|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Fiquei encantado com as musicas romanticas e sentimais encontradas nesse site. Obrigado por existirem e serem assim apaixonados pelas coisas boas da vida. Só quem ama a vida e as coisas boas que acontecem, valorizam as coisas romanticas e sentimentais com muito mais amor. Sou um eterno apaixonado e gosto de tudo que é belo e falam da essencia dos sentiementos: "amôr!". Não tenho palavras para expressar os meus sentimentos de alegria, prazer, amor e das mais doces recordações do meu tempo... eternamente marcadas pelas lindas e eternas canções retratadas nesse site! Eternamente grato Valdo.
| ||
| Valdo F. Alcântara <valdo37@terra.com.br> | ||
|
Canápolis, MG Brasil - 14-maio-2006 / 16:40:11
| ||
|
não tinha visto ainda um site tão lindo. Nos leva à uma regressão com épocas de ouro de nossa vida. |
candido luiz rangel fernandez <nadirfernandez@terra.com.br> | |
|
Santa Rosa - RS, rs br - 13-maio-2006 / 8:26:53
| ||
|
Obrigado Continue estou-lhe grato pela qualidade Haveria de haver mais gente que se preocupa-se .Certamente que nao haveria tanto odio,raiva e tanta guerra.O meu muito obrigado pelo seu trabalho. Continue O meu bem haja |
Antonio Jose Patricio <APatricio@gmx.de> | |
|
Frankfurt, Germany - 13-maio-2006 / 8:01:16
| ||
|
Estou conhecendo hoja a sua página e estou gostando muito. Parabens e continue crescendo sempre |
Gilda Maria de Aguiar <gildaaguiar@terra.com.br> | |
|
Rio de Janeiro, RJ BRASIL - 12-maio-2006 / 21:10:42
| ||
| ||
|
Simplesmente maravilhoso, viajei no tempo, senti saudade, revivi amores, momentos felizes e outros nem tantos, mas tive a oportunidade de emoções fortes novamente sentir... |
Eliana <elianameneghini@hotmail.com> | |
|
Belo Horizonte, MG Brasil - 12-maio-2006 / 9:53:38
| ||
|
eu nao saberia viver sem romantismo , pois acho q ele e a fonte de energia q embala nossos sonhos de conquista , esperanca de um amor eterno . |
frank <ffpassos5@hotmail.com> | |
|
Boston , MA USA - 11-maio-2006 / 21:52:47
| ||
|
Entrei pela primeira nessa site, devo-lhes dizer que esta maravilhoso. Ainda não naveguei o bastante para ver como se grava algumas músicas que são inéditas. Parabens |
WALTER NINCK MENDONÇA JÚNIOR <walterninck@oi.com.br> | |
|
Salvador, BA BRASIL - 11-maio-2006 / 21:30:30
| ||
|
Marilene, como é bom ouvir musica de verdade.... me emociono sempre. Posso pedir uma coisa? Coloque musicas italianas antigas. Aí é que vou me desmanchar em lágrimas. Um beijo |
lucia <lucia_sylvia@hotmail.com> | |
|
São Vicente, SP Brasil - 10-maio-2006 / 18:15:43
| ||
|
Fiquei sensibilizada com a sua produção,parabéns pelo excelente trabalho.Entre em contato,pelos velhos tempos. |
Clarisse Gaudio <clarissegaudio@yahoo.com.br> | |
|
São Paulo, SP Brasil - 7-maio-2006 / 20:11:26
| ||
|
ESTUPENDO, ME TRASLADO A MI NIÑEZ, ENTRANDO A LA CASA DE MIS MAYORES Y SINTIENDO ESTE TIPO DE MUSICA. ESTA PAGINA ALIMENTA EL ALMA. FELICITACIONES. Y GRACIAS POR COMPARTIRLA. |
maria ines <miz959@gmail.com> | |
|
montevideo, uruguay - 7-maio-2006 / 13:53:08
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |