|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Adorei a home page.. está demais mesmo! Eu amooooooo o cantor Daniel, e queria ter informações como trocar fotos dele com o pessoal. E quero saber quando ele vai vim fazer show no vale do paraíba? Beijossss de sua mais nova amiga kenia
| ||
| Kenia Nara dos Santos <kww13597@easygold.com.br > | ||
|
Lorena , SP Brasil - 22-janeiro-2000 / 11:04:00
| ||
|
Parabéns pela iniciativa !!!! A página ficou ótima e as fotos estão demais. Como todas, eu também adoro o cantor Daniel e gostaria de receber informações sobre ele. |
Mônica <monikika@zip.net > | |
|
São Paulo , SP Brasil - 21-janeiro-2000 / 12:20:00
| ||
|
Eu amo o Daniel!!! Adorei o site... Beijos pra vocês e principalmente pro Dani. |
Vivian Ramos Cosini <vrcosini@uol.com.br > | |
|
Itapecerica da Serra , SP Brasil - 21-janeiro-2000 / 11:55:00
| ||
|
Parabéns pela página. Gostaria de saber quando Daniel vem aqui em Salvador? |
Vanessa Falcão dos Santos <vanessa_falcao@bol.com.br > | |
|
Salvador , Ba Brasil - 20-janeiro-2000 / 13:40:00
| ||
| ||
|
Eu Amo o Daniel!!! E o que eu mais queria era receber um poster dele, será que alguem poderia me enviar.Ficaria muito grata, de coração. Andrea |
Andrea Braz <andrea@netalfa.com.br > | |
|
Bauru , SP Brasil - 20-janeiro-2000 / 12:00:00
| ||
|
Adorei sua Home Page. Espero que mande-me e-mails falando-me de shows do Daniel |
Marilia <mariliacynthia@zipmail.com.br > | |
|
Fortaleza , Ce Brasil - 20-janeiro-2000 / 9:59:00
| ||
|
Vcs estão de parabéns!Gostaria de saber qdo Daniel irá fazer show aqui em Salvador?! beijo |
Vanessa <v.r.c@zipmail.com.br > | |
|
Salvador , ba Brasil - 19-janeiro-2000 / 22:39:00
| ||
|
Parabéns, amei as fotos... |
Sandra Aparecida Santiago <sandra.santiago@visconti.com.br > | |
|
São Caetano do Sul , SP Brasil - 19-janeiro-2000 / 11:58:00
| ||
|
Leila, o site do fã-clube ficou ótimo, PARABÉNS. Eu fui apresentada à você pela Elisa no hotel quando você e mais algumas pessoas do fã-clube vieram à Curitiba em novembro, lembra? Eu estava com algumas amigas e até comemos bolo das aniversariantes naquele dia. Nós adoramos conhecer você. É possível conseguir-mos uma foto que foi tirada com você e as aniversariantes no hotel? Naquela manhã levamos a Elisa até o aeroporto e tiramos fotos com ela, como também poderei mandar uma foto para ela? Leila, espero que vocês mandem um e-mail com novidades: dias de apresentação do Daniel em programas de televisão (reprises também)ou em reportagens de revistas. Desde já agradeço, beijos a você e a todo o fã-clube. |
Andreza Maria Ehlke Gomes <zeze@aol.com.br > | |
|
Araucária , PR Brasil - 18-janeiro-2000 / 19:53:00
| ||
|
faço parte do fã clube "Dani-ellas", aqui em florianopolis, mas não estou muito satisfeita com o trabalho delas, por isso quero desejar todo o sucesso do mundo e felicidades mil para este fã clube. Outras vezes entrarei em sua pagina para saber das novidades. Um abração da super fã | Susie Melgarejo
Susie Aparecida Rodrigues Melgarejo <susiemel@bol.com.br > | |
|
fpolis , sc Brasil - 17-janeiro-2000 / 17:33:00
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |