Memória do Samba Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 611 a 620 do total de 1643 [Anterior] [Próximo]

Gostou Sheila? voce por acaso gosta do Geraldo Filme? sabe outros sambas dele? participa de alguma agremiação?

Pessoal do SASP é incrivel que a bateria da E.S. Camisa Verde e Branco tenha tirado 9,5. Camisa Verde que sempre tev bons apitadores de samba: PATONÁGUA, JAMELÃO DA VELHA GUARDA, LAGRILA, DIVINO, NENO, SEM CONTAR ALECRIN, TESTA ENFIM. É A MELHOR BATERIA DE SÃO PAULO SEM DUVIDA NENHUMA. Toca dançando o tempo todo, fazer o que são coisas do carnaval paulistano. De exemplo, a bateria da E.S. Barroca da Zona Sul nos anos 80 tirava umas notas baixas e ninguém acreditava, pois era muito boa a dinamica ritmica (alo José Fernando e demais Barrocas da Sasp); outro ponto imporetante é que os jurados julgam as baterias de São Paulo as comparando com o Rio. Ai não dá!! abraços do INFOSAMBA

Infosamba <Infosamba@bol.com.br>
Brasil - 6-março-2002 / 18:31:19
Completando a mensagem anterior, um abraço para Katia/Pérola Negra.

Sheila

Sheila <sheilasamba@bol.com.br>
Brasil - 6-março-2002 / 13:08:01
Infosamba, muito obrigada pela letra ! Já tinha lido uma vez e lágrimas me vieram aos olhos (este fato se repetiu hoje ao ler sua mensagem).

Um abraço, Katia

Sheila <sheilasamba@bol.com.br>
Brasil - 6-março-2002 / 13:01:24
Gostaria de saber se tem possibilidade de atualizar esta lista que se encontra deste lado esuqerdo para que possamos ver nossas escolas em seus devidos grupos, obridado genaldo

Genaldo ffelix <felix36@ig.com.br>
Brasil - 6-março-2002 / 12:23:07



Gostaria de saber quando vai rolar a Festa das Campeãs ?? Já que no ano passado rolou na quadra do Peruche...E esse ano ?? Alguém sabe ?????

Carol <carolinahaas@ig.com.br>
Brasil - 6-março-2002 / 9:56:43
ACSOM.

Meu vc deu varias noticias sobre o rio, sou ritimista da Unidos da Tijuca... Queria saber se vc sabe alguma novidade sobre a minha querida escola....

Infelizmente não posso acessar muito o site da SASP. Vc poderia responder essa minha duvida no meu email pessoal?

Valeu

Daniel - Familia Tijucana!!!! Pura Cadencia!!!!

Familia Tijucana <d.camillo@zipmail.com.br>
Brasil - 6-março-2002 / 8:57:12
Oi Sheila, ai vai um samba muito bonito do noddo saudoso "Geraldão", ao padrinho de batismo de minha irmã, o Tio Valter, mais famoso dito "Patonágua".

SILÊNCIO, O SAMBISTA ESTA DORMINDO/ELE FOI MAIS FOI SORRINDO/ A NOTÍCIA CHEGOU QUANDO ANOITECEU/ ESCOLAS, EU PEÇO SILÊNCIO DE UM MINUTO/ O BIXIGA ESTA DE LUTO/ O APITO DE PATONÁGUA EMUDECEU/ PARTIU, NÃO TEM PLACA DE BRONZE NEM FICA NA HISTÓRIA/ SAMBISTA DE RUA MORRE SEM GLÓRIA/ DEPOIS DE TANTA ALEGRIA QUE ELE NOS DEU/ ASSIM, UM FATO SE REPETE DE NOVO/ SAMBISTADE RUA, ARTISTA DO POVO/ QUE É MAIS UM QUE FOI SEM DIZER ADEUS/ SILÊNCIO...samba de Geraldo Filme (imaginem quantos Patonagua ja passaram por nós que tanat alegria deram as suas escolas e morreram sem um minimo reconhecimento publico: Patonágua, Pé Rachado, Madrinha Eunice, o própio Geraldo Filme, Carlos Augusto, Madrinbha Eunice...) ABRAÇOS DO INFOSAMBA

infosamba <infosamba@bol.com.br>
Brasil - 6-março-2002 / 1:02:16
MUDANÇAS EM SAMPA MESTRE SOMBRA SÓ NA MANCHA VERDE EM 2003

ACSOM
Brasil - 5-março-2002 / 15:19:46
Mundanças, no Carnaval Carioca P/ 2003 Nego - Portela Guilherme, Jorjão, Wander Pires - Grande Rio Quinho volta pro Salgueiro Renato Lage - Salgueiro, daí nota-se que muitas outras mudanças irão ocorrer.

ACSOM
Brasil - 5-março-2002 / 15:07:30
Aprenda a tocar o Batuque Carioca

Curso para a formação da Bateria do Bloco Rio Carioca

Com os Mestres: Guilherme Gonçalves e Odilon Costa, autores do livro "O Batuque Carioca". Não é necessário conhecimento Musical

Sucesso no Carnaval 2001 e 2002, o Bloco Rio Carioca Informa que as inscrições para o Curso de Bateria de Escola de Samba estarão abertas às segundas-feiras de Março a partir do dia 11 entre 14:00 e 18:00, no Centro Cultural da Seaerj na Rua do Russel N.1 – Glória – RJ (ao lado do Metrô Glória)

Serão 2 horas e meia de aula todas as segundas-feiras a Partir do dia 8 de abril às 19:00. Você irá aprender todos os instrumentos de uma Bateria de Escola de Samba, além de outros ritmos Brasileiros

Surdo Caixa Tarol Repenique Chocalho Agogo Pandeiro Tamborim Reco-reco Cuíca E mais, em Julho uma semana inteira de aula com direito a apresentação e tudo mais. Já incluído no Preço de 4 X R$80,00 ou 10% de desc. no pagamento integral.

Corra e garanta já a sua VAGA pois elas são LIMITADAS em 30 pessoas.

Maiores informações: rogeriocoli@ig.com.br ou no tel: 2265-0650 / 9177-3408 Rogerio Coli

Brasil - 5-março-2002 / 14:39:26
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


1643