Grupo Espírita Renascer - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 411 a 420 do total de 454 [Anterior] [Próximo]

E

dreca <fretuyijh@33>
ceara, bv df - 15-março-2011 / 8:18:35
Estou começando hoje a saber mais sobre essa eu preciso de ajuda pois sou catolica mas nao pratico meu virou evangelico notei q ele ficou meio egoista afastou se da familia e vive mais para os irmãos da igreja acho isto errado acho q devemos nos unir não fazer separçao até mesmo na familia essa situação esta acabando comigo e com meus filhos...

Ana Roza <anacristina19942010@hotmail.com>
Para de Minas, mg Brasil - 15-março-2011 / 8:05:31
ADOOOOOREI ESTE ESPAÇO.ESTAREI SEMPRE PRESENTE,BJOS COM MUIIITA LUZ A TDS.

MEIRE LEAL <meireleal@hotmail.com>
Brasilia, DF BRASIL - 11-março-2011 / 10:14:33
Gostei muito deste espaço. Preciso de gravuras do querido Chico Xavier acompanhadas de msgs. Agradeço se puderem ajudar-me. Este espaço é de grande valia.

Sonia de Andrade Fonseca. <soniadeandradef@hotmail.com>
Araruama, RJ Brasil - 10-março-2011 / 21:44:38



Gostei! Muito importante para o aprimoramento mediúnico de todos que buscam desenvolver-se mediunicamente pelos valores morais do homem e com objetivo de evolução espiritual. Obrigado pelo conteúdo material sobre mediunidade e reunião mediúnica.

José Kleper R. Cintra <josekcintra@hotmail.com>
BH, MG BR - 7-março-2011 / 19:53:10
grande fonte de conforto é o espiritismo,foi e é atraves dele que tenho encontrado a paz que tanto procurava nao vejo outra religião de doutrina tão simplificada e de respeito as outras religiões.

Jonathan de souza alves <jonathanalves.souza@gmail.com>
charqueadas, rs - 6-março-2011 / 15:32:03

ritinha <rittajacyara@hotmail.com>
salvador, ba brasil - 4-março-2011 / 20:47:37
Passeando pela Net encontrei esse sait achei lindo parabens abraço fraterno Eli

Eli Santos Da Silva <elisantosdasilva@hotmail.com>
Campo Grande , MS Bras - 1-março-2011 / 21:37:22
lindo seu sait! estou aki porke leio todo dia e gostaria de saber se vcs tem como ajudar um grupo de pessoas que se reunem para estudar sobre espiritismo a ajuda ke me refiro é com livros que falem sobre o espiritismo temos poucas condiçao de compra e moramos longe de centros onde tenha centro espiritas a gente compartilha os livros e conversa mas estamos precisando de mais material se puderem agradecemos

marcia <marcias@netvisual.com.br>
charrua, rs brasil - 28-fevereiro-2011 / 16:06:46
Caríssimos irmãos, Meus modestos parabéns! Gostei do SITE. Bem diversificado nos temas e, como palestrante, aqui em Savador, colho aprendizado em sites como esse, e repasso àqueles que nos ouvem. Paz e harmonia p/ todos daí, como conquistas de nossas buscas! Do irmão, Maridásio

Maridásio Martins <ak.bomsenso@gmail.com>
Salvador, Ba Brasil - 15-fevereiro-2011 / 19:38:34
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


454