OS PEREGRINOS DAS ESTRELAS - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 461 a 470 do total de 497 [Anterior] [Próximo]

Adoro receber suas atualizações, são maravilhosas, me fazem muito bem. Adoro seu site, sempre com grandes novidades. Continue assim sempre. Adoro você. Mil beijos Eliane


data
18/09/06
eliane aparecida raime antonios <alemao91@terra.com.br>
São Bernardo do Campo, SP Brasil - 18-setembro-2006 / 13:37:04
Bello Poema te felicito !!! Sigue asi . Ana María

url
http://www.zacagnino.com
Ana Maria Zacagnino <anamaz@advancedsl.com.ar>
Buenos Aires, Argentina - 18-setembro-2006 / 13:24:21
É lindíssimo!!!! Poderia menos colorido. Tem trchos que dá prá se perder porque troca muitas vezes a cor, mas isso não deixa nada a desejar. Minha emoção foi enorme, pois tens muita sensibilidade. Continue!!!! Sou mais uma que AMOR teus Poemas. Beijos!!!!

Maura <mi.theobald@bol.com.br>
Ijuí, RS Brasil - 18-setembro-2006 / 13:00:56
Gostei muito mais ficaria melhor com um fundo musical + esta 10 beijos


data
18/09/2006
Silvana <silll2006@yahoo.com.br>
Belém, Pa Brasil - 18-setembro-2006 / 12:17:24



Adoro esse tipo de site e achei o seu site lindo demais. Parabéns...

Gostaria de pedir se puder atualizaçõs....( Se for gratuito)

Muito grata Isabel


data
18.09.06
Isabel <isabel_mcc@hotmail.com>
São Paulo, SP Brasil - 18-setembro-2006 / 11:58:47
como sempre ao ler suas poesias...me trasnporto para um mundo de sonhos e imaginação...e com esta não poderia ser diferente...continue nos iluminando com sua luz...PAZ


data
17 de setembro de 2006
Rosana <naninhazaza_996@hotmail.com>
Brusque, SC Brasil - 18-setembro-2006 / 3:53:20
Gostei muito do que li e do visual, das ilustrações. Parabéns faz bem para a alma; Seja feliz, e muita luz. **** REGINA ****


data
Rio de Janeiro,15 de setembro de 2006
Regina C L Giácomo <rlgiacomo@uol.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 17-setembro-2006 / 20:53:50
ADOREI!SE TEM UM FUNDO MUSICAL NAO CONSEGUI OUVI,SE NAO TEM SERIA MELHOR: MAIS É LINDDDDDDDDDDDO!


data
17/09/06
CLAUDIA <reginaclaudia05@hotmail.com>
TERESINA, PI BRASIL - 17-setembro-2006 / 15:05:55
Não sei como você conseguiu o meu e-mail, mas recebi sua poesia "Devaneios de um anjo", achei-a muita bela!!!


data
17/09/2006
Grace <gwa.2006@hotmail.com>
Belo Horizonte, MG - 17-setembro-2006 / 14:52:15
Olá Maju!!! Sempre que recebo suas mensagens leio com muita atenção e carinho; admiro a sensibilidade de pessoas que como você através de poemas, poesias,etc... conseguem nos transmitir uma Paz interior muito grande. Por incrivel que pareça justamente quando estamos precisando... Bjs!!! Com muito carinho! Cidinha

Cidinha
Brusque, SC Brasil - 17-setembro-2006 / 14:39:21
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


497