TESTEMUNHOS PARA O PADRE FÁBIO DE MELO Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 71 a 80 do total de 233 [Anterior] [Próximo]

Diz a "lenda' que Amor, fez de tudo para entrar no coração do homem.Fez-se pão,menino,morreu na cruz e os homens sempre achavam um jeito de ssubstituí-lo por coisas que deixavam seu caração sempre mais vazio. Penso que o Padre Fabio é mais uma idéia genial,atual e esperta que o Amor idealizou, para tentar outra vez o que sempre quiz: voltar ao coração do homem.Inspirou a vocação desse jovem simples e sensível, foi correspondido e agora usa a "imagem,a estética"e a música que é o q mais chama a atenção nos dias de hoje.Nos atrai com o carisma, a voz, o poder de comunicação desse "moço" bonito, inspirado e humilde, de olhar carinhoso e firme, que fala não como alguém que nasceu dentro de um seminário e não conhece a vida nos detalhes onde a o # nos derruba.Fala de um Jesus humano e amável cheio de amor pela humanidade que ele experimentou em toda suas precariedades e virtudes. Quando ele nos fala nos identificamos c/ ele e nos sentimos muito mais próximos do Jesus que ele anuncia.Eu sou uma pessoa muito melhor depois dele e não sei se o amo mais, pelo o que "imagino"sobre ele ou se pelo que eu descobri sobre mim por causa dele. Deus o abençõe todos os dias e lhe dê saúde e coragem para continuarno encantando e nos descobrindo.Tenho 58 anos, sou professora de adolescentes em conflito com a lei e seu trabalho tem sido minha fonte e exemplo.obrigada.padre.Conte c/meu carinho e orações.


Twitter
@profe_sonia
sonia batista <sonia-batista@seduc.rs.gov.br>
santo Ângelo, RS BR - 23-março-2011 / 14:53:55
A vida não é mais a mesma; essa é a natureza da perda. Quem eu amava já não faz mais parte da minha vida;a única certezza que me vem é que nunca mais eu volto a ser quem eu era;o medo invade a minha alma. Fiquei sem o meu Marido e 8 meses depois, sem o meu Pai. Quando perdemos alguém muito próximo,não só a pessoa se foi, foram-se também nossos objetivos, nossos sonhos, nossa convivência, tudo se foi... O movimento da vida continua,mas é difícil reagir. Os dias se tornam longos e as noites mais ainda.Numa dessas noites de insônia, passando aleatoriamente os canais da televisão,me deparei,não por acaso isto eu tenho certeza, com Deus falando para mim através do Padre Fábio de Melo num Programa Direção Espiritual a me olhar nos olhos e dizer que eu não estava só;diante da intensidade da minha dor eu não estava percebendo, mas Deus estava comigo, sofrendo comigo. Ele me dizia que já era tempo de reagir,pois a vida continuava, que os meus filhos precisavam demim , que a minha mãe também precisava de mim... À partir deste dia tudo começou a mudar. Um fio de esperança começou a tomar forma dentro de mim. O medo de ser só começou a dar espaço à vontade de lutar. Comecei a descobrir suas músicas, seus livros, suas pregações,etc... Perdas Necessárias foi uma música que me fez enxergar o possível da vida que me esperava; que a saudade eterniza a presença de quem se foi... O padre Fábio de Melo é uma pessoa tão Iluminada que ele consegue receber de Deus e passar para a gente o que a gente precisa escutar; ele consegue evidenciar a presença de Jesus em nós, transformando o nosso coração e deixando em nós o desejo de sermos pessoas melhores, comprometidas com a transformação do mumdo ao nosso redor. Rezo diariamente pelo seu Sacerdócio, por esta missão tão árdua , mas gratificante e que ele desempenha com tanto amor. É isto que o seu olhar nos transmite. Eu não o conheço pessoalmente e ele nem imagina que eu existo,mas ele precisa saber de sua importancia na minha vida, não só no meu processo de ascenção Espiritual, como na convivencia do dia a dia com as pessoas que vivem próximas a mim. Ele é um amigo que Deus me deu de presente. Ele é Jesus na minha vida. Que a Luz Divina cada dia mais o ilumine! Deus o abençõe!


