|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| |||||||
|
Parabens aos amigos Theles e Rosinh@ pelo lindo trabalho... beijos Olga
| |||||||
Gosta de poesia? Muito, atraves dela conseguimos explorar o interior do homem!!! | |||||||
| Quais os livros que mais gosta? Varios, mas os que mais gosto sao os do J.G de Araujo Jorge, meu poeta favorito ,,, tenho quase todos livros dele...A maioria adquirida através de Sebo... infelizmente nao se encontra livros dele em livrarias. | |||||||
| Autores que gosta? J.G de Araujo Jorge, NaldoVelho, Pablo Neruda , e muitos outros amigos , autores virtuais . | |||||||
| O que acha de minhas poesias? Amigo, voce consegue retratar a sua estória , atraves de suas poesias de modo sutil e lindamente!! | |||||||
| Deixe aqui um poema seu! Sinto que a vida me foge! olga kapatti.k® .. Queria te dizer com palavras duras, gritar que já não te quero mais, Que os dias são muito longos ... sem tua presença, sem tuas noticias , Que me cansei de te esperar , Que já não sou importante em tua vida! .. Queria te dizer que deixei de ser paciente, Que tudo se tornou triste com tua ausência, Que já não quero mais sofrer ... que seria bem melhor não mais te querer! .. Queria te dizer : ___ não me procures nunca mais... __Vai e me deixa em paz! Mas meu coração dói e sinto que a vida me foge só em saber do que minha mente foi capaz: __ao perder , por uns instantes , a própria lucidez!! | |||||||
| Olga Kapatti <kapatti@terra.com.br> | |||||||
|
São Paulo, SP Brasil - 28-março-2003 / 10:43:38
| |||||||
|
Parabéns.... |
Gosta de poesia? Gosto O que acha de minhas poesias? | Adorei
Almir Russ <russ@bndes.gov.br> | | ||||
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 28-março-2003 / 9:48:01
| |||||||
|
Parabéns meu Guerreiro! Como fico feliz em ver você realizar um sonho e dividir esse sonho com todos nós! Está lindo o seu site! É com emoção que eu venho aqui! Beijos em seu coração, Patricia. |
Gosta de poesia? Adoro poesias pois elas falam a nossa alma e dela também. Por meio da poesia deixamos que nossos corações transmitam nossos sentimentos. Quais os livros que mais gosta? | De todos aqueles que tocam a minha alma. E que estejam de acordo com o momento que estou vivendo. Autores que gosta? | Carlos Drummond de Andrade, Fernando Pessoa, Clarice Lispecor, Thales Peregrino. O que acha de minhas poesias? | Meu querido amigo Guerreiro como não gostar de poesias que são puro sentimento? Que falam tanto a alma? Você é dono de uma alma belissima e forte. Mas com uma sensibidade incrível. Sentimento e força são o seu retrato! Deixe aqui um poema seu! | Sou muito tímida para isso amigo. Mas gosto do meu poema Caminhada CAMINHADA... Ainda que eu caminhe sozinha por essa estrada.. E encontre apenas pedras e obstáculos... Que não encontre a palavra amiga.. O sorriso reconfortante.. Que não encontre o apoio necessário.. Que o incentivo a continuar se faça distante.. E que a mão não se estenda para me ajudar nessa caminhada.. Que minhas perguntas fiquem sem respostas.. E que eu tenha que chorar sozinha.. Vou continuar o meu caminho.. Pois tenho que vencer essa caminhada.. E de alguma forma minhas pegadas nesse mundo vou deixar.. (Patricia Montenegro)
Patricia Montenegro <tryciamontenegro@uol.com.br> | | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 28-março-2003 / 8:16:25
| |||||||
|
gostei de sua page, minino, parabéns. |
Gosta de poesia? amo. Quais os livros que mais gosta? | 100 anos de solidão-Gabriel Garcia Marquez. Autores que gosta? | Garcia Marquez, Drummond, Cervantes, Shakeaspeare, Paulo Leminsky, Millor Fernandes, Bilac, Oliver Sacks... hummmm.. mais um monte..rs O que acha de minhas poesias? | gosto bastante. Deixe aqui um poema seu! | SONHAR (Sweet Ragi) Sonhar é virar O leme do barco Só pra ficar De cara pro sol... Sonhar é colocar A bacia debaixo da goteira Só pra ouvir A chuva direito... Sonhar é usar Camiseta em noite fria Só pra sentir Arrepio... E quando finalmente O barco vai pra nascente Você não acredita... Quando finalmente A chuva cai na janela Você não acredita... Quando finalmente O amor te arrepia Você não acredita...
Roberta <robertal@pbh.gov.br> | | |
|
belo horizonte, MG BRASIL - 28-março-2003 / 8:13:02
| |||||||
| |||||||
|
Queria dizer que estou muito orgulhosa de vc!!!!!!!! | Beijo Marcinha
Gosta de poesia? A poesia é parte da minha existência, ela surge em meus pensamentos num piscar de olhos. Quais os livros que mais gosta? | Xamã,de Noah Gordon,Chatô de Fernando Morais e Um Dia Daqueles. Autores que gosta? | Thales em primeiro lugar, Ernest Hemingway, Eric Hobsbwan,Jonas Rezende e Marici Bross. O que acha de minhas poesias? | Para mim, todas são muito especiais, cada uma com suas peculiaridades, algumas me tocam profundamente , chegando a ficar emocionada. Deixe aqui um poema seu! | Balada de uma guerreira Marcia Prata A guerreira baila, rodopia, dança até a música acabar, mas de tanto amar dançar, pede outra música, Dançando , esquece das horas , dos minutos e dos segundos, deixa para trás todos os pensamentos sombrios, mágoas Ela quer tão somente balançar o corpo sensualmente,freneticamente, sem parar um só instante, bailar ao som de Whitney Houston, Mariah Carey, Cher. Ela encontra na música, na dança, um bálsamo, para tentar apagar as tristezas que circulam em sua mente e acima de tudo, ela espera um dia ser amada, da mesma maneira que devota a paixão à dança
marcia <marciaprata@openlink.com.br> | | |
|
Rio de Janeiro, RJ muito - 27-março-2003 / 3:58:48
| |||||||
|
Teste |
Gosta de poesia? Amo. Quais os livros que mais gosta? | Medievais. Autores que gosta? | Clássicos e Medievais.
Centauro Peregrino <Peregrino@tavolaredonda.trix.net> | | |||
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 19-março-2003 / 22:50:58
| |||||||
|
Estou testando se o livro foi para seu nome!! |
Gosta de poesia? Simmm:)) Quais os livros que mais gosta? | Muitos!! Autores que gosta? | Thales,Caio,Rich,Lara,muitos outros... O que acha de minhas poesias? | Linda,um tesouro!! Deixe aqui um poema seu! | Um beijo para quebrar o gelo e aquecer os labios da menina moça ou menino moço,mais o beijo deve ser melado igual ao meu se for azedo não quero não...
Rosinh@ <rrosinha@> | | |
|
RJ, Rj Brasil - 8-março-2003 / 0:11:12
| |||||||
|
Comentários??Falar o quanto sou amiga seria um tanto presunçoso de mim parte.Sou muito justa,entre erros e acertos tento melhorar a cada dia.Tudo que posso dizer deste site é que foram dias de aprendizado na internet,aprendi cada dia um pouco e hoje posso ofertar este presente.Faço com os amigos o que na verdade eu gostaria que fisesecem para mim,mais não é bem assim que vejo na net.Na internet ganha quem sabe mais,quem tem mais posição social e etc...Hoje eu aprendi a doar sem querer troca,acho que é dando que se recebe,e eu recebo muitos amigos enviados pelo grande"Deus".Thales,este presente é a prova viva que deve continuar a escrever.Que sua família seja feliz sempre...Paz e Luz,Rosinh@ |
Gosta de poesia? Amo Poesias,todas são para mim muito especiais. Quais os livros que mais gosta? | Otimismos em gotas foi um que marcou minha vinda para a leitura. Ao ler aprendi muito... Autores que gosta? | r.o.dantas,JG de Araujo,Caio Lucas,Rick,Peregrino,Rodrigo Cerqueira,Roberta,BibaFlor,lara Cardoso,Calsson,são muitos... O que acha de minhas poesias? | Thales(Peregrino),suas poesias são um encanto.Este site foi um presente por notar o quanto o mundo precisa de um pouco de ternurra. Deixe aqui um poema seu! | Oferto a ti,ao mundo de meus amigos o meu carinho em forma de ramalhete. Divido o pão,semeio a semente e colho de tudo um pouco. Até hoje o mais precioso que colhi,foram os muitos amigos que fiz. Patilhar o pão,sentir o perfume das flores,abraçar o amigo e dizer o bem que eles nos fazem.Rosinh@
Rosinh@ <rrosinh@> | | |
|
Rio, RJ Brasil - 3-março-2003 / 20:40:58
| |||||||
|
Obrigado Rosinh@ |
Gosta de poesia? Amo. Quais os livros que mais gosta? | Clássicos e Medievais. Autores que gosta? | Nietzche e outros do gênero. O que acha de minhas poesias? | Densas. Deixe aqui um poema seu! | " As ruínas são as melhores bases para as restaurações..."
Thales <Peregrino@tavolaredonda.trix.net> | | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 2-março-2003 / 2:35:02
| |||||||
|
[Anterior]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |