Rádio Eldopop - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 491 a 500 do total de 501 [Anterior] [Próximo]

Cara, muito boa a sua atitude. Poucas pessoas se dedicam a essa forma de expressão que é o rock em dia. Com toda certeza vc vai contribuir para a cultura de muito garoto que está perdido por aí ouvindo essas músicas baratas, vítimas da já fadada indústria de cultura. Vá em frente. Estou aí para contribuir no que puder. Também tenho um projeto parecido com esse aqui em Brasília, só que o meu é uma rádio livre. Programação 100% rock voltada para o público rock. Enfim, estamos próximos do dia Mundial do rock e aproveito o momento para desejar a vcs e todos os que gostam dessa cultura, long live rock and roll. Sucesso!

Banana <bananadf@hotmail.com>
Brasília, DF Brasil - 9-julho-2008 / 19:31:27
Yuri Estoou recebendo a seguinte mensagem:

Network Error (tcp_error)

A communication error occurred: "Connection refused" The Web Server may be down, too busy, or experiencing other problems preventing it from responding to requests. You may wish to try again at a later time.

For assistance, contact your network support team. Proxy Name: edsia-pl3proxy01-1002661

paulo roberto leonardo pereira <pleonardxl@globo.com>
rio de janeiro, RJ brazil - 9-julho-2008 / 16:24:41
É com grande ansiedade que espero o início da transmissão.

Ricardo Mello <mellorick@uol.com.br>
Curitiba, PR Brasil - 6-julho-2008 / 21:21:34
Fala Yuri,

Te desejo sucesso com a nova velha empreitada. Que os acertos necessários possam tornar a web Eldopop viável comercialmente e que dure, para nosso deleite. Abçs

Jorge Quintella <joca_metteor@yahoo.com>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 5-julho-2008 / 15:43:14



Vai nessa que esta boa as músicas

Hugo <hogojk07@hotmail.com>
Petrópolis, RJ Brasil - 4-julho-2008 / 18:23:37
Tô muito feliz de voltar a ouvir a nossa EldoPop de novo. Parabéns a todos que permitiram que isso fosse possível. Espero que seja durável essa empreitada e que possamos voltar a curtir o nosso som de cada dia. Estarei ligado sempre. Abs

Paulo Leonardo <pleonardxl@globo.com>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 4-julho-2008 / 15:58:24
Welcome back, my friend Eldopop, to the show that never ends !!!! Ladies and gentlemen, Eldopop !!!!

Que tudo corra muito bem. Nossa velha Eldopop fez nossa alegria no passado, faz muita falta no presente, e fará mais alegrias a partir de agora.

Abraços.

José Hayun <jhayun@terra.com.br>
Maceió, AL Brasil - 4-julho-2008 / 13:06:26
Fala meu Velho e Bom Amigo... Long Live Rock And Eldopop!

Demétrio Barros <demetriobarros@hotmail.com>
Petrópolis, RJ Brasil - 2-julho-2008 / 16:38:33
Parabéns!!! agora teremos mais quaslidade musical na Web

Andrelúcio Barreto <andreluciob@yahoo.com.br>
Petrópolis, RJ Brasil - 2-julho-2008 / 16:35:35
Soube da empreitada através da Halley Discos. Sucesso na divulgação da boa música!

Felipe P Altieri <felipealtieri@mls.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 29-junho-2008 / 20:21:27
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


501