|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| |||
|
Adoro receber suas atualizações, são maravilhosas, me fazem muito bem. Adoro seu site, sempre com grandes novidades. Continue assim sempre. Adoro você. Mil beijos Eliane
| |||
data 18/09/06 | |||
| eliane aparecida raime antonios <alemao91@terra.com.br> | |||
|
São Bernardo do Campo, SP Brasil - 18-setembro-2006 / 13:37:04
| |||
|
Bello Poema te felicito !!! Sigue asi . Ana María |
url | http://www.zacagnino.com
Ana Maria Zacagnino <anamaz@advancedsl.com.ar> | |
|
Buenos Aires, Argentina - 18-setembro-2006 / 13:24:21
| |||
|
É lindíssimo!!!! Poderia menos colorido. Tem trchos que dá prá se perder porque troca muitas vezes a cor, mas isso não deixa nada a desejar. Minha emoção foi enorme, pois tens muita sensibilidade. Continue!!!! Sou mais uma que AMOR teus Poemas. Beijos!!!! |
Maura <mi.theobald@bol.com.br> | | |
|
Ijuí, RS Brasil - 18-setembro-2006 / 13:00:56
| |||
|
Gostei muito mais ficaria melhor com um fundo musical + esta 10 beijos |
data 18/09/2006
Silvana <silll2006@yahoo.com.br> | | |
|
Belém, Pa Brasil - 18-setembro-2006 / 12:17:24
| |||
| |||
|
Adoro esse tipo de site e achei o seu site lindo demais. Parabéns... | Gostaria de pedir se puder atualizaçõs....( Se for gratuito) Muito grata Isabel
data 18.09.06
Isabel <isabel_mcc@hotmail.com> | | |
|
São Paulo, SP Brasil - 18-setembro-2006 / 11:58:47
| |||
|
como sempre ao ler suas poesias...me trasnporto para um mundo de sonhos e imaginação...e com esta não poderia ser diferente...continue nos iluminando com sua luz...PAZ |
data 17 de setembro de 2006
Rosana <naninhazaza_996@hotmail.com> | | |
|
Brusque, SC Brasil - 18-setembro-2006 / 3:53:20
| |||
|
Gostei muito do que li e do visual, das ilustrações. Parabéns faz bem para a alma; Seja feliz, e muita luz. **** REGINA **** |
data Rio de Janeiro,15 de setembro de 2006
Regina C L Giácomo <rlgiacomo@uol.com.br> | | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 17-setembro-2006 / 20:53:50
| |||
|
ADOREI!SE TEM UM FUNDO MUSICAL NAO CONSEGUI OUVI,SE NAO TEM SERIA MELHOR: MAIS É LINDDDDDDDDDDDO! |
data 17/09/06
CLAUDIA <reginaclaudia05@hotmail.com> | | |
|
TERESINA, PI BRASIL - 17-setembro-2006 / 15:05:55
| |||
|
Não sei como você conseguiu o meu e-mail, mas recebi sua poesia "Devaneios de um anjo", achei-a muita bela!!! |
data 17/09/2006
Grace <gwa.2006@hotmail.com> | | |
|
Belo Horizonte, MG - 17-setembro-2006 / 14:52:15
| |||
|
Olá Maju!!! Sempre que recebo suas mensagens leio com muita atenção e carinho; admiro a sensibilidade de pessoas que como você através de poemas, poesias,etc... conseguem nos transmitir uma Paz interior muito grande. Por incrivel que pareça justamente quando estamos precisando... Bjs!!! Com muito carinho! Cidinha |
Cidinha | | |
|
Brusque, SC Brasil - 17-setembro-2006 / 14:39:21
| |||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |