Fã Clube Desejo de Amar - Daniel - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 411 a 420 do total de 511 [Anterior] [Próximo]

Show do Daniel em Bragança Paulista em 15.04.2000:"Quem nao foi,perdeu! Daniel estava deslumbrante!!!Lindo,carinhoso,atencioso e cantando maravilhosamente em 2hs e 15 min.Mas,infelizmente quem foi presenciou cenas de entristecer e envergonhar todos que admiram e respeitam o Daniel e sua carreira(quem esteve no hotel,sabe do que se trata!).Sinto muito pelo Daniel,pois, carinho nao se demonstra daquela maneira! Enfim,existem fas e fas!!!

Marcia <marciahts@bol.com.br >
Santos , SP Brasil - 17-abril-2000 / 13:35:00
Gostaria de Receber um e-mail do Daniel Sou apaixonada por ele. É possivel ganhar algum boné,Camiseta, ou camisa. Favor responder esse e-mail. Se não for possivel, quero comprar pelo menos um casaco que tenha inscriçoes do Daniel. Abraços., meu telefone 7638-4466

Silveli Correia Bisaia <silvelibisaia@bol.com.br >
Mauá , SP Brasil - 5-abril-2000 / 10:23:00
Adorei o site de vcs sou super fa do Daniel vcs e Ele estao de parabens!!!

Cybelle Souza <trook@zapnet.br >
Cerquilho , SP Brasil - 4-abril-2000 / 23:56:00
Daniel Você é demais!!!!!! Te adoro!!!!! Beijos!!!!

Silvia Rosa da Rosa <querencia@ig.com.br >
Viamão , RS Brasil - 3-abril-2000 / 18:42:00



Adorei esta página!!! Nela tem fotos lindas do Daniel que eu não conhecia. Amo ele demais e acompanho sempre seu trabalho. Já tentei várias vezes vê-lo pessoalmente, mas ainda não consegui. Para isso já fiz muitas loucuras e com certeza continuarei fazendo. Gostaria de perguntar uma coisa: como o Dani é pessoalmente? Ele é mesmo tão lindo como na TV? O que vocês conversaram quando você o viu? Por favor, responda-me. Aguardarei anciosa!!!!! BEIJOS.

Milena El Jamel <milenaeljamel@zipmail.com.br >
Novo Horizonte , SP Brasil - 3-abril-2000 / 0:52:00
Adorei esta página!!! Nela tem fotos lindas do Daniel que eu não conhecia. Amo ele demais e acompanho sempre seu trabalho. Já tentei várias vezes vê-lo pessoalmente, mas ainda não consegui. Para isso já fiz muitas loucuras e com certeza continuarei fazendo. Gostaria de perguntar uma coisa: como o Dani é pessoalmente? Ele é mesmo tão lindo como na TV? O que vocês conversaram quando você o viu? Por favor, responda-me. Aguardarei anciosa!!!!! BEIJOS.

Milena El Jamel <milenaeljamel@zipmail.com.br >
Novo Horizonte , SP Brasil - 3-abril-2000 / 0:52:00
Te amo DAniel. Te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo etc...

Lorena Soares Santos <gizelesoares@uol.com.br >
Gov. Valadares , M. Brasil - 25-março-2000 / 23:39:00
Realmente vocês se superam a cada dia...

Mônica <monikika@ig.com.br >
SP Brasil - 23-março-2000 / 10:59:00
Que a sua estrela brilhe cada vez mais, e que papai do ceú te ilumine em sua jornada pela vida. Continue sempre assim meigo e simples, não deixe nunca o sucesso subir a sua cabeça. Beijão de quem te adora.

Cláudia Maria Rocha dos Santos <claudia@greenmatrix.com.br >
Belo Horizonte , MG Brasil - 23-março-2000 / 10:49:00
Parabéns por está página.Eu amo o Daniel.

Lucilene < >
Florestal , MG Brasil - 20-março-2000 / 9:44:00
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


511