Recanto da Kika - Guest Book

Para assinar, clique aqui.


 Registros de 401 a 406 do total de 406 [Anterior]

Minha amiga,acho que posso te chamar assim!!ta ficando tudo muito bonito,o visual esta mudando esta ficando um site aconchegante...de todo coração desejo sucesso na sua hp e que vc possa levar sempre coisas bonitas p/ net...!E tenho a certeza que sempre estara dando seus retoques finais p/ que a hp fique mais bonita, nós mulheres adoramos caprichar e sempre procurando a perfeição...Parabéns e beijos 25/01/2002 - 22:56

Celi <celiluzzi@bol.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 20-junho-2002 / 0:09:44
Oia... A página tá ficando chique no úrtimo... Parabéns!!!!!! Tá progredindo bem rápidim... 22/01/2002 - 01:27

Netinho <netinhos@ig.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 20-junho-2002 / 0:07:19
Amiga, sucesso, sucesso, sucesso e muito mais que você merece! 19/01/2002 - 18:11

Maria Helena <marihelen12@hotmail.com >
Tatui, SP Brasil - 20-junho-2002 / 0:06:31
Kika o site está lindo! Eu adorei!!! Continue assim, fazendo suas coisas com capricho e carinho como esse site!!!! Eu adorei do fundo do coração!!!!!!! 19/01/2002 - 18:01

Janaina Fernanda <Janainafernanda@uol.com.br>
Tatui, SP Brasil - 20-junho-2002 / 0:03:09



sua página vai ficar ótima....o começo está difícil..mais vai melhorar 16/01/2002 - 00:35

Nabor Edson <silveiramattos@ig.com.br>
Laranjal Paulista, SP Brasil - 20-junho-2002 / 0:00:07
Das noites em claro que tens passado, surgiu um belo Recanto, para que os amigos saibam a pessoa que você é, sensivel e apaixonada pelas coisas que se propõe a fazer. Parabéns.

Carlos <naotenho@com.br>
São Paulo, SP Brasil - 19-junho-2002 / 23:57:01
[Anterior]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


406