|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Grande iniciativa! Uma das músicas que me deu trabalho para identificar foi "Tears and Pavan" do Strawbs. Tocava muito Strawbs na Eldorado FM, depois Eldo-Pop.
| ||
| Paulo Patalano <paulopatah@hotmail.com> | ||
|
Rio de Janeiro, rj brasil - 3-janeiro-2009 / 13:06:04
| ||
|
Aqui na Serra sempre foi muito dificil pegar as rádios do Rio, eu me lembro q eu tinha q subir para o alto da serra para poder pegar e gravar com um radio gravador (fitas cassetes), mas eu ouvia tanto a Eldorado quanto a Flu Fm!!! Agora na versão on-line espero ouvir a grande banda Captain Beyond e o obscuro (mas ótimo) Charlee!! Valeu e longa vida para a Eldopop Online!!! It's a long way to the top , if wanna rock'n'roll!!! |
Moysés Assis <moysesassis@hotmail.com> | |
|
Nova Friburgo, RJ Brazil - 23-dezembro-2008 / 17:40:25
| ||
|
Genesis - 1971 - Nursery Cryme - The Musical Box (1) - tocava naquela época. |
Claudio Alves <crdalves@yahoo.com> | |
|
Niteroi, RJ BR - 23-dezembro-2008 / 8:28:07
| ||
|
Poder ouvir a rádio Eldopop foi meu melhor presente de Natal neste final de ano de 2008 ! |
Daniel Klimek | |
|
- 15-dezembro-2008 / 10:41:41
| ||
| ||
|
Estou muito emocionado em ouvir a rádio Eldopop que marcou e marca nossas vidas ! É a melhor rádio que já vi ! Parabéns pela iniciativa e contem comigo para sempre...vida eterna à Eldopop ! | Só tá faltando tocar o Magnum Opus na rádio !
Daniel Klimek <danielklimek@oi.com.br> | |
|
rio de janeiro, rj brasil - 15-dezembro-2008 / 10:30:43
| ||
|
Prezados ouvintes, devido a problemas técnicos junto ao nosso servidor de streaming estivemos fora do ar por algum tempo, mas já estamos transmitindo novamente! Pedimos desculpas pelo lapso. Na próxima segunda (24/11) voltaremos com novas seqüências e a qualidade de sempre em nossa programação! Grande abraço Rádio EldoPop |
Rádio EldoPop <eldopop@eldopop.com.br> | |
|
- 21-novembro-2008 / 21:20:11
| ||
|
Grande som, é sem dúvida a melhor rádio on line sobre a música dos anos 60-70. Qualidade sonora! |
Márcio de Almeida Granzotto <margranz@hotmail.com> | |
|
Florianópolis, SC Brasil - 19-novembro-2008 / 11:05:50
| ||
|
Parabéns pela iniciativa! Esta semana mesmo contava aos meus alunos sobre o fatídico dia em que liguei o rádio e dei de cara (ou ouvidos) com a 98. Gostaria de poder mostrar a eles o que era a Eldopop... e vcs me deram essa oportunidade. Valeu! |
Maruzza Murray <mmurraybio@gmail.com> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 17-novembro-2008 / 12:09:58
| ||
|
Yuri, desculpe a demora em te dar os parabéns pela obra de colocar no ar ,mesmo que seja pela internet, afinal de contas até outras rádios como globo e cidade viraram on line, mas a eldorado foi o retorno das nossas alucinações musicais. Valeu, qualquer coisa que precisar é só chamar. Abraços, Joel. |
Joel Moura <jmkashmir2005@yahoo.com.br> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 13-novembro-2008 / 12:12:47
| ||
|
Parabéns pela iniciativa. Como um dos fundadores e ex-integrante d'O Terço, fico muito feliz com este espaço generoso para com o nosso trabalho. Gostaria de postar novas canções (um novo CD está a caminho). Mande noticias. Sucesso!!! Cezar de Mercês |
Cezar de Mercês <cezardemerces@yahoo.com.br> | |
|
São Paulo, SP Brasil - 9-novembro-2008 / 23:32:03
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |