Rádio Eldopop - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 481 a 490 do total de 501 [Anterior] [Próximo]

Baby Night do Sweet Smoke é covardia! he he he Grande Yuri...

Demol <demetriobarros@hotmail.com>
Petrópolis/RJ, RJ - 21-julho-2008 / 13:33:54
Caro Yuri, Fiquei sabendo da ELDOPOP na internet pelo Mario Barba Papa, grande apaixonado pela radio original e do rock progressivo. Ele tem coleções de musicas, vinhetas e comerciais que distribui para os saudosos amigos. Por causa dele, muitos mantiveram a ELDOPOP viva nos corações e ouvidos. Foram anos difíceis, e a ELDOPOP com a sua magia, ajudava a por beleza nos tempos de chumbo! Parabens pela iniciativa e a partir de agora serei um ouvinte/internauta tempo integral. PIRIKITO

pirikito <rio211161@terra.com.br>
rj, rj brasil - 19-julho-2008 / 22:05:20
eu só tinha 14/15 anos...hoje, com 47/48 é só saudades daqueles tempos que nunca mais voltarão...agradeço a Deus por ter vivido (mesmo em meio à Ditadura)naquela época em que Rock Prog era Rock Prog mesmo. E o resto não passava de Resto mesmo!!!

dalton cruz junior <dalton_cruz@yahoo.com.br>
rio de janeiro, rj brasil - 17-julho-2008 / 20:45:56
Grande Durock!!!

Muito bom véio!!!

Brecha Clínton <cturbay@gmail.com>
- 17-julho-2008 / 11:57:11



Fala Yuri, tudo bem? Cara, o Jefferson Feital me disse desse Site. Achei muito legal essa tua iniciativa. Sou um dos saudosos ouvintes da extinta Eldopop. Foi a melhor rádio que ouvi e que, infelizmente, acabou no mesmo ano em que eu ingressei na Geologia na Rural. Embora ficasse sempre longe do grupo de ex-ouvintes da Eldopop, alguma contribuição eu acabei dando à antiga emissora, juntando um monte de músicas que nela tocava, inclusive algumas que não, pesquisando nos eMules, Soulseeks, Kazaa's e Blogspots, para fazer os arquivos "Camel,Focus,Genesis...,etc" e espalhar para mundo as músicas dessa rádio. Ainda guardo esse arquivo original e me mantenho conectado no Emule, full time, com os nomes Hergest Ridge (RJ - Brasil) e "Eldopop (RJ - Brasil)". Mário Barbapapa

Mário Delgado <delgado1001@yahoo.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 16-julho-2008 / 12:41:58
Fala, Yuri.

Boa sorte nessa nova empreitada.

Estamos ai para qualquer ajuda. Pode contar com o apoio e o espaco la da lista progbrasil, assim como do site, para divulgacao.

[]s, zeca

Jose Carlos de Lima (Zecaprog) <zecaprog@gmail.com>
Keller, TX Estados Unidos - 13-julho-2008 / 0:30:44
Recebi o email da comunidade eldo pop e nem acreditei!!! Exelente começo, espero em breve voltar a ouvir na radio como antigamente. []s

Beatriz <bitiza@bol.com.br>
Rio de Janeiro, RJ - 12-julho-2008 / 10:38:59
Recordar é viver, mas o melhor aqui é que com a nova rádio, a evolução interrompida irá continuar. Vida longa a todos nós, para que possamos apreciar a boa música por mais tempo. Valeu o esforço Yuri. Parabens Forte abraço Alex

Alex Saba <alexsaba@alexsaba.com>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 10-julho-2008 / 10:21:06
Yuri,

Estou conectada.

Seems to me!!!

RAF
- 10-julho-2008 / 7:17:35
Cara, muito boa a sua atitude. Poucas pessoas se dedicam a essa forma de expressão que é o rock em dia. Com toda certeza vc vai contribuir para a cultura de muito garoto que está perdido por aí ouvindo essas músicas baratas, vítimas da já fadada indústria de cultura. Vá em frente. Estou aí para contribuir no que puder. Também tenho um projeto parecido com esse aqui em Brasília, só que o meu é uma rádio livre. Programação 100% rock voltada para o público rock. Enfim, estamos próximos do dia Mundial do rock e aproveito o momento para desejar a vcs e todos os que gostam dessa cultura, long live rock and roll. Sucesso!

Banana <banana@hotmail.com>
Brasília, DF Brasil - 9-julho-2008 / 19:31:27
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


501