Paixão e Romance - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 421 a 430 do total de 501 [Anterior] [Próximo]

sou apaixonada pelos temas românticos, e este site, é algo de mt sensacional, continue sempre , por favor!

marcia <marcia-bela@ig.com.br>
São Carlos, sp Brasil - 28-maio-2006 / 20:34:15
Meus parabens pelo site, são coisas assim que engrandecem.Quando pensei que era so de músicas brasileiras, o que era ótimo, vcs nos presenteam com outras tão maravilhosas quanto. continuem assim, parabens e muito obrigado por permitir que também eu possa disfrutar deste site

JOSE ANTONIO ROS PEREZ <rospere38@hotmail.com>
juiz de fora, mg brasil - 28-maio-2006 / 13:18:24
Só me resta ratificar tudo que já foi dito a respeito deste belissimo trabalho. Vc. MACHUCOU o cori de muita gente, inclusive o meu . abraços Romulo

Romulo Augusto Vasconcelos <rav.41@ig.com.br>
Rio, RJ BR - 28-maio-2006 / 12:32:51
Adorei este site. Você está de parabens.As músicas são maravilhosas!!!Amei!!!

Dolores Domingues <lourinha@globo.com>
Salvdor, Ba Brasil - 26-maio-2006 / 21:35:55



Querida poetisa Marilene,estou em falta contigo,desculpe amiga,não tive tempo,hoje vim te deixar um abraço,mas voltarei com mais tempo para visitar este cantinho maravilhoso ,amiga que Deus te ilumine a cada dia,que ELE te cubra com o seu manto Sagrado do Amor,esta amiga sempre_Antonietta

Antonietta <adbsc01@yahoo.com.br>
Itapoá, SC Brasil - 24-maio-2006 / 1:23:50
Choveu... Não fui resover novos quadros. fequei computador ate agora estou esgotada. aos 18 de hoje eu respondo c/ 81.

Zelia Gadelha Costa M. <zeliagadelha@hottmal.com>
São Luís, MA Brasil - 23-maio-2006 / 1:24:57
Amei esta página

Raul Almeida <rfalmeida1951@yahoo.com.br>
Maputo, Moçambique - 22-maio-2006 / 15:52:34
Amo todas as musicas que ousso aqui, pois todas são romanticas, me indetifico com todas.

Zilmar Saleh <zsaleh10@hotmail.com>
Brasilia, DF Brasil - 21-maio-2006 / 23:18:28
Parabens, lindo, maravilhoso, quem como eu gosta de musica, viaja com teu site. Continue assim, que Deus te ilumine hoje e sempre. **Ganhou mais um fã!!!!!

Roberto Capitani <r.capitani@uol.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 21-maio-2006 / 12:18:10
Adorei este site. A música que está tocando agora é Blue Eyes (orquestrada). Linda!

Elizabeth <bulldog10rosa@hotmail.com>
SP Brasil - 20-maio-2006 / 23:15:38
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


501