Paixão e Romance - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 51 a 60 do total de 501 [Anterior] [Próximo]

Marilene... Vc plantou o AMOR... ....colhe Felicidade. Obrigada pelas lindas mensagens a mim enviadas .... Que DEUS a ilumine sempre e lhe dê sempre essas inspiraços para escrever ... nos fazer feliza ....... Beijo ....Um Feliza Natal e um Ótimo 2007!!!

Moren@Feliz <dolce.vita@terra.com.br>
Rondonópolis, MT Brasil - 19-dezembro-2006 / 21:08:55
Cara Marilene, boa tarde Parabéns pelo seu magnífico trabalho! Está cada vez melhor. Abraços Marçal

Marçal Garcia <mlougarcia@ig.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 19-dezembro-2006 / 18:12:39
Parabéns pela página vcs são ótimos que bela iniciativa, vale visitar.

Márcia <lordeloneves@yahoo.com.br>
brasilia, DF Brasil - 19-dezembro-2006 / 14:14:37
Meus queridos amigos, vocês não imaginam a felicidade que tive em receber de presente um site tão maravilhoso como este. Vocês estão de parabéns pela criação deste site. Desejo a todos vocês, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! E que Deus abençoe cada um de vocês para que continuem alimentando este site com todo carinho que ele merece. Parabéns!BJ Noemi

Noemi Fonseca <noemifonseca2@hotmail.com>
Fortaleza, Ce Brasil - 18-dezembro-2006 / 22:34:03



A D O R E I!!! Parabéns. VCS são demais.

Rosa Maria B. Santos <rosaqualis@yahoo.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 17-dezembro-2006 / 23:37:43
Solicito informações como proceder para ouvir as musicas que estão neste sitio. Obrigado.

Armando Zafalão <azafalao@hotmail.com>
Goiânia, GO Brasil - 17-dezembro-2006 / 14:42:47
Marilene,seu site é maravilhoso. Estou encantada com a seleção das músicas. Você deve ser uma pessoa especial para nos dar de presente "paixaoeromance" Cleide!

Cleide M. das Neves <canciomatos@superig.com.br>
Fortaleza, Ce Brasil - 17-dezembro-2006 / 11:53:14
Adorei as músicas. O teu trabalho é maravilhoso, emocionante. Nos faz imaginar a fonte de tamanha inspiração artística . Parabéns pela iniciativa... nós somos beneficiados !!!!!! Obrigada!!!

Isabéti Coelho dos Santos <isabetisantos@hotmail.com.br>
Pelotas, RS Brasil - 15-dezembro-2006 / 1:04:21
Marilene, você é shou! consegue usar a energia feminina dando forma com sua maravilhosa intuição e sentimento.Escuta o sexto sentido seguindo a uma explosão de percepção consciente abrangendo o universo. Parabéns pelas lindas músicas e todo o site. Só falta os Fados,rsrs. Sou romântica e acredito no Amor. Tenho absoluta certeza qdo estar a postar as músicas no site, entras no recinto de sua mente, no mais íntimo do seu coração e lá você encontra "Deus". Que êle te abençõe e te ilumine. EU SOU,crisxavier

cristina <kikiumx@hotmail.com>
Salvador, ba Brasil - 14-dezembro-2006 / 22:33:10
Fiz um trabalho muito bonito como resposta p vocês. Depois eu conto, no proximo emcontro.

zelia gadêlha <zeliagadelha@ig.com.br>
SAO LUIS , MA Brasil - 14-dezembro-2006 / 12:05:36
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


501