|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Parabéns ! Há trinta anos atrás - 1977 - estive na porta da Eldo com uma fita "Kodak Cromo 120 min" para gravar um Echoes do Pink Floy, com o arranjo mais lindo que ouvira. Fui atendido pelo "peixinho", acho que se chamava Mario Henrique. Ele nunca gravou a fita e, depois de uns 30 dias liguei. Quem me atendeu disse : "peixinho tá muito doente". Fiquei até triste, por ele e pela fita. Escrevi isso para mostrar o quanto a Eldo era importante para mim naquela época. Voltar a ouví-la me dá uma sensação de perspectiva de futuro, que só quando se é adolescente é que se sabe. Vida longa, amigos (mas com dinheiro, porque sem é castigo) ! Voltei a ser menino aos 48 anos ! Obrigado e Parabéns de novo ! Paulo Eduardo Sobreira Rio de Janeiro
| ||
| Paulo Eduardo Sobreira <engeconsult@yahoo.com.br> | ||
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 2-agosto-2008 / 15:43:15
| ||
|
Excelente iniciativa. Não ouvia a Eldo desde que o Clovis a colocou no ar no ano passado. Abraços a todos. Reinaldo |
Reinaldo Ferreira <reiferreira@click21.com.br> | |
|
Rio de janeiro, RJ Brasil - 1-agosto-2008 / 0:42:55
| ||
|
Meus sinceros parabéns à Eldo Pop, espero que vocês tenham vida longa!! | Eu, como muitos aqui que somos amantes da sonzeira 70's estamos muito grato por tudo isso!
Ronaldo Salomão <ronaldosalomao@hotmail.com> | |
|
Suzano, SP Brasil - 31-julho-2008 / 14:57:09
| ||
|
A programação tá supimpa, lado B total e muito bem escolhida. Parabéns pela iniciativa, tenho ouvido frequência, espero que tenha vida longa, sou um apaixonado pelo rádio e pelo rock dos anos 70 (tenho um programa na web tb, quarta 21 hs, no endereço supra citado) e é sempre bom ver pessoas que estão no mesmo caminho, honrando os bons sons! Abraço e sucesso |
Ronaldo Rodrigues <ronaldo@solidrockradio.com.br> | |
|
Campinas, SP Brasil - 30-julho-2008 / 16:46:30
| ||
| ||
|
Caro Yuri, parabéns pela iniciativa, de reavivar a memória desta rádio que muitas saudades deixou no coração daqueles que tiveram o prazer de conhece-la. Forte abraço, Wagner Pinheiro |
wagner pinheiro <wagnerprog@ig.com.br> | |
|
- 24-julho-2008 / 0:47:59
| ||
|
Grande Yuri! Não tenho o prazer de te conhecer pessoalmente, mais conheço muita gente da comunidade EldoPopYahoo, É Gostaria de lhe agradecer em nós proporcionar está maravilha que é reviver velha EldoPop. PS. Gostaria de saber se posso colocar o Link da Radio No Blog Rocksession, em caso positivo me envie um email. Abaços Musicais MTB. |
MTB ROCKSESSION <moisesteixeirabastos@hotmail.com> | |
|
Rio de janeiro, Rj Brasil - 22-julho-2008 / 22:57:29
| ||
|
Ótima iniciativa. Que desta vez não dure apenas quatro anos como foi a nossa saudosa Eldo Pop ZYZ22. |
Ozimar Cosme Tavares <ozimartavares@yahoo.com.br> | |
|
Resende, RJ Brasil - 22-julho-2008 / 16:29:54
| ||
|
que bom ressucitar o que nunca morreu em nossa mente, a velha e boa eldopop, ótima iniciativa, total resgate do bom, da cultura e da diversidade musical, parabéns. |
cicero baptista teixeira junior <cicerojnr@bol.com.br> | |
|
volta redonda, rj brasil - 22-julho-2008 / 3:29:19
| ||
|
Fala Yuri Muito boa a rádio. Abs, Bogus. |
Bogus <luizmario74@gmail.com> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 21-julho-2008 / 22:09:36
| ||
|
Grande Yuri!! Meus parabéns!! | A programação está nota 10!! Abração! Claudio Fonzi
Claudio Fonzi <renaissance.claudio@gmail.com> | |
|
Petrópolis, RJ Brasil - 21-julho-2008 / 21:51:56
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |