|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
À EQUIPE DA ELDOPOP, estou postando de novo para parabenizá-los, mais uma vez. A EldoPop esta VIVA ! VIVINHA DA SILVA ! Ouvir Riff Raff, Diabolus, Ayers Rock é simplesmente mais do que um retorno ao meu passado. É um resgate sentimental ! Como postei anteriormente, voltei a ser menino aos 48 anos de idade...mas é engraçado como essas músicas se incorporam fácilmente ao meu presente. E finalmente consegui descobrir que "aquela música" que passou de cassete em cassete na minha adolescência é do 'Grobschnitt' e se chama 'Die Sinfonie', graças a vocês ! Obrigado !! Vocês merecem todo nosso apoio, pela dedicação em manter a Eldo no ar com a qualidade que está sendo oferecida. A EldoPop é a Rádio de 2008 ! Abraços fraternais, Paulo Eduardo Sobreira Rio de Janeiro
| ||
| Paulo Eduardo Sobreira <engeconsult@yahoo.com.br> | ||
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 6-novembro-2008 / 23:01:30
| ||
|
A ELDOPOP ESTÁ DE VOLTA !!! COM OMESMO CLIMA DOS ANOS 70 !!! PARABÉNS À TODOS VOCÊS !!! |
Mário Sérgio F. da Rocha <soulmanbluesman@yahoo.com.br> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 2-novembro-2008 / 2:00:19
| ||
|
Sem dúvida a melhor rádio on-line que eu já ouvi!!! | Parabéns pessoal!
Richard <richardkbr@gmail.com> | |
|
Venâncio Aires, RS Brasil - 29-outubro-2008 / 15:52:47
| ||
|
Já deixei o meu depoimento, mais tenho conhecimento de alguns amigos que estão encontrando dificuldade para acessar a rádio. Se caso alguém tiver alguma dica basta enviar e-mail para Acrísio Cruz. Abraço |
Acrísio Cruz <acrisio_cruz@yahoo.com.br> | |
|
Petrópolis, RJ Brasil - 28-outubro-2008 / 12:08:56
| ||
| ||
|
Eu não posso ser um patrocinador da nova EldoPop. Se pudesse, seria. Seria com entusiasmo. Espero que haja muitos e muitos patrocinadores dispostos a manter a rádio sempre viva... | Levar música de qualidade à net não deve ser nada fácil. Parabéns !! Sergio Govea
SERGIO GOVEA <sergiogovea@email.com> | |
|
Brasília, DF Brasil - 27-outubro-2008 / 18:34:59
| ||
|
CARA, COMO É BOM ACORDAR NA SEGUNDA-FEIRA OUVINDO A ELDOPOP, VCS ESTÃO DE PARABÉNS EM RESGATAR ESTAS PRECIOSIDADES SONORAS. UM ABRAÇO. CLAUDIO.; |
CLAUDIO AMERICANO FREIRE <CLAUDIOAMERICANO1@GMAIL.COM> | |
|
JUIZ DE FORA, mg BRA - 27-outubro-2008 / 8:02:20
| ||
|
A música foi uma influência significativa para mim nos anos 70, em particular o Rock Progressivo, inicio da minha adolescência, hoje eu traço uma linha no tempo e vejo como era boa a minha época, graças a Eldo Pop hoje estou revivendo a minha época. Aos responsáveis por esta magnífica iniciativa eu desejo sucessos e uma longa vida, para que possamos curtir bastante o verdadeiro rock, música cantada e tocada. Acrísio Cruz |
Acrísio Cruz <acrisio_cruz@yahoo.com.br> | |
|
Petrópolis, RJ Brasil - 21-outubro-2008 / 13:19:02
| ||
|
Poderiam dizer-me qual a música que toca na "Vinheta Eldo Pop- Longa". É uma em que o locutor fala apenas ao fim de uns 30 seg. : "Eldo pop, pop mesmo". Indo à página http://www.radiobase.hpg.ig.com.br/eldopop.htm encontra-se uma lista com 5 vinhetas da rádio. Logo a 1ª (Vinheta Eldo Pop - Longa ) é exatamente a que busco descobrir o autor. Basta clicar para ouvi-la (a vinheta) inteira. Gratíssimo por sua gentileza de informar-me. B. Henrique Andrade |
henrique andrade <bizilau@yahoo.com.br> | |
|
rio de janeiro, RJ Brasil - 20-outubro-2008 / 7:03:06
| ||
|
Gostaria de saber qual foi amúsica que tocou por volta das 6:50h do dia 20/10/08. Queria também sugerir que vocês dessem os nomes das músicas ao final de cada sequência... Ficaria perfeito!!! Parabéns pela rádio!!! |
henrique andrade <bizilau@yahoo.com.br> | |
|
rio de janeiro, RJ Brasil - 20-outubro-2008 / 6:56:28
| ||
|
Aumenta o número de ouvintes!!! | Todo vez que tento a rádio já está lotada. Seems to me.
Goozi Goozi Muzi | |
|
- 16-outubro-2008 / 13:10:45
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |