|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
sou apaixonada pelos temas românticos, e este site, é algo de mt sensacional, continue sempre , por favor!
| ||
| marcia <marcia-bela@ig.com.br> | ||
|
São Carlos, sp Brasil - 28-maio-2006 / 20:34:15
| ||
|
Meus parabens pelo site, são coisas assim que engrandecem.Quando pensei que era so de músicas brasileiras, o que era ótimo, vcs nos presenteam com outras tão maravilhosas quanto. continuem assim, parabens e muito obrigado por permitir que também eu possa disfrutar deste site |
JOSE ANTONIO ROS PEREZ <rospere38@hotmail.com> | |
|
juiz de fora, mg brasil - 28-maio-2006 / 13:18:24
| ||
|
Só me resta ratificar tudo que já foi dito a respeito deste belissimo trabalho. Vc. MACHUCOU o cori de muita gente, inclusive o meu . abraços Romulo |
Romulo Augusto Vasconcelos <rav.41@ig.com.br> | |
|
Rio, RJ BR - 28-maio-2006 / 12:32:51
| ||
|
Adorei este site. Você está de parabens.As músicas são maravilhosas!!!Amei!!! |
Dolores Domingues <lourinha@globo.com> | |
|
Salvdor, Ba Brasil - 26-maio-2006 / 21:35:55
| ||
| ||
|
Querida poetisa Marilene,estou em falta contigo,desculpe amiga,não tive tempo,hoje vim te deixar um abraço,mas voltarei com mais tempo para visitar este cantinho maravilhoso ,amiga que Deus te ilumine a cada dia,que ELE te cubra com o seu manto Sagrado do Amor,esta amiga sempre_Antonietta | ![]() ![]()
Antonietta <adbsc01@yahoo.com.br> | |
|
Itapoá, SC Brasil - 24-maio-2006 / 1:23:50
| ||
|
Choveu... Não fui resover novos quadros. fequei computador ate agora estou esgotada. aos 18 de hoje eu respondo c/ 81. |
Zelia Gadelha Costa M. <zeliagadelha@hottmal.com> | |
|
São Luís, MA Brasil - 23-maio-2006 / 1:24:57
| ||
|
Amei esta página |
Raul Almeida <rfalmeida1951@yahoo.com.br> | |
|
Maputo, Moçambique - 22-maio-2006 / 15:52:34
| ||
|
Amo todas as musicas que ousso aqui, pois todas são romanticas, me indetifico com todas. |
Zilmar Saleh <zsaleh10@hotmail.com> | |
|
Brasilia, DF Brasil - 21-maio-2006 / 23:18:28
| ||
|
Parabens, lindo, maravilhoso, quem como eu gosta de musica, viaja com teu site. Continue assim, que Deus te ilumine hoje e sempre. **Ganhou mais um fã!!!!! |
Roberto Capitani <r.capitani@uol.com.br> | |
|
São Paulo, SP Brasil - 21-maio-2006 / 12:18:10
| ||
|
Adorei este site. A música que está tocando agora é Blue Eyes (orquestrada). Linda! |
Elizabeth <bulldog10rosa@hotmail.com> | |
|
SP Brasil - 20-maio-2006 / 23:15:38
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |