|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
quero estar aqui para mandar para outros estas musicas que são lindas
| ||
| JANDIARA <jandibsilva@ig.com.br> | ||
|
RIO DE JANEIRO, RJ BRASIL - 29-abril-2006 / 22:11:24
| ||
|
gostie muito da musica que uma associada me mandou |
JANDIARA <jandibsilva@ig.com.br> | |
|
RIO DE JANEIRO, rj BRASIL - 29-abril-2006 / 22:07:33
| ||
|
Estou sempre visitando páginas na internet mas esta página é que mais me contagiou,parabéns tenho um afinado gosto por estas musicas graças ao meu Pai que é o mestre e me mostrou o que realmente é bom de se ouvir,não mostrei ele ainda o site,sei que ao ver ficará impressionado com tanta qualidade e bom gosto,mais uma vez PARABÉNS,mande-me as musicas,Rosa (1917), Rapaziada do Brás,Malandrinha (1927),Apanhei-te cavaquinho (1924),Abismo de Rosas (1927)Etc...serei muito grato pela obra a que me ofertar, um bom dia a todos.aguardando contato pelo meu e-mail robsonsat1@ig.com.br |
Robson Cozendey Siqueira <robsonsat1@ig.com.br> | |
|
Italva, RJ Brasil - 28-abril-2006 / 9:36:31
| ||
|
Cada dia melhor, querida amiga!! Coloquei como link do meu modesto blog |
Mário <mariosp1@globo.com> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 28-abril-2006 / 1:20:58
| ||
| ||
|
Adooooorei, tem músicas que trabalho com os meus alunos, ou seja, além de proporcionar momentos agradáveis, fornece subsídios para a formação cultural dos jovens. Muitos beijos. Benê. |
Benedita Moreira Martines <bene_historia@yahoo.com.br> | |
|
Bauru, SP Brasil - 25-abril-2006 / 22:58:33
| ||
|
Lindo! simplesmento lindo. Parabens, espero continuar acompanhando a sua programação. Sorte e muitas felicidades. |
sergio rutpaulis <jrutpaulis@yahoo.com.br> | |
|
Bebedouro, SP Brasil - 25-abril-2006 / 19:11:38
| ||
|
Marilene:-Simplesmente deslumbrante seu site! Será dificil encontrar algo que se pareça com tão estraordinária beleza engenho e arte!Revela a determinação de quem não se contenta com o " já é bom demais".As minhas felicitações pelo trabalho que nos oferece; obrigado, Marilene. |
José <joseara@sapo.pt> | |
|
S.ta Mª da Feira, Portugal - 25-abril-2006 / 12:09:42
| ||
|
Muito bom, gostei muito. Sucesso |
Francisco <ffpureza@yahoo.com.br> | |
|
Bel´´em, PA Brasil - 25-abril-2006 / 10:20:22
| ||
|
Marilene Bom Dia, se as pessoas no mundo dedicassem alguns momentos da vida ao romantismo, a felicidade no planeta seria quase tangível. Parabéns de verdade Deus Te Acompanhe Sempre e a todos que estão com você no site, nesses momentos. Vera Lucia velupra@globo.com |
Vera Lucia Pinto Alves Prado <velupra@globo.com> | |
|
São Paulo, SP Brasil - 25-abril-2006 / 9:59:11
| ||
|
saite maravilhoso um dos mais lindos que vi. |
ivonete colasso tintel <valdooscar@gmail.com> | |
|
são paulo, sp brasil - 24-abril-2006 / 19:42:00
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |