|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Show do Daniel em Bragança Paulista em 15.04.2000:"Quem nao foi,perdeu! Daniel estava deslumbrante!!!Lindo,carinhoso,atencioso e cantando maravilhosamente em 2hs e 15 min.Mas,infelizmente quem foi presenciou cenas de entristecer e envergonhar todos que admiram e respeitam o Daniel e sua carreira(quem esteve no hotel,sabe do que se trata!).Sinto muito pelo Daniel,pois, carinho nao se demonstra daquela maneira! Enfim,existem fas e fas!!!
| ||
| Marcia <marciahts@bol.com.br > | ||
|
Santos , SP Brasil - 17-abril-2000 / 13:35:00
| ||
|
Gostaria de Receber um e-mail do Daniel Sou apaixonada por ele. É possivel ganhar algum boné,Camiseta, ou camisa. Favor responder esse e-mail. Se não for possivel, quero comprar pelo menos um casaco que tenha inscriçoes do Daniel. Abraços., meu telefone 7638-4466 |
Silveli Correia Bisaia <silvelibisaia@bol.com.br > | |
|
Mauá , SP Brasil - 5-abril-2000 / 10:23:00
| ||
|
Adorei o site de vcs sou super fa do Daniel vcs e Ele estao de parabens!!! |
Cybelle Souza <trook@zapnet.br > | |
|
Cerquilho , SP Brasil - 4-abril-2000 / 23:56:00
| ||
|
Daniel Você é demais!!!!!! Te adoro!!!!! Beijos!!!! |
Silvia Rosa da Rosa <querencia@ig.com.br > | |
|
Viamão , RS Brasil - 3-abril-2000 / 18:42:00
| ||
| ||
|
Adorei esta página!!! Nela tem fotos lindas do Daniel que eu não conhecia. Amo ele demais e acompanho sempre seu trabalho. Já tentei várias vezes vê-lo pessoalmente, mas ainda não consegui. Para isso já fiz muitas loucuras e com certeza continuarei fazendo. Gostaria de perguntar uma coisa: como o Dani é pessoalmente? Ele é mesmo tão lindo como na TV? O que vocês conversaram quando você o viu? Por favor, responda-me. Aguardarei anciosa!!!!! BEIJOS. |
Milena El Jamel <milenaeljamel@zipmail.com.br > | |
|
Novo Horizonte , SP Brasil - 3-abril-2000 / 0:52:00
| ||
|
Adorei esta página!!! Nela tem fotos lindas do Daniel que eu não conhecia. Amo ele demais e acompanho sempre seu trabalho. Já tentei várias vezes vê-lo pessoalmente, mas ainda não consegui. Para isso já fiz muitas loucuras e com certeza continuarei fazendo. Gostaria de perguntar uma coisa: como o Dani é pessoalmente? Ele é mesmo tão lindo como na TV? O que vocês conversaram quando você o viu? Por favor, responda-me. Aguardarei anciosa!!!!! BEIJOS. |
Milena El Jamel <milenaeljamel@zipmail.com.br > | |
|
Novo Horizonte , SP Brasil - 3-abril-2000 / 0:52:00
| ||
|
Te amo DAniel. Te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo etc... |
Lorena Soares Santos <gizelesoares@uol.com.br > | |
|
Gov. Valadares , M. Brasil - 25-março-2000 / 23:39:00
| ||
|
Realmente vocês se superam a cada dia... |
Mônica <monikika@ig.com.br > | |
|
SP Brasil - 23-março-2000 / 10:59:00
| ||
|
Que a sua estrela brilhe cada vez mais, e que papai do ceú te ilumine em sua jornada pela vida. Continue sempre assim meigo e simples, não deixe nunca o sucesso subir a sua cabeça. Beijão de quem te adora. |
Cláudia Maria Rocha dos Santos <claudia@greenmatrix.com.br > | |
|
Belo Horizonte , MG Brasil - 23-março-2000 / 10:49:00
| ||
|
Parabéns por está página.Eu amo o Daniel. |
Lucilene < > | |
|
Florestal , MG Brasil - 20-março-2000 / 9:44:00
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |