OS PEREGRINOS DAS ESTRELAS - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 451 a 460 do total de 497 [Anterior] [Próximo]

Amo tudo o que vc tão gentilmente me envia. Obrigada. Lindo!!! Bjks


data
19/09/2006
Jane <flikk_jr@hotmail.com>
Rj, RJ Brasil - 19-setembro-2006 / 22:13:06
OI, Majú gostei muito do poema Devaneios de um Anjo; como sempre seus emils nos trazem mensagens de otimismo,paz,alegria.Sou muito feliz e agradecida por isso. Não posso deixar de manifestar meus sentimentos. Um grande abraço.

Cleo Vasconcelos <cleovasconcelos@hotmail.com>
- 19-setembro-2006 / 21:06:45
Para uma criança como eu que estou na década do 70, foi ótima mensagem!

LuizaSoaresBeniciode Moraes <luizabeniciomoraes@yahoo.com.br>
Recife, PE Brasil - 19-setembro-2006 / 17:51:41
Hola Maju! que tal ? espero que muy bien! Muchas gracias por mandarme tu nueva acutalizacion. Me gusta mucho tu poema, y con esas imagenes, esta muy hermoso. Felicidades desde mi corazon...

BEIJOS DE MINHA AMIZADE DESDE MI CORACAO... MUAAAAAA

Françoise (Paquita) <esmeralda151965@aol.com>
FRANCIA - 19-setembro-2006 / 17:28:23



linda,linda linda,é o que tenho a dizer dessa mensagem tão sublime. bjs e muita inspiração...


data
19/09/2006
claudia pereira rodrigues <claudia_prad@hotmail.com>
sao paulo, sp brasil - 19-setembro-2006 / 10:24:20
A Paz e a Harmonia encontradas nas lindas mensagens, me encantam sempre. Beijos Cristina


data
19/09/2006
Cristina Pilan <cristina.p.o@uol.com.br>
Adamantina, SP Brasil - 19-setembro-2006 / 8:54:48
Maju!!! Muito bonito, meus parabéns. Um forte abraço, beijos e muitas felicidades. ADRIANO MARTINS SÃO PAULO - BRASIL


data
19 de setembro de 2006
Adriano Martins <adrianomartins@click21.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 19-setembro-2006 / 3:01:04
Sou em peregrino do eter. Não sei se seguirei a buscar estrelas ou apenas o reflexo de tua luz ou se apenas tenho em teu versos os desejos de poeta. Sou um triste que com teus versos abro miha alma, pela beleza e harmo nia do sentir e de repente me sinto mais triste ainda. Câncio


data
18 de setembro de 2006.
Fernando Câncio Araújo <cancio_paudarco@yahoo.com.br>
Fortaleza -, CE Brasil - Br. - 18-setembro-2006 / 19:54:47
Como sempre muito lindo seu poema, adorei parabens por tao linda inspiraçao e sorte a nossa que so ganhamos com isso lindos poemas BjOss pra ti


data
18/09/2006
angela luiza <angela-luiza@hotmail.com>
Araraquara, SP BRASIL - 18-setembro-2006 / 16:59:28
adoro suas poesias elas sao lindas!!


data
18/09/06
Hilmara <princess_hil_22hotmail.com>
Campos dos Goytacazes, RJ Brasil - 18-setembro-2006 / 15:37:39
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


497