|
Parabéns pela iniciativa de divulgar a boa música que rolou e rola na melhor das rádios de todos os tempos ! Viva a ELDO POP ! Sou da banda Magnum Opus e aviso que lançamos um LP de 2008 com capa Dupla que foi o último vinyl feito na América Latina ! O LP teve prensagem de 30 cópias e esgotou em uma semana, trata-se de uma raridade. É um tipo "The Best of", contendo faixas do CD de 1997, músicas inéditas e uma faixa bônus track ao vivo de 17 min.O LP têm 54 min. de duração e possui uma arte gráfica impecável !! Quem quiser adquirir a capa com o CD do respectivo LP, pode entrar em contato com meu email acima ou no Tel.: (21)2278-7424 c/ Daniel Klimek ao custo de R$ 5,00/capa. Obrigado, atenciosamente, Daniel Klimek.
|