|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Sempre visito a HP,que bom vocês terem atualizado!As fotos do programa do Ratinho são excelentes!Quem viu o Dani desfilando?Estava deslumbrante,não?!!!!!!!Beijos a todos!
| ||
| Márcia <marciahts@bol.com.br > | ||
|
Santos , SP Brasil - 8-março-2000 / 14:56:00
| ||
|
Parabens pelo seu trabalho e que voce continue com esse seu grande talento | Que Deus te ilumine sempre ...
Silvana < > | |
|
Brasil - 7-março-2000 / 21:41:00
| ||
|
Parabens pela página e pelo Fã clube! vocês estão de parabens! e Daniel... vc merece todo esse amor... |
Alvaro Jimenez - CyberRoam <alvaro.andres@usa.net > | |
|
Jundiai , SP Brasil - 5-março-2000 / 13:30:00
| ||
|
Daniel sou sua maior fã de Itapetininga, desejo a você todo sucesso do mundo e algum dia poder lhe conecer pessoalmente. |
Josefina Mendes dos Anjos <wjlisboa@ig.com.br > | |
|
Itapetininga , SP Brasil - 4-março-2000 / 21:27:00
| ||
| ||
|
Adoro demais o Daniel,tive a oportuniade de ir a um show dele,foi demais ,amei. Desejo conhece-lo de perto. Um beijo, te amo demais.. | Marília Janaina Babel.
Marília Janaina Babel <blumais@zaz.com.br > | |
|
Blumenau , SC Brasil - 4-março-2000 / 17:10:00
| ||
|
Eu sou fã do DANIEL A MUITO TEMPO E sempre. EU tentei ENTRAR NO SEU Fã-CLUBE E HOJE DANDO UMA OLHADA NA INTERNETE ACHEI ESSA PAGINA E ADOREI,valeuuuuuuuuuuuuuuuu meninas |
Maria Momesso <ayrram@bol.com.br > | |
|
Mandaguaçu , pr Brasil - 4-março-2000 / 16:58:00
| ||
|
SOU UMA FÃ DE DANIEL ASSIM COMO VOCÊS ACHO ELE UM MAXIMO. MEU MAIOR SONHO ERA QUE ELE ME MANDASSE UM E-MAIL, MAIS COMO É UM POUQUINHO DIFICIL VOU DEIXAR MEU E-MAIL P/ QUEM QUISER SE COMUNICAR COMIGO:cintiacristina@yahoo.com.br. um abraço pra todos. |
Cintia Cristina <cintiacristina@yahoo.com.br > | |
|
João Pessoa , PB Brasil - 4-março-2000 / 11:05:00
| ||
|
Daniel tenho uma irmã de 19 anos, que em virtude de uma doença e um atropelamento é uma pessoa com um pequeno atraso mental (representa entre 12 e 13 anos) além disso tem um sério problema com obesidade . Ela é loucamente apaixonada por vc. Sempre que possível eu imprimo fotos suas para ela, ela te chama de "MEU LINDO " Gostaria muito de dar á ela uma oportunidade pra te conhecer.Sou um pouco mais velha que ela (tenho 33 anos) mas ajudei minha mãe á criá-la, pois quando meus pais se separaram ela tinha apenas 1 aninho. Então considero-me como sua segunda mãe. Por favor me ajude a realizar este sonho que é o maior da vida dela. MUITO OBRIGADA.ADRIANA |
Adriana Ramos <bluemoom@bol.com.br > | |
|
Osasco , SP Brasil - 3-março-2000 / 15:13:00
| ||
|
Daniel ! Eu sei que vou te amar , por toda a minha vida , eu vou te amar, Mesmo que o tempo e a distancia digam não! Mesmo esquecendo a canção . O que importa é ouvir a vos do coração , pois vc entrou no meu coraçao e ficou no pensamento , e sempre que escuto suas canções . bate aquela alegria , aquele calor , aquela sensação de que vc canta pra mim. Eu fico tão fliz que esqueço que vc é um artista impossível de se aproximar e que nunca vc vai querer uma Fã qualquer ,como eu para ser sua amiga . mas tudo bem sou feliz assim mesmo pois só em ouvi-lo meus olhos enchem de lagimas de vontade de estar ao seu lado e de ser sua amiga Mas mesmo da distancia eu converso contigo e te chamo pra perto de mim e a tristeza vai embora quando olho pra uma foto sua . Me reponde por favor eu preciso do seu alô. Faz anos que te procuro , mesmo te achando não consigo chegar perto , tenho vergonha, mas eu vou conseguir te conhecer eu nao desisto nunca . Sei que vai gostar de mim , nao falo da aparencia fisica mas da minha alma. Te amo!! Te amarei eternamente !!! Beijos de sua Ale. |
Alessandra R. Gouvea <gouveale@bol.com.br > | |
|
São Paulo , SP Brasil - 2-março-2000 / 23:39:00
| ||
|
Eu faço parte deste fã clude, mas perdi a carteirinha , sempre quiz assistir a um show dele mas nao tenho condição , pois em São Paulo ele so faz no Olimpia e é caro eu gostaria de um dia conhece-lo, sei que é difícil , mas sei que meu sonho vai chegar . Por favor mandem noticias de shows dele em Sao Paulo , lugares que de pra ir. E fotos e um autografo . Obrigada. |
Alessandra Rodrigues Gouvea <gouveale@bol.com.br > | |
|
São Paulo , SP Brasil - 2-março-2000 / 23:29:00
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |