Paixão e Romance - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 491 a 500 do total de 501 [Anterior] [Próximo]

Parabéns, fiquei muito emocionada a cada página aberta. As músicas, imagens e poemas foram tão bem selecionados que creio não haver ninguém que consiga apenas espiar o site. Passei horas lendo e ouvindo música. Detalhe: Existe uma poesia maravilhosa de Fernando Pessoa que eu gostaria de indicar a você. Tenho guardada comigo. Em breve te envio. Beijos e parabéns a toda a equipe. Adorei!

Roseli Herrerias <roseliherrerias@hotmail.com>
São Caetano do Sul, SP Brasil - 14-abril-2006 / 11:48:19
Excelente pàgina para quienes amamos la mùsica y la entendemos como expresiòn de nuestros sentimientos

Luis Manuel Zùñiga Zavala <luiszunigazavala@yahoo.es>
Lima, Perù - 13-abril-2006 / 14:20:02
SEM PALAVRAS, É FORMIDÁVÉL, PARABENS MEUS SENHORES (AS). PARABÉNS BRASIL OBRIGADO CASTANHEIRA DO RIBATEJO

PORTUGAL

JAIME JORGE PEREIRA <jaime.pereira@netcabo.pt>
CASTANHEIRA DO RIBATEJO, PORTUGAL - 13-abril-2006 / 10:49:45
Oi Marilene. Volto a lhe parabenizar. Sucesso Azevedo

Luiz Henrique de Azevedo <azevedolh@terra.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 13-abril-2006 / 2:25:51



Simplesmente. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII.

trouxeram-me lembranças... Obrigado.

irineu e. bieites <ibieites@terra.com.br>
rio de janeiro, rj Brasil - 12-abril-2006 / 21:43:26
Desculpe-me querida. Escreví errado o meu e-mail. Este é o correto.

Mario Pereira <mariosp1@globo.com>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 12-abril-2006 / 21:31:09
Desculpe-me escreví errado o e-mail Este é o correto.

Mário <mariosp1@globo.com>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 12-abril-2006 / 21:20:21
Querida Marilene. O site cada vez mais lindo! Será qiue posso colocá-lo como link do site da minha Empresa? Beijos.

Mário Pereira <mariiosp1@globo.com>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 12-abril-2006 / 21:16:33
Obrigada por ter respondido meu e-mail. Amei o site.Coloquei-o no meu" Favoritos". Abraços.

Thelma Costa <thelmaimcosta@terra.com.br>
Maceió, Al Brasil - 12-abril-2006 / 20:22:42
Recebi o endereço do seu site hoje (11 de abril de 2006), através de uma lista de discussão para tradutores à qual pertenço. Acabo de passar quase duas horas ouvindo e cantando as canções, que me trouxeram lágrimas aos olhos. Especialmente as músicas dos anos 60, todas muito especiais para mim, que nasci em 1961, no Rio de Janeiro: Disparada, Viola Enluarada, Luciana, etc. Grande seleção dos anos 60! Todas elas muito presentes na minha infância. A Banda, Luciana e Carolina foram as primeiras músicas que decorei e costumava cantá-las para a família toda chance que tinha. Há anos não ouvia Taiguara, que eu adorava. Ainda não tive tempo de ouvir todas as músicas das outras décadas mas, pelo que vi, você realmente escolheu as melhores e mais memoráveis de cada década. Genial! Vou mandar o link para todos os meus amigos e familiares. Um abraço, e obrigada, Carla.

Carla Sherman <carla.sherman@gmail.com>
Ojai, CA Estados Unidos - 11-abril-2006 / 16:48:12
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


501