Twitter
@vandalbuquerque
Vanda Maria Albuquerque Dos Santos <vanda-albuquerque@hotmail.com>
Recife, Pe Brasil - 21-março-2011 / 20:03:41
Comentário Particular - Ler

Twitter
Resposta Privativa - Ler
Rejane Rocha <edlynmiakoda@hotmail.com>
São Gonçalo, RJ Brasil - 20-março-2011 / 23:18:20
Padre Fábio de Melo, Sábio de Melo. Só tenho o que agradecer a este Santo-Homem que entrou na minha vida por uma simples propaganda na Televisão em 2008. Ah, Meu Deus, se eu bem soubesse o quanto esse homem me faria bem, trataria de ter o achado muito antes. Estava com 11 anos de idade, e o padre com 37 anos, exatamente a idade do meu pai, foi assim que o adotei, como o meu pai e até hoje é assim, meu pai, meu painho do coração. Minha vida mudou radicalmente após ter conhecido o Padre Fábio, Deus se revelou em minha vida através dele, Deus entrou na minha vida através dele, por isso sempre digo: Padre Fábio, suas humanas palavras me revelam o Divino. Não somente me ajudou, mas ajudou toda minha família e todos que estão ao meu redor, até porque uma vez iluminados não podemos deixar essa luz presa em nosso egoísmo, não, temos que seguir ILUMINANDO!!!!! Sempre fui muito solitária, cresci solitária, porem depois que o conheci ganhei muitos amigos, e aquela pessoa antes só agora esta feliz rodeada de amigos que não sei viver sem eles. Padre Fábio, tenho muito que te agradecer, me tirastes de uma escuridão tremenda, uma culpa que me sufocava, sem nem mesmo saberes quem era soubeste como me ajudar, me amou sem nem mesmo saber meu nome, fosses minha companhia mesmo nunca tendo olhado nos meus olhos, restaurastes minha vida mesmo que tuas mãos nunca tenham tocado as minhas, me ouvistes mesmo nunca tendo escutado a minha voz, és caminho para Deus, és ponte para o céu, és pai, és mãe, és amigo, és irmão, és professor e acima de tudo SACERDOTE, PADRE. Tua mão ungida, tua voz mansa que tantas vezes me acalmou em noites perturbadas, tua vida consagrada. Muito obrigada, padre Fábio, muito obrigada, paizinho! Muito obrigada!!! O que posso fazer para agradecer tamanha presença humana Divina?! Rezo, rezo e rezo, enquanto Deus me der forças vou rezar, rezar e rezar por sua vida, sacerdócio e em especial a Dona Ana, essa mulher que eu tanto admiro, Mulher de Aço e Flores, Mulher Cheia de Graça, mulher de ventre bendito, mulher bendita, mulher que cura as dores do mundo com suas mãos de mãe! Diante de tanto o que te agradecer tenho um pedido a te fazer, cuida bem desse padre, e por favor não vá andar de quadriciculo, o senhor faz isso para sua filha?! Com todo o meu carinho de filha, Marina Dias (@marinavmelo) Sua bênção, padre.


Twitter
@marinavmelo
Marina Claudino Dias. <marinavmelo2@hotmail.com>
Recife, PE Brasil - 20-março-2011 / 22:22:09



Conheci o trabalho evangelizador do Pe. Fábio de Melo em Novembro de 2006, na ocasião estava passando por uma situação muito dolorosa em minha vida, pois havia falecido a pessoa quem eu mais amava na minha vida e a quem eu era muito apegada: minha avó materna.Durante esse período,desenvolvi uma pequena depressão,pelo motivo do falecimento de minha avó,me fechei em um mundo a qual eu não pertencia,até que um dia assistindo TV,era um domingo a noite,descobri o programa D.E.(Direção Espiritual),até então não havia conhecimento nenhum sobre o padre Fábio.Nesse dia no programa,o padre estava falando sobre pessoas que perderam alguém especial em sua vida e uma frase que ele pronunciou naquele momento(Não me lembro qual foi a frase),me atingiu em cheio em meu interior e aquilo me chamou muita atenção.Após o programa fiquei em um momento de reflexão e aos poucos fui me reanimando para a vida,com a ajuda do padre.Desde daí comecei a acompanhar o programa,o trabalho e a vida do padre.E também começou uma maravilhosa mudança em minha vida,comecei a freqüentar mais a minha igreja,pois raramente eu ia á missa c/ a minha avó,que era muito católica.Fiz ótimas amizades quando conheci a comunidade do padre Fábio de Melo(Belém/PA),no Orkut e através do 1º show que eu fui do padre aqui em Belém.Ao longo desses anos,fui aprendendo a ser mais feliz na vida espiritual,claro que ás vezes aparecem algumas “turbulências” em nossas vidas,como a preocupações,medo e etc.,mas permanecendo com Deus constantemente,essa “turbulências” se tornam mínimas.Hoje,considero o padre como meu “melhor amigo” e meu irmão,ás vezes através do programa dele,quando fico aflita c/ algum problema pessoal, sinto como o padre estivesse falando comigo e isso é a resposta de Deus através dele.Padre,não sou perfeita(Como todo ser humano) e também tenho minhas qualidades,mas o senhor sempre me ajuda a me tornar uma mulher feliz na vida religiosa e pessoal através de suas canções,palavras,do seu programa,livros e entre outros tipos de mídias.Que Jesus continue sempre reinando em um lugar onde o senhor tem de mais belo: seu lindo coração.Coração “humano demais” que o senhor possui, sua sensibilidade contagia a todos e nos ensina e nos cativa, sempre indicando a seta do caminho de Deus.

