hp é muito legal!!! Esta muito bem feita.

Helena Pate Nunez <helenapn@zipmail.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 28-abril-2000 / 12:07:00
Adoro Você.....

Lilian Cristiane da Silva Morbis <Lilian@joinvilense.com.br>
Joinville, sc Brasil - 27-abril-2000 / 12:24:00
admiro o trabalho de todos voces, isso sim e que e dedicar-se a um idolo maravilhosos como o Daniel.

Silvana de Fatima Ignacio <silfatima@zipmail.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 25-abril-2000 / 12:45:00



Adorei esta página, e quero receber imail de fãs do Daniel. Beijos. Naty.

Natália Resende Dayrell da Cunha Pereira <natdayrell@zipmail.com.br >
Belo Horizonte , MG Brasil - 23-abril-2000 / 13:06:00
Amo Daniel ,sou super fã dele, gostaria de fazer parte de um fã clube Adorei valeu.

Isabel Cristina Guirro < >
São José do Rio Pardo , SP Brasil - 22-abril-2000 / 17:10:00
Em primeiro lugar, quero parabenizá-la por esta linda página sobre o Daniel. Bem, há muitos anos sou fã do Daniel, desde a época com Jõão Paulo, em 1993, eles estiveram em Campina Grande, na Paraíba para divulgar o novo Cd da dupla, nessa ocasião tive a oportunidade de conhece-los na Rádio Correio Fm, a humildade dos dois me encantou, fiquei pensando como duas pessoas tão famosas ainda conseguia permanecer humildes, aquiilo me cativou muito. Depois fiquei acompanhando o trabalho deles só por televisão, em 1999, já sem o João Paulo,Daniel foi fazer um Show em Campina Grande, eu ainda morava lá, e ele me fez ficar ainda mais apaixonada, neste ano de 2000, fui à João Pessoa assistir ao seu novo Show, fui para o Hotel para ver se consegui vê-lo, pelo menos, de longe, e para minha surpresa, Triel um rapaz da produção veio na porta e avisou que o Daniel ía atender a todas, fiquei esperando, de repente aparece aquele homem, maravilhoso, com sua beleza cativante, no saguão do hotel, eu nem acreditava que dentre poucos minutos estaria ao seu lado. Chega a minha vez, eu entro e ele sorri, com aquele sorriso bem maroto que derrete qualquer pessoa, peço para ele autografar uma camisa que mandei bordar com a seguinte mensagem : DANIEL Ás vezes me perguntam como é possível amar alguém dessa maneira. Simplesmente, respondo que não é possível, para amar você faço o impossível. Ele achou linda e autografou com um autógrafo bem lindo, depois foi pegando os encartes dos meus cd´s e autografando todos com o maior carinho, fiquei emocionadíssima, ele me beijou e foi receber as outras fãs, uma por uma, mais uma vez fiquei adimirada com sua gentileza de atender todas. No show à noite fiquei bem na frente e ele jogoou uma rosa pra mim, mais uma pois em Campina ele tinha jogado uma também, até hoje guardo todas duas. Daniel, oro por você todas as noites, e peço que Deus continue te protegendo e abençoando cada dia mais a sua carreira. Parabéns Te Amo!!! " Daniel, Ver você é testemunhar

Kátya Veruska Farias Romão <eliziaromao@uol.com.br >
Recife , PE Brasil - 22-abril-2000 / 1:16:00
adorei esta página!!! sou super fã do Dani .quero avisar que uma amiga minha presidente tb de um fã clube .abriu uma sala de bate-papo .chama-se loucas pelo Daniel,fica nas salas abertas por assinantes tema livre. se vcs querem conhecer esta sala serão bem vindas.Beijos !!!!!!!!

Alexandra <lemorena@bol.com.br >
São Paulo , SP Brasil - 20-abril-2000 / 20:07:00
Vocês estão de parabéns , pela ótima home page que construiram .

Aline Renata Reis Santos <marte@uti.psi.br >
Santa Rita do Sapucaí , MG Brasil - 18-abril-2000 / 1:04:00
É incrível como o Daniel consegue cativar as pessoas que o circundam. Gostaria muito de receber qualquer lembrança que viesse da parte do Daniel, de suas mãos. Se algum dia esta mensagem chegar até o Daniel, gostaria que ele soubesse que oro muito por ele para que as mãos de Deus esteja sempre o abençoando. Como prova de todo o meu carinho e afeto segue anexa uma mensagem. Daniel não sei mais o que te dizer, você é especial para mim. Confesso que algum dia ainda terei a oportunidade de falar nem que seja um minuto com você e, assim, poder desfrutar de sua agradável companhia. Mensagem

LOJA DE CDs

Era uma vez um garoto que nasceu com uma doença que não tinha cura. Tinha 17 anos e podia morrer a qualquer momento. Sempre viveu na casa de seus pais, sob o cuidado constante de sua mãe. Um dia decidiu sair sozinho e, com a permissão da mãe, caminhou pela sua quadra, olhando as vitrines e as pessoas que passavam. Ao passar por uma loja de discos, notou a presença de uma garota, mais ou menos da sua idade, que parecia ser feita de ternura e beleza. Foi amor à primeira vista. Abriu a porta e entrou, sem olhar para mais nada que não a sua amada. Aproximando-se timidamente, chegou ao balcão onde ela estava. Quando o viu, ela deu-lhe um sorriso e perguntou se podia ajudá-lo em alguma coisa. Era o sorriso mais lindo que ele ja havia visto e a emoção foi tão forte que ele mal conseguiu dizer que queria comprar um CD. Pegou o primeiro que encontrou, sem nem olhar de quem era, e disse: -Esse aqui... -Quer que embrulhe para presente? - perguntou a garota, sorrindo ainda mais... Ele balançou a cabeça para dizer que sim e disse: -É para mim mesmo, mas eu gostaria que voce embrulhasse. Ela saiu do balcão e voltou, pouco depois, com o CD muito bem embalado. Ele pegou o pacote e saiu, louco de vontade de ficar por ali, admirando aquela figura divina. Daquele dia em diante, todos as tardes voltava à loja de discos

Elisangela Franco da Rocha <aeirocha@terra.com.br >
Sorocaba , SP Brasil - 17-abril-2000 / 18:50:00
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


511