|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
um dos maiores prazeres da vida é ouvir boleros onde se revela a harmonia da música e o romantismo das letras, obrigado Marlene, por voce me oferecer momentos de prazer.
| ||
| <mnave@uol.com.br> | ||
|
Belém, Pa Brasil - 6-maio-2006 / 20:07:02
| ||
|
Desde Tenerife (Islas Canarias), felicidades por esa magnífica página, que nos trasporta a un mundo onírico y espiritual del que estamos tan necesitados. La conocí a través de un amigo venezolano, y doy gracias a Dios por descubrirme tal tesoro. |
Salvador Jover <sjover@canariastelecom.com> | |
|
Santa Cruz de Tenerife, España - 6-maio-2006 / 17:32:02
| ||
|
MARILE, vOCÊ É DE UMA SENSIBILIDADE INCRÍVEL,COMO EU SOU DE UMA ÉPOCA QUE SE OUVIA MÙSIICA DE VERDADE, ADOREI SUA SELEÇÃO DE BOLEROS ANTIGOS!!! UM GRANDEW ABRAÇO RAMIRES |
Pedro Martin Ramires <pmramires2000@yahoo.com.br> | |
|
Niterói, RJ Bradsil - 6-maio-2006 / 11:22:20
| ||
|
Estupenda la pagina, te felicito Marilene, es justo lo que andaba buscando, la seleccion de musica es buenisima, gracias por compartir. un abrazo y un beso desde Caracas Venezuela. Alexa |
Alexa <alardifi@yahoo.es> | |
|
Caracas, VENEZUELA. - 6-maio-2006 / 0:48:58
| ||
| ||
|
Gracias por tan maravilloso y relajante programa. Agradezco su gusto esquisito. Gracias otra vez. Manuela |
Manuela <mirelmartinez@hotmail.com> | |
|
Madrid, España - 3-maio-2006 / 21:05:23
| ||
|
lindo lindo era tudo que precisavamos |
tania regina baierle bastos <taniabaierle@yahoo.com.br> | |
|
riodejaneiro, ri brasil - 3-maio-2006 / 16:23:50
| ||
|
Lindissimo. a musica é como uma oração, há momentos em que, seja qual for a posição do corpo, a alma está sempre de joelhos |
Bety Silva <bety.silva@terra.com.br> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 2-maio-2006 / 19:45:12
| ||
|
Muito bom o slid e a música de fundo melhor ainda. Você esta de parabéns. |
César Augusto Valente Aymoré <valenteaymore@globo.com> | |
|
Curitiba, PR Brasil - 1-maio-2006 / 10:39:27
| ||
|
A MUSÍCA FAZ PARTE DA MINHA ,DESDE Q/MI ENTENDO DE GENTE, NAÕ SEI VIVER SEM ELA ,TB, HOUVINDO ,DORMO HOUVINDO BEM BAIXINHO, SÓ P/ALMA RELAXAR ,FCO EM EXTASE COM A MUSICA TB,E DURMO EM PAZ....ADRADEÇO A VCES POR ESTE ESPAÇO.. |
laura silva <raipsilva@hotmail.com> | |
|
porto velho ,ro, ro br - 30-abril-2006 / 22:35:57
| ||
|
Parabéns pelo site. A seleção de músicas é de excelente qualidade. Valeu a pena conheço-lo e divulga-lo para meus amigos. |
César | |
|
Vitória, ES Brasil - 29-abril-2006 / 23:50:26
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |