Paixão e Romance - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 451 a 460 do total de 501 [Anterior] [Próximo]

um dos maiores prazeres da vida é ouvir boleros onde se revela a harmonia da música e o romantismo das letras, obrigado Marlene, por voce me oferecer momentos de prazer.

<mnave@uol.com.br>
Belém, Pa Brasil - 6-maio-2006 / 20:07:02
Desde Tenerife (Islas Canarias), felicidades por esa magnífica página, que nos trasporta a un mundo onírico y espiritual del que estamos tan necesitados. La conocí a través de un amigo venezolano, y doy gracias a Dios por descubrirme tal tesoro.

Salvador Jover <sjover@canariastelecom.com>
Santa Cruz de Tenerife, España - 6-maio-2006 / 17:32:02
MARILE, vOCÊ É DE UMA SENSIBILIDADE INCRÍVEL,COMO EU SOU DE UMA ÉPOCA QUE SE OUVIA MÙSIICA DE VERDADE, ADOREI SUA SELEÇÃO DE BOLEROS ANTIGOS!!! UM GRANDEW ABRAÇO RAMIRES

Pedro Martin Ramires <pmramires2000@yahoo.com.br>
Niterói, RJ Bradsil - 6-maio-2006 / 11:22:20
Estupenda la pagina, te felicito Marilene, es justo lo que andaba buscando, la seleccion de musica es buenisima, gracias por compartir. un abrazo y un beso desde Caracas Venezuela. Alexa

Alexa <alardifi@yahoo.es>
Caracas, VENEZUELA. - 6-maio-2006 / 0:48:58



Gracias por tan maravilloso y relajante programa. Agradezco su gusto esquisito. Gracias otra vez. Manuela

Manuela <mirelmartinez@hotmail.com>
Madrid, España - 3-maio-2006 / 21:05:23
lindo lindo era tudo que precisavamos

tania regina baierle bastos <taniabaierle@yahoo.com.br>
riodejaneiro, ri brasil - 3-maio-2006 / 16:23:50
Lindissimo. a musica é como uma oração, há momentos em que, seja qual for a posição do corpo, a alma está sempre de joelhos

Bety Silva <bety.silva@terra.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 2-maio-2006 / 19:45:12
Muito bom o slid e a música de fundo melhor ainda. Você esta de parabéns.

César Augusto Valente Aymoré <valenteaymore@globo.com>
Curitiba, PR Brasil - 1-maio-2006 / 10:39:27
A MUSÍCA FAZ PARTE DA MINHA ,DESDE Q/MI ENTENDO DE GENTE, NAÕ SEI VIVER SEM ELA ,TB, HOUVINDO ,DORMO HOUVINDO BEM BAIXINHO, SÓ P/ALMA RELAXAR ,FCO EM EXTASE COM A MUSICA TB,E DURMO EM PAZ....ADRADEÇO A VCES POR ESTE ESPAÇO..

laura silva <raipsilva@hotmail.com>
porto velho ,ro, ro br - 30-abril-2006 / 22:35:57
Parabéns pelo site. A seleção de músicas é de excelente qualidade. Valeu a pena conheço-lo e divulga-lo para meus amigos.

César
Vitória, ES Brasil - 29-abril-2006 / 23:50:26
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


501