|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| |||
|
É bom demais por aqui passar. A música belíssima e os ensinamentos melhoes ainda.Grata por me incluir entre seuas amigas.
| |||
| Mariinha <maria_umbelina@terra.com.br> | |||
|
São Paulo, SP Brasil - 21-setembro-2006 / 19:55:20
| |||
|
Querida Majú, Que delícia de essência! Que você continue sendo abençoada com tanta beleza. Beijos. |
Mel Ribeiro <melribeiro@globo.com> | | |
|
Brasília, DF Brasil - 21-setembro-2006 / 18:37:27
| |||
|
linda mensagem bjs |
elaine eluizy <eluizy2005@hotmail.com> | | |
|
- 21-setembro-2006 / 17:29:20
| |||
|
Mensagem maravilhosa...como todas as #....obrigada por iluminar meus dias....bjs M.Thereza/Tê |
data 21/09/2006
Maria Thereza De Lascio <mtlascio@terra.com.br> | | |
|
Campinas, SP Brasil - 21-setembro-2006 / 14:58:30
| |||
| |||
|
ADORO AS MENSAGENS QUE QUASE SEMPRE CHEGAM A MIM,NAS HORAS EM QUE MAIS PRECISO DE UMA PALAVRA AMIGA,UM CONSOLO OU ATÉ MESMO DE UM PUXÃO DE ORELHA;SINTO QUE DEVERIA SER MAIS FREQUENTE A CHEGADA DAS MENSAGENS... AS VEZES PASSAM-SE SEMANAS ATÉ A CHEGADA DE UMA NOVA MENSAGENS. ADORO AS IMAGENS QUE VÊEM COM ELAS; VC É REALMENTE ILUMINADA... DEUS TE ABENÇOE,E QUE SEU ANJO DA GUARDA ESTEJA SEMPRE CONTIGO E QUE OS ESPIRITOS DE LUZ TE ACOMPANHEM SEMPRE,BJS CLÁUDIA..... |
data 21/09/2006
cláudia faccin <mgaclaufaccin@hotmail.com> | | |
|
MARINGÁ, PR Brasil - 21-setembro-2006 / 12:46:41
| |||
|
Ah... quem me dera ter também essa ventura, / Desse poeta que hoje está em outra existência, / De mergulhar sobre o teu ser minha ternura / Para sentir do teu amor a excelsa essência! |
data 20-09-2006
Humberto Rodrigues Neto <hurone@ig.com.br> | | |
|
São Paulo, SP Brasil - 20-setembro-2006 / 19:35:08
| |||
|
Yhuuuuu!!!!! sensacionalíssimo.... poesia é a arte de amar. Paz! |
data 20 de setembro de 2006
helio paduan <heliopaduan@bol.com.br> | | |
|
araraquara, sp brasil - 20-setembro-2006 / 18:40:55
| |||
|
Obrigado, minha querida, adorei sua página, excelente trabalho, deveras envolvente e expressivo ! Beijos... Gilberto |
data 20 DE SETEMBRO DE 2006
Gilberto de Oliveira Paiva <gilbertopaiva@com4.com.br> | | |
|
FRANCA, SP BRASIL - 20-setembro-2006 / 13:57:24
| |||
|
Lindas as suas poesis e poemas, a cada dia que passa aprende se mais e aprender lendo poesias é muito bom as vezes me lembro delas e algumas frases até rescito para os amigos.beijos. |
data 20 de setembro de 2006
jéssica <jessicalunass@yahoo.com.br> | | |
|
Taguatinga, DF Brasil - 20-setembro-2006 / 10:59:38
| |||
|
Olá bom dia ,seu site é muito fofo!!! Amo suas mensagens ,grande beijo . Fique com Deus. |
kayani <gatinhakay@hotmail.com> | | |
|
Campinas, SP Brasil - 20-setembro-2006 / 3:01:27
| |||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |