São José Esporte Clube - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 51 a 60 do total de 133 [Anterior] [Próximo]

gostei muito,é sempre bom saber da Aguia do Vale


Como descobriu essa home page?
no google
darlene lidi <darlenelidian@hotmail.com>
wallisellen, zh suiça - 22-março-2008 / 15:14:10
A comissão Tecnica, Toninho Moura e Jefferson Felix(tanajura)

Estou lhe mandando essa mensagem de que estava assistindo a serie A3 do campeonato paulista e observando, estou lhe indicando quatro jogadores que estava no jogo entre Penapolence X Itabirence do Penapolence são tres jogadores Magrão(centro-avante), Marco Antonio(meia direita)(ambos com boa estatura), o lateral esquerdo que não me lembro o nome , que era um canhoto de cor escura e 1m70cm de altura. Do Itapirence um agil centro avante chamado Faísca. Pesso com carinho que analise essas indicações, pois gostaria de ve-los no são josé.


Como descobriu essa home page?
no google
Alexandre Monteiro(xandeco) <barbarafmonteiro@hotmail.com>
são jose dos campos, SP Brasil - 21-março-2008 / 12:29:05
Vamo Águia!


Como descobriu essa home page?
Google
Guilherme
São josé dos Campos, SP Brasil - 28-fevereiro-2008 / 17:28:35
contigo SAO JOSE me sinto tao feliz. Fala para o Romeu criar um site oficial da MAIOR E MAIS FIEL TORCIDA DO INTERIOR A MANCHA AZUL.


Como descobriu essa home page?
no google
PEDRO DE TOLEDO
guara, sp - 26-fevereiro-2008 / 20:26:34



Bom saber que existe um site atualizado da águia. É isso ai rapaziada vamos fazer o possível para que o time da nossa terra natal seja reconhecido com prioridade à nossa futura geração joseense, antes de fazer uma lavagem celebral dizendo que só existem times como Corinthians,São Paulo, Palmeiras e etc... Joseense tem que ter sangue azul! "ÁGUIA DO VALE ATÉ MORRER"

Abraços a todos que apoiam a Águia!


Como descobriu essa home page?
Google
Daniel Barreto
São José dos Campos, SP Brasil - 23-fevereiro-2008 / 11:05:28
ki otimo a AGUIA esta ficando cada vez mais forte, esperamos q ela volte a ser tão forte qto antigamente para q possamos vela no canal aberto e brigando com são paulo, palmeiras e outros da primeira.....o corinthians eu naum digo nada talvez ele caia esse ano no paulistão tb. mas será lindo ver a AGUIA na primeira do paulista e brasileiro pelo menos na segunda. ai ficaremos com o coração dividido entre a AGUIA e o time do coração.


Como descobriu essa home page?
como todos GOOGLE
Geison Garcia <geison.garcia@yahoo.com.br>
sjc, sp brasil - 22-fevereiro-2008 / 20:13:11
Parabens pela home page. Estou de longe torcendo muito pela nossa Aguia !!!!


Como descobriu essa home page?
Descobri atraves do Google
Cesar Merigo <cesarmerigo@gmail.com>
Treviso, VE Italia - 30-janeiro-2008 / 6:40:04
Quero felicitar a todos e em especial ao melhor jogador do S. José Alex Alves, que infelizmente foi expulso no jogo de 27/01/08. Continue garoto voce tem muita garra e ai voce vai longe.


Como descobriu essa home page?
na net
Paola <paola@uol.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 29-janeiro-2008 / 13:32:42
vamos voar alto nossa gloriosa aguia,,pois sempre estaremos com vc..é uma grande alegria ter vc em meu coração.´te amo aguia pra sempre te amarei e nunca de esquecerei,tu és a minha vida minha paixão ó meu amor... TE AMO MEU GLORIOSO SÃO JOSE.


Como descobriu essa home page?
no googlo
jhony de souza sant ana <jhonyjcn@yahoo.com.br>
são josé dos campos, sp brasil - 29-janeiro-2008 / 12:44:31
na para sjc depois de vot0x1sj em 1987 alguns moradores da vl s.pedro e vl.sj fundaram a MANCHA AZUL.parabens pelos 20 anos de fidelidade e amor a AGUIA.


Como descobriu essa home page?
no googles
marcio alemao
sjc, sp brasil - 12-dezembro-2007 / 20:27:10
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


133