Rute Moabita - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 41 a 50 do total de 50 [Anterior]

Rute, parabens pelo site! Que ficou criativo e sem complicacao para a navegacao.

Bj e muita sorte neste projeto.

Rose Gasparetto <rose_gasparetto@hotmail.com>
SP Brasil - 12-agosto-2006 / 19:45:19
Poxa ! o site ta lindo... esta um encanto... q a Deusa mesmo vele por vc.

Jessica <jessica_neves@oi.com.br>
Salvador, BA Brasil - 30-julho-2006 / 21:30:32
Rute: Seu site está maravilhoso! Adorei o desig, e os textos demonstram um conhecimento e uma profundidade que só uma alma iluminada como você poderia demonstrar. Que o Deus de seu coração possa te guiar cada vez mais alto nesse caminho de amor e realizações que é tua vida. Beijos no coração da amiga que te admira, Welker

Princesa Welker <princesawelker@hotmail.com>
São Paulo, SP Brasil - 29-julho-2006 / 22:09:22
Parabéns pelo site

´Muito lindo - Belas Imagens

ROSELY <zelyzinha33@globo.com>
são paulo, sp brasil - 25-julho-2006 / 8:51:41



Oi Ruth, ficou muito linda sua homepage,parabens desejo muita luz para vc, vou divulgar para minhas amigas, qdo tiver um din din vou fazer a consulta contigo.

beijão

Lena

Lena <lbernasconi@uol.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 24-julho-2006 / 16:08:52
Minha Fada amei tudo que vi e aprovo totalmente(embora nem precise)!!! Que DEUS e o UNIVERSO abençoi vc e que continue esse trabalho lindo que tanto deixa contribuições positivas a todos que cruzam e cruzaram seu caminho! SUCESSO!!! Cleudes.

Cleudes Viana <cleudesmaria@yahoo.com.br>
Fortaleza, Ce Brasil - 21-julho-2006 / 20:28:54
Olá, que bom que agora você, tem um site......alias que site mais lindo....adorei.....muita boa sorte para você!!!!!!Beijos!!!!!!

Marta Antonia Pereira <martaxaap2003@yahoo.com.br>
Sao Paulo, SP Brasil - 20-julho-2006 / 20:48:58
Que belo trabalho! São tantas opções que não faço a menor idéia do que serviría para meu caso. beijo....Maria

Maria Paula <mariazinha.paula@gmail.com>
Santos, SP Brasil - 11-julho-2006 / 11:38:51
Olá, estou gostando muito do site e vou continuar a minha visita por aqui. Muito sucesso nesse seu novo projeto.

Rose Gasparetto <rosegasparetto@ig.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 27-junho-2006 / 13:55:01
Olá, Este site foi feito com muito carinho e muita dedicação, espero que gostem... Gostaria de saber da opinião de todos, a sua opinião é muito importante para mim!!! Boa sorte, e espero que voltem sempre para deixar novos comentários... beijos de Paz e Luz, Rute

Rute Moabita <rute@rutemoabita.com>
São Paulo, SP Brasil - 19-maio-2006 / 11:17:13
[Anterior]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


50