OS PEREGRINOS DAS ESTRELAS - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 431 a 440 do total de 497 [Anterior] [Próximo]

Parabens pela beleza de página!A poesia é maravilhosa!Bjs.


data
23/09/06
Ilze <ilzesoares@terra.com.br>
Catanduva, SP Brasil - 23-setembro-2006 / 9:45:16
gostaria de receber atualizaçoes, pois suas mensagens sao lindas... beijosssssssssss


data
22 de setembro de 2006 - sextafeira
Denise <denyzinha@correios.net.br>
Cabreuva, SP Brasil - 22-setembro-2006 / 20:51:58
querida majú, cada vez que vc manda estas poesias lindas e confortantes, fico, mais feliz ainda, até no dia do meu aniversário. um beijão pra vc.


data
22 de detembro de 2006.
jose sinval coelho <sinvalconejo@bol.com.br>
são paulo, sp brasil - 22-setembro-2006 / 20:29:22
vcs estao de parabens ea pagina de vcs e mto mistica e calmante pra os olhos e a mete,eouvidos


data
22de setembro de 2006
luiz sebastiao raphael <sosasplantas@ig.com.br>
alfenas, mg brasil - 22-setembro-2006 / 12:14:53



adorei esta pg bjsss continue assim brigaduuu

terezaarai <sonhadorat2003@hotmail.com>
japao - 22-setembro-2006 / 11:46:30
palavras lindas, maravilhosas,como eu preciso de lelas pata me sentir bem obrigado muitos parabens


data
21/9/06
maia <toia_tc_2@hotmail.com>
lisboa, ca portugal - 22-setembro-2006 / 11:42:35
Maju, minha querida! Essências é a poesia mais linda que a Luz de um Poeta tenha ditado para você. Expressar amor com tanta suavidade e doçura, sem ser leviano é coisa para espíritos superiores, que nos mostram seus sentimentos mais profundos, sem macular-nos os pensamentos e muito mais, mostram como amar verdadeiramente.... Esse trecho, se me permitir...." Quero... Colocar Flores Nos Teus Cabelos, Misturar as essências, E como um mago do amor Repousar na alcova dos #...", nossa, que lindo, maravilhoso, sublime....não tenho mais palavras...Emocionante saber que alguém em algum lugar nos ama assim..." I m a g e m de A n j o ... R e f l e x o de Mulher!... " Obrigada querida, vc fez meu dia mais feliz hoje. Beijo da Sol

Erondina <solbr_eron@hotmail.com>
Franca, sp Brasil - 22-setembro-2006 / 10:26:56
Bom dia, que coisa linda e de muito bom gosto todas as mensagens que recebo. Tenha um ótimo fim de semana Bjs. Sandra


data
22/09/2006
sandra <sandrafogo@globo.com>
RJ, RJ Brasil - 22-setembro-2006 / 9:45:20
Obrigado pelas mensagens, até mais.


data
21.09.2006
RIVALDO RIBEIRO <rvld7@itelefonica.com.br>
Jose bonifacio, sp Brasil - 21-setembro-2006 / 21:55:13
Maravilhosa esta poesia. Obrigada pelo presente. Um grande abraço.

Rosalina <jaranha@vnet.com.br>
Niterói, - 21-setembro-2006 / 20:10:43
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


497