Com Carinho, Nathália Platon


Twitter
@NathaliaPlaton
Nathália Platon <nathaliaplaton@gmail.com>
Belém, PA Brasil - 20-março-2011 / 18:35:20
Comentário Particular - Ler

Twitter
Resposta Privativa - Ler
Graziela Russo <anarusso_2@hotmail.com>
Belém, Pa Brasil - 20-março-2011 / 16:19:56
Fui tocada no meu coração. Infelizmente não aconteceu naqueles que me rodeiam. Março 2009, encontrei a pedra preciosa rara, como designo esse Homem Santo que é o Pe Fábio de Melo, passou em minha vida, minha história, para ficar, se eternizar. Me fez descobrir o significado do verdadeiro Amor e da Felicidade, felicidade nada mais é, permanecer no coração de Jesus, com sua humildade, misericórdia, caridade e o dom de perdoar, e o mais concreto nos deu tudo em abundância, muitas vezes não sabemos aproveitar e não temos a sensibilidade, sabedoria e consciência do seu grande poder. Rezo diariamente para o nosso Amado Pe Fábio,hoje meu líder espiritual,rezo para que não se perca, na luz artificial dos holofotes, permaneça na Luz Divina e que preze o ensinamento de Jesus, com sua humildade, que nunca o impediu de estar onde o povo estar, em se deixar aproximar em qualquer circustância, não tinha medo, confiava. Precisamos de ti Padre abençoado.


Twitter
@SILVANACIDREIRA
Silvana Costa Cidreira <silvanacidreira@hotmail.com>
Salvador, Ba Brasil - 20-março-2011 / 10:06:24
É muito difícil dizer que o amor verdadeiro,só passou a fazer parte de minha vida,quando te ouvi pela 1º vez.Sempre fui Católica,minha familia toda era.Mais vivia uma religião de fachada como o senhor diz.Ia nas missas para cumprir minha obrigação.Hoje tenho 47 anos sou casada a 31 anos,tenho dois filhos,uma filha com 29 e um filho com 26.Minha filha ficou gravida com 14 anos,hoje ela é casada com o pai de minha neta,que já está com 15 anos.Eu jamais tinha percebido o quando Deus me ama,o quanto ele esteve ao meu lado nos meus momentos difíceis.Não posso dizer que o senhor mudou minha vida,pois ela continua a mesma!Mais me abriu os olhos,me fez ver a vida com os olhos do coração!Posso dizer que sou muito feliz,tenho até medo de não estar devolvendo a Deus tudo que ele me dá.Sou uma pessoa muito limitada,tenho muitos defeitos,mais eu acho que Deus me corrige sempre com carinho,e não desiste de mim!Obrigada padre por fazer parte de minha vida,mesmo sem saber!Obrigada por me apresentar Jesus de uma forma que eu jamais pensei ser real!!Peço a Deus todos os dias por sua vida e ministério!O senhor é nosso anjo de luz!!A familia toda agradece!


Twitter
@sandrarmperes
Sandra Regina Marabezi Peres <sandrarmperes@hotmail.com>
Limeira, SP Brasil - 20-março-2011 / 7:09:13
Padre Fábio, Nasci em berço muito Católico, minha família toda é Católica, mais quando eu me tornei adulta hoje tenho 34, mais quando eu tiinha 18 anos de idade me tornei Evangélica, um belo estava passando em frente a uma Igreja que se chama ”Cristo é o Poder” me encantei pelo louvor e me lembro até o nome da música que me fascinou era ” Águas Purificadas” da Banda Diante do Trono da Ana Paula Valadão, quando ouvi este louvor eu entrei na Igreja pra ver quem estava cantando, e a partir deste dia comecei a ir aos cultos por causa do louvor, e depois veio o processo de me apaixonar por Deus também . Tudo foi lindo, e fiquei por 10 anos como Evangélica, eu confesso, nunca tive admiração pela Igreja Católica desde pequena apesar de ter sido batizada, fiz Primeira Comunhão, fiz o Crisma, tudo que tem direito. Então depois de 10 anos como Evangélica, aconteceu uma coisa que eu não esperava, o meu Pai estava com sério problema no Coração, e estava com uma veia entupida, a Pressão muito alta enfim, um dia ele chegou para mim e me pediu se eu poderia ir com ele e com minha mãe na igreja Católica assistir as missas com eles, Não entendi o convite pois eu era evangélica, mais então passei a ir com eles. Algum tempo depois meu Pai foi para SP, na Beneficiencia Portuguesa operar do Coração, ficou 21 dias em SP com minha Mãe, quando voltou para casa, estava como uma Criança Padre, cuidamos dele até ele ficar bom, dois anos depois ele devido os remédios fortíssimos que ele teve que tomar, causou uma Úcera Avançada , que o levou a fazer uma indoscopia, ai ele piorou e em vez de o levarem para uma utei não, deixaram ele em um quarto de leito comum e todo entