|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Sou filha de Mirian minha mãe muito querida ela é viva ,mas faz tempo que não consigo ve-la ,pois estou passando um momento de muitas mudanças na minha vida e de meu esposo e meus filhos e sou muito grata as mensagens de Chico Chavier e de Emanuel seu mentor e eu sou espirita e tenho certeza que tudo ira melhorar e passar e que até posso um dia lembrar com felicidade sabendo que é somente uma forma de esperiência nós superaremos tudo o que estamos passando , vejo assim tantas pessoas que estão sofrendo por furia de tempos e ficando sem suas casas , neste caso posso e devo agradecer por não morar em areas de riscos como o que acontecendo com muitos neste mundo. Obrigado pois este trabalho de ser espirita tambem é o meu , sim sou médium graças a Deus, e esta é a primeira vez que escrevo aqui mas tem muitos que mal me conhece gosta de mim sem eu ao menos falar nada, não sei explicar muito o porque só sei que transmito a paz a quem precisa e digo não só o que precisam ouvir mas tambem o que vem do meu coração. Sou eu assim obrigado mais uma vez.
| ||
| Maria Crisitna Correa Dib <karimemaria@hotmail.com> | ||
|
São Paulo, SP Brasil - 30-janeiro-2011 / 22:40:45
| ||
|
È sempre bom ler algo sobre esperitismo ja fiz o envagelho agora estou estuando o livro dos espiritos, é muito bom. Gosto muito da mensagem semanal, é otima, abraços. |
orlando cortez <orlandocortez56@bol.com.br> | |
|
Fernandopolis, SP Brasil - 30-janeiro-2011 / 16:28:25
| ||
|
gostei muito terei algumas duvidas |
maria <zezegoncalves123@hotmail.com> | |
|
goiania, go brasil - 29-janeiro-2011 / 23:03:54
| ||
|
estou visitando a pagina pele primera vez que maravilha adorei |
benedita <benedita.goncalves.s@hotmail.com> | |
|
Itaberá, SP brasil - 26-janeiro-2011 / 23:12:49
| ||
| ||
|
gostaria de saber se vcs fazem psicografia gostaria muito de receber uma msn do meu pai Joao Ari Teixeira que desencarnou em 13-06-2000 ou do meu querido avô Miguel Teixeira que desencarnou em 23-08-2010 eu amo eles onde eles estiverem sinto muito a falta deles!!!!!!! obrigada grata pela atençao. |
franciele teixeira <frazinha-23@hotmail.com> | |
|
passo fundo rs, rs brasil - 25-janeiro-2011 / 19:05:40
| ||
|
preciso de ajuda estou assustada prevejo acidentes não consigo intrepertar os mesmos alguém preciso de respostas tenho isto desde criança não consigo explicações |
claudia <cla121@gmail.com> | |
|
lisboa, - 25-janeiro-2011 / 18:50:46
| ||
|
parabéns a todosos responsáveis pelas maravilhosas e iluminadas mensagens. Lux á todos nós . |
jardel <jakful@gmail.com> | |
|
bauru, sp brasil - 25-janeiro-2011 / 11:10:06
| ||
|
|
| |
|
- 24-janeiro-2011 / 14:34:58
| ||
|
Obrigado. Estudo e Pratico a Doutrina Espiríta e foi muito importante conhecer o trabalho de vocês vai me ajudar bastante para meu conhecimento e estudos. |
Solange <soolvida@pop.com.br> | |
|
São Bernardo do Campo, SP Brasil - 22-janeiro-2011 / 18:31:30
| ||
|
sonhei com a minha avó que já é desencarnada e ela me disse q Andre Luiz queria falar com ela e depois confirmou sua conversa com ele mas ñ sei o q é ela era de mesa branca,será q é algum aviso pra mim?preciso d resposta.obrigada. |
francis <francis.lejambre@yahoo.com.br> | |
|
Piraquara, pr brasil - 22-janeiro-2011 / 18:12:57
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |