|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Muito bom seu site Marilene. Parabéns, ele tem o condão de nos transportar há tempos passados, tão belos e saudosos. Tempo que não volta mais mas que ficaram em nossa memória que é ativada por essas maravilhosas músicas e textos seus. Abraços João Alcindo - Itapetininga/SP
| ||
| João Alcindo Vieira de Moraes <joaoalcindo@uol.com.br> | ||
|
Itapetininga, SP Brasil - 24-abril-2006 / 17:11:31
| ||
|
Olá, adorei seu site, amei as músicas traduzidas, espero pelas próximas...sucessos para vc! Beijosssssss |
Eleni Falcão <eleni_sf@yahoo.com.br> | |
|
Rio Claro , SP Brasil - 24-abril-2006 / 16:44:13
| ||
|
Estou encantada.É bonito,é bonito e é bonito. Parabéns, Marli |
Marli Credidio <marlicredidio@ig.com.br> | |
|
São Paulo, SP Brasil - 23-abril-2006 / 20:23:21
| ||
|
|
| |
|
- 23-abril-2006 / 16:25:58
| ||
| ||
|
Através de uma amiga, vc Marilene, me deu um lindo presente virtual. A sua equipe é MARAVILHOSA!Eu sou apaixonada por boleros. E, há muito, eu procurava pela letra de: ESPÉRAME EN EL CIELO.Vcs além de competentes, são adoráveis, de uma sensibilidade só inata nos anjos de luz.Mesmo sem conhecê-los, eu os amo, pelo lindo trabalho. Almejo que, Deus os abençõe, hoje e sempre.Que Jesus os enlace, com todo o seu amor!Com a minha gratidão,eu os abraço carinhosamente. Hayda |
Hayda <doctoress5@yahoo.com.br> | |
|
Salvador, Ba Brasil - 22-abril-2006 / 15:50:37
| ||
|
MARILENE LAURELLI CYPRIANO, SEU NOME ESTA GRAVADO NO MEU SER, A TERRA É IRRADIADA PELA LUZ QUE TENS, ÉS IMORTAL, SEU BRILHO JAMAIS SE OFUSCARÁ. QUE A PROTEÇÃO DIVINA LHE DE SAUDE E A SIGA PARA IRRADIARES MUITO AINDA SEUS DESEJOS EM "PAIXÃO E ROMANCE".SÓ QUEM TEM MUITO AMOR, PAIXÃO,E UM CORAÇÃO DIFERENTE PODERIA REUNIR TANTA COISA BELA... ASSINO A LINHA Nº 121917 DO LIVRO N}3 MAS SOU O NUMERO UM EM ADMIRAÇÃO POR VOCE LINDA ESTRELA, MULHER.PARABENS. |
JOADIR <joadirretucci@terra.com.br> | |
|
FRANCA, SP BRASIL - 21-abril-2006 / 20:18:30
| ||
|
SÃO EXPLÊNDIDAS AS MÚSICAS. VOLTO AO PASSADO...ADOREI. PARABÉNS. SE PUDESSES INCLUIR O BOLERO LLEVAME..QUE DELÍCIA. |
IARA <iiarinha@hotmail.com> | |
|
porto alegre, rs brasil - 21-abril-2006 / 19:55:18
| ||
|
.................., sem palavras, explêndido. |
ronaldo morgado <morgado49@yahoo.com.br> | |
|
rio grande, rs brasil - 21-abril-2006 / 19:01:10
| ||
|
Marilena, fiquei emocionada!!! Existem musicas no seu site que a ha muito... muito tempo eu nao ouvia! Meus parabens, e lindo!!!! |
Michaela <mmbgd@hotmail.com> | |
|
Sorocaba, sp brasil - 21-abril-2006 / 14:00:06
| ||
|
quero saber,ter noticias do meu amigo Leo...se tudo esta bem com ele..ok |
CARLA® <aquarius4@uol.com.br> | |
|
- 20-abril-2006 / 23:35:17
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |