|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Sou um coroa de bom gosto,e como tal não poderia deixar de dar minha opinião ou fazer um comentário, sobre este magnifico trabalho, sou um romãntico de carteirinha, e apaixonado por música,e derrepente, me sinto brindado por este site. que sejam abençoado todos os mantes deste mundo, que encontram na boa música a poesia de sua vida, abençoado sejam voces,que estão nos proporcionando tada esta beleza. Obrigado
| ||
| Roberto Corrêa da Silva <roberclik@hotmail.com> | ||
|
Barra Mansa, RJ Brasil - 20-maio-2006 / 18:37:58
| ||
|
Obrigada pela viagem de sons, sonhos e de belas recordaçoes. |
Luiza Coutinho <luiza.coutinho@ig.com.br> | |
|
MFEMFEMFEMFEMF, MG Brasil - 20-maio-2006 / 11:38:37
| ||
|
Adorei muito, sou um apachonadopormusica romantica. |
gilbertoamaral@oi.com.br <@oi.com.br> | |
|
Nova Iguaçu, RJ Brasil - 19-maio-2006 / 23:15:43
| ||
|
Marilena Parabéns por esta maravilha de site, fiquei encantada com tantas coisas lindas que encontrei... é um alimento para alma. Sómente pessoas com tamanha sensibildade são capazes de captar a essência do que vai no íntimo de cada coração. Abraços |
Maria Helena Garcia Carvalho <mariahelena70@bol.com.br> | |
|
Jales, sp Brasil - 19-maio-2006 / 23:09:36
| ||
| ||
|
Só posso dizer: É linnnnnndo! |
Maria Elena de Almeida <malena.almeida@yahoo.com.br> | |
|
Arcoverde, PE Brasil - 19-maio-2006 / 17:50:11
| ||
|
Sómente quem tem a alma limpa e o coração com amor pode fazer coisas desse tipo. São lembranças felizes que nos tornam tambem felizes.Parabéns continuem sempre a construir um mundo melhor,um mundo de AMOR!! |
Martha <marthabcarig@yahoo.com.br> | |
|
São paulo, SP Brasil - 19-maio-2006 / 14:19:00
| ||
|
simplesmente maravilhoso... adorei |
cesinha <cesinha175@yahoo.com.br> | |
|
tubarão, sc brasil - 19-maio-2006 / 11:15:56
| ||
|
Parabéns, pela organização do site, e pela qualidade das músicas, vale a pena escutar. Ribeiro |
antonio rogerio ribeiro <antoniorribeiro@yahoo.com.br> | |
|
lages, sc brasil - 17-maio-2006 / 23:30:56
| ||
|
Bobo+1pouco=doido+1p=Louco+1p=1pode muito bem virar um no outro. =M/Z=M/Z=F/G=E/C |
Zelia Maria Gadelha Costa <zeliagadelha@hottmal.com> | |
|
São Luís, MA Brasil - 17-maio-2006 / 9:04:27
| ||
|
Quedé maravillado con la música y la belleza de las imágines...los felicito y los exhorto a seguir en esta belleza de canciones y poemas...seguré siendo un admirador de la página...y recomendandola.... |
Carlos M. Aznarán <cmaznaran@cableonda.net> | |
|
Panamá, Rep. de Panamá - 14-maio-2006 / 22:03:58
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |