Fã Clube Desejo de Amar - Daniel - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 471 a 480 do total de 511 [Anterior] [Próximo]

Adorei a home page.. está demais mesmo! Eu amooooooo o cantor Daniel, e queria ter informações como trocar fotos dele com o pessoal. E quero saber quando ele vai vim fazer show no vale do paraíba? Beijossss de sua mais nova amiga kenia

Kenia Nara dos Santos <kww13597@easygold.com.br >
Lorena , SP Brasil - 22-janeiro-2000 / 11:04:00
Parabéns pela iniciativa !!!! A página ficou ótima e as fotos estão demais. Como todas, eu também adoro o cantor Daniel e gostaria de receber informações sobre ele.

Mônica <monikika@zip.net >
São Paulo , SP Brasil - 21-janeiro-2000 / 12:20:00
Eu amo o Daniel!!! Adorei o site... Beijos pra vocês e principalmente pro Dani.

Vivian Ramos Cosini <vrcosini@uol.com.br >
Itapecerica da Serra , SP Brasil - 21-janeiro-2000 / 11:55:00
Parabéns pela página. Gostaria de saber quando Daniel vem aqui em Salvador?

Vanessa Falcão dos Santos <vanessa_falcao@bol.com.br >
Salvador , Ba Brasil - 20-janeiro-2000 / 13:40:00



Eu Amo o Daniel!!! E o que eu mais queria era receber um poster dele, será que alguem poderia me enviar.Ficaria muito grata, de coração. Andrea

Andrea Braz <andrea@netalfa.com.br >
Bauru , SP Brasil - 20-janeiro-2000 / 12:00:00
Adorei sua Home Page. Espero que mande-me e-mails falando-me de shows do Daniel

Marilia <mariliacynthia@zipmail.com.br >
Fortaleza , Ce Brasil - 20-janeiro-2000 / 9:59:00
Vcs estão de parabéns!Gostaria de saber qdo Daniel irá fazer show aqui em Salvador?! beijo

Vanessa <v.r.c@zipmail.com.br >
Salvador , ba Brasil - 19-janeiro-2000 / 22:39:00
Parabéns, amei as fotos...

Sandra Aparecida Santiago <sandra.santiago@visconti.com.br >
São Caetano do Sul , SP Brasil - 19-janeiro-2000 / 11:58:00
Leila, o site do fã-clube ficou ótimo, PARABÉNS. Eu fui apresentada à você pela Elisa no hotel quando você e mais algumas pessoas do fã-clube vieram à Curitiba em novembro, lembra? Eu estava com algumas amigas e até comemos bolo das aniversariantes naquele dia. Nós adoramos conhecer você. É possível conseguir-mos uma foto que foi tirada com você e as aniversariantes no hotel? Naquela manhã levamos a Elisa até o aeroporto e tiramos fotos com ela, como também poderei mandar uma foto para ela? Leila, espero que vocês mandem um e-mail com novidades: dias de apresentação do Daniel em programas de televisão (reprises também)ou em reportagens de revistas. Desde já agradeço, beijos a você e a todo o fã-clube.

Andreza Maria Ehlke Gomes <zeze@aol.com.br >
Araucária , PR Brasil - 18-janeiro-2000 / 19:53:00
faço parte do fã clube "Dani-ellas", aqui em florianopolis, mas não estou muito satisfeita com o trabalho delas, por isso quero desejar todo o sucesso do mundo e felicidades mil para este fã clube. Outras vezes entrarei em sua pagina para saber das novidades. Um abração da super fã

Susie Melgarejo

Susie Aparecida Rodrigues Melgarejo <susiemel@bol.com.br >
fpolis , sc Brasil - 17-janeiro-2000 / 17:33:00
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


511