|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
fantastico saber que depois de 30 anos a inigualável está de volta, pois mesmo com o passar dos anos ela é única e estará para sempre em nossos corações, quem ouvia sabe o que estou falando
| ||
| Milton Sardella <miltonsardella@ig.com.br> | ||
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 9-setembro-2008 / 0:05:47
| ||
|
Excelente seleção. O que chama atenção é a quantidade de artistas interessantes, e de sons diferentes. Sucesso e uma jornada de grande rock'n'roll. |
Felipe P Altieri <felipealtieri@mls.com.br> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 30-agosto-2008 / 19:10:33
| ||
|
não há necessidade de coment´rios,apenas ouvi,matar saudades e lamentar o que nos é oferecido. |
ELIAS <ELIASFREITAS10@HOTMAIL.COM> | |
|
QUEIMADOS, RJ BRASIL - 30-agosto-2008 / 14:15:11
| ||
|
Gostaria de parabenizar os responsaveis pela volta da Eldo-Pop. Ha 30 anos deixei de ouvir radio, mas apenas os discos que compro. | Alguem sabe se havera algum evento p/ lembrar (e lamentar) os 30 anos do fim da Eldo-Pop em 24 de setembro? Ricardo
Ricardo M. Ribeiro <rmr.rlk@terra.com.br> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 30-agosto-2008 / 13:26:20
| ||
| ||
|
FIQUEI SABENDO DESTA RADIO ATRAVÉS DA REVISTA "POEIRAZINE"DO MEU AMIGO BENTO ARAUJO . PARABENS E MUITO SUCESSO PELO PROJETO . "GRANDE SOM" UM ABRAÇO , NELSON. |
NELSON JOSÉ P. SILVA PEREIRA <NELSON.WOLF@TERRA.COM.BR> | |
|
PERUIBE, SP BRASIL - 24-agosto-2008 / 21:38:32
| ||
|
Querido amigo Yuri, Parabéns. Como sempre te disse, a gente não pode abrir mão de nossos sonhos. Que alegria poder ouvir a "nossa" Eldopop. Que tal em uma listas dessas colocar o Dorsal Atlântica só para não esquecermosa Geologia. | Abração e vida longa à iniciativa. Rubem
Rubem Porto Jr. <rubempjr@gmail.com> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 22-agosto-2008 / 12:03:31
| ||
|
Parabens pelo site e pela geniais obras das grandes bandas de Roque Progressivo.Abraços, Francisco. |
francisco flavio guimaraes motta <fflaviogmotta@ig.com.br> | |
|
rio de janeiro, rj brasil - 21-agosto-2008 / 19:52:14
| ||
|
Prezado companheiro, Parabéns pela iniciativa, por proporcionar aos órfãos da Eldo Pop essas boas lembranças. Como já foi dito anteriormente, desde o encerramento da emissora não ouço rádio com prazer. Hoje pude recordar aqueles ótimos momentos em que me deleitava ouvindo a Eldo Pop. Grande iniciativa. Paz e prosperidade. |
Paulo Felipe (Felipão) <pfelipe@ig.com.br> | |
|
Salvador, BA Brasil - 16-agosto-2008 / 15:43:01
| ||
|
Excelente iniciativa, desde 1978 que não conseguia mais ouvir "musica de verdade", espero que continue assim e sempre melhorando e se puder de alguma forma contribuir para manter este site..podem contar comigo |
Joao Pimentel <jlpimentel30@globo.com> | |
|
Rio de janeiro, RJ Brasil - 10-agosto-2008 / 8:48:03
| ||
|
bem, depois de meses ouvindo a rádio morrow music (frança) no p.c. resolvi - só de onda - fazer uma busca da eldopop no google. quando cliquei no link, não acreditei. pensei: mais uma que aparece, fica 2 dias no ar e depois some, deixando abandonada a página. torço muito para que essa experiência dê certo, pois o nível musical não deve nada ao da programação da morow. só uma sugestão: arrumem um jeitinho de colocar o nome da música que está tocando. isso, para quem aprecia, é fundamental. parabéns! ricardo aguiar |
ricardo aguiar <rlmda@uol.com.br> | |
|
rj, rj brasil - 8-agosto-2008 / 13:03:47
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |