Paixão e Romance - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 481 a 490 do total de 501 [Anterior] [Próximo]

Tenho revivido a minha mocidade com as belas paginas musicais no meu tempo, vou fazer 83,e ....é um amor ... as lembranças..

milton <miltonsenna@terra.com.br>
feira de santana, Ba Brasil - 20-abril-2006 / 21:42:52
Como demonstrar minha emoção ao acessar esse site?Tudo que já vivi nestes meus 75 anos,voltei a viver com essas músicas maravilhosas.OBRIGADA.

Maria Helena Dip <helenadip@uol.com.br>
Barueri, SP Brasil - 20-abril-2006 / 17:33:05
Site MARAVILHOSO - Parabéns ! Parabens ! Parabéns ! Grande beijo

João Alcindo Vieira de Moraes <joaoalcindo@uol.com.br>
Itapetininga, SP Brasil - 19-abril-2006 / 17:28:19
Realmente é uma obra de arte este trabalho. Meus parabens , voces são otimos. João Carlos.

João Carlos Silveira <madruga@wpw.com.br>
Curitiba, Pr Brasil - 19-abril-2006 / 17:17:05



Olá Marilene Tudo bem com você ?? Tenho muita saudades de nossa troca de mensagens, do seu poeta preferido Pablo Neruda, etc. Espero que tudoi esteja bem com você e conte comigo como frequentador de sua página Paixão e Romance. um grande beijão Jhonson

Jhonson Cássio Mazetti <mazetti@terra.com.br>
Santos, SP - 18-abril-2006 / 19:19:42
MUITO BACANA O SEU SITE DE MUSICAS

GOSTARIA QUE SEMPRE ME ENVIASSE

albino da silva malta <albinomalta@superig.com.br>
JABOATÃOa, PE BRASIL - 18-abril-2006 / 11:54:08
O site todo é lindo, mas a emoção foi grande quando abri a página História de un amor, a homenagem linda a seus pais, foi demais... Que bom que você lembra isso com tanto carinho... O amor deles valeu a pena...

Regina <reginatfonseca@yahoo.com.br>
Passo Fundo, RS - 18-abril-2006 / 1:46:41
Realmente maravilhoso, o que mais gostei foi da tradução...assim podemos entender o significado da letra...bjus!

Marisa <marisamainframe@yahoo.com.br>
SP, SP Brasil - 17-abril-2006 / 10:03:59
Fatástico! É exatamente isso do que precisamos: resgatar nossas memórias, nossas origens a fim de saber-se como atingimos nosso estágio atual para o conhecimento da gerações que nos sucederão parfa que conheçam suas raízes. O que posso dizer é: MUITO OBRIGADO pela excelência da visão que nos proporciona. Orivaldo

Orivaldo T. da Silva <orivaldoavlis@ubbi.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 14-abril-2006 / 22:10:33
Marilene, passei para te desejar uma Feliz Páscoa e novamente parabenizá-la pelo maravilhoso site e também para dizer o quanto admiro o seu trabalho. Agradeço a Deus por existir pessoas como vc que faz com que nossos dias sejam mais lindos. Um beijo grande.

Elza Moreira <contato@momentosdetango.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 14-abril-2006 / 17:49:45
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


501