|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
NOSSA ADOREI. ELE É DEMAIS UM GATO E TAnTO PARABÉns POR ESTE TRABALHO DE VOCÊS!!!
| ||
| Greice Kelly <greice-kelly@mailbr.com.br > | ||
|
Curitiba , PR Brasil - 17-janeiro-2000 / 16:43:00
| ||
|
Daniel , simbolo de uma pessoa encantadora que alimenta sentimentos de suas fãs que tanto te ama bjos MÔ eLY |
Mônica e Lylian <monica@iepenet.com.br > | |
|
Pres. Epitacio , SP Brasil - 16-janeiro-2000 / 21:38:00
| ||
|
parabens pelo lindo trabalho dedicado a esse fenomeno " Daniel ". "Fôssemos nós como deveríamos ser e não haveria em nós necessidade de ilusão!" é isso, nosso Daniel, não é ilusão, porém, não somos nós, quando pensamos, imaginamos ou até mesmo sonhamos com ELE". |
Elisângela Furtado <furtado.elis@bsnet.com.br > | |
|
Santos , SP Brasil - 14-janeiro-2000 / 22:27:00
| ||
|
Leila, adorei este site, é D+ e com esse Deus que é o Daniel não há quem não aguente vocês tem muito bom gosto, espero que um dia vocês mandem um e-mail com algumas novidades!!!Beijos!!! Marina!!! |
Marina Panham <Panham@uol.com.br > | |
|
São Paulo , SP Brasil - 14-janeiro-2000 / 20:24:00
| ||
| ||
|
Sou loucamente apaixonada pelo Daniel e adorei a página, visitarei sempre. Amo ,adoro, sou doente pelo Daniel e fico louca cada vez que o vejo seja em shows ou na tv e que bom ter mais uma página para poder babarmos nesse Deus grego que é o nosso Daniel. |
Robenilda <bgsj@zipmail.com.br > | |
|
Feira de santana , Ba Brasil - 11-janeiro-2000 / 18:14:00
| ||
|
Leila achei nota 1000 seu site,ainda mas sendo do Deus Grego Daniel. Daniel E nos descompassos da vida cruzam no nosso caminho,pessoas como você,obrigado por ser essa linda criatura que você è, e que entre tantos caminhos a serem percorridos o seu seja sempre o da felicidade e do amor!!! Jà que não è possìvel pedir lhe uma foto autografada pessoalmente, me envie uma virtual. Carinhosamente Alguèm que te curte muito,muito muito Joice |
Joice <aguia@df.sol.com.br > | |
|
Brasìlia , DF Brasil - 10-janeiro-2000 / 15:59:00
| ||
|
Oi Leila, não sei se lembra de mim, mas já nos cruzamos em muitas estradas por aí. Sou Tatiana, do fã clube Te Amo Cada Vez Mais, parabéns pelo site, viu. Afinal idolatramos o mesmo idolo. Beijos da amiga Tatiana Izquierdo | Qualquer informação, basta pedirem!!!
Tatiana da Silva Izquierdo <te_amo_c@uol.com.br > | |
|
São Paulo , SP Brasil - 9-janeiro-2000 / 0:01:00
| ||
|
|
ADRIANA <andreaedri@zipmail.com.br > | |
|
Campinas , SP Brasil - 7-janeiro-2000 / 18:27:00
| ||
|
Daniel,é o melhor de todos os cantores sertanejos,parece ser uma pessoa muito boa,e merece tudo d bom Beijos e abraços Te curto Bastante e adoro todas as suas músicas.BEIJAM Anita! |
Anita <valdemar@secrel.com.br > | |
|
Fortaleza , ce Brasil - 6-janeiro-2000 / 0:38:00
| ||
|
ADOREI MAS COMO CONSEGUIR UM AUTÓGRAFO VIRTUAL DELE? |
LUCIANA BARRETO <ADVLI@ZIPMAIL.COM.BR > | |
|
ASSIS , SP Brasil - 5-janeiro-2000 / 17:06:00
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |