Maria Pereira Web - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 51 a 60 do total de 225 [Anterior] [Próximo]

Achei a foto do vovô Militão que não conhecia quando moço. Parabéns pelo resgate da memória da família. Abraço!

Vânia Albuquerque <vaniacaccia@hotmail.com>
São Paulo, SP Brasil - 23-setembro-2010 / 0:25:50
Fernando, devemos a você a oportunidade de estarmos sempre lembrando da nossa querida Mombaça, nosso povo, nossa cultura, com um olhar para o futruo. A primeira vez que falei com você sobre o propósito de lhe entregar mais histórias da nossa familia Aderaldo, eu, os meus irmãos e primos, estamos trabalhando nesse sentido. Quando estiver pronto entraremos em contato com você. Mais uma vez, meus parabéns pelo seu brilhante trabalho e por suas conquistas intelectuais e profissionais. Assim como eu, creio que os mambacenses reconhecem seu trabalho.

Antonio Armando Aderaldo Mendonça <armandoaderaldoverde@hotmail.com>
Fortaleza, CE Brasil - 20-agosto-2010 / 21:43:32
É com enorme prazer que lhe felicito pelo tema desenvolvido em sua monografia, que você não perca (tenho certeza que não) essa garra que tu tens em tratar da história política de Mombaça. Um abraço e parabéns.

Deoclécio Moreira Lima <deotstsata@ig.com.br>
Guarulhos, SP Brasil - 8-agosto-2010 / 18:59:02
Mais uma vez quero parabenizar este maravilhoso site que conta a História da nossa querida cidade e de nossa família: Carvalho, Lemos, Almeida, Gonçalves, Torres, Marques, todos descendentes de Antônio de Lemos Almeida e Eugênia Gonçalves de Carvalho.

Antonio Mário de Carvalho <mariocarvalho813@hotmail.com>
Cotia, SP Brasil - 4-agosto-2010 / 1:10:37



Parabéns pelo site. Eu preciso de informações sobre escolas antigas do Ceará (1920-1930). Fiquei feliz de encontrar informações sobre as Escolas Reunidas da antiga Maria Pereira. Caso tenham mais informações favor me enviar. Agradeço.

Zilsa Santiago <zilsasantiago@gmail.com>
Fortaleza, CE Brasil - 29-junho-2010 / 23:00:39
Fernando, meus parabéns, por ter escolhido como tema de sua monografia a história política da nossa terrinha, pois escolhendo um personagem como o padre Sarmento de Benevides, você nos trouxe uma síntese da realidade política dos nossos antepassados.

Antonio Armando Aderaldo Mendonça <armandoaderaldoverde@hotmail.com>
Fortaleza, CE Brasil - 21-junho-2010 / 22:13:44
Estou informando meu novo e-mail. Freqüento com regularidade o site. Quero mais uma vez parabenizar o Fernando pela brilhante idéia, é uma maneira prática e moderna de nos comunicarmos (parentes e conterrâneos de Mombaça). Sou mombacense de nascimento, da família Aderaldo, com muito orgulho.

Antonio Armando Aderaldo Mendonça <armandoaderaldoverde@hotmail.com>
Fortaleza, CE Brasil - 5-junho-2010 / 22:35:35
Meus parabéns pelo site que é um verdadeiro show de História desta região. A curiosidade que me levou até seu site foi tentar descobrir a origem da minha família que é toda daí, pois meus avós e meus pais são da região de Morada Nova e Cangati. Na procura de saber mais sobre as origens da minha família me deparei com esse belo site. Novamente meus sinceros parabéns pelo trabalho.

Edicarlos Simão de Oliveira <eycarlosoliveira@hotmail.com>
Goiânia, GO Brasil - 20-maio-2010 / 15:54:42
Parabéns amigo Fernando Cruz. Sou natural de Mombaça com orgulho. Um abraço para o amigo Raugir Lima Cruz.

Herbeth Batista <hsbce@hotmail.com>
Fortaleza, CE Brasil - 7-maio-2010 / 8:53:01
Parabéns pelo site.

Ana Cláudia Martins Meireles <claudinhamombaca@hotmail.com >
Fortaleza , CE Brasil - 23-abril-2010 / 10:30:44
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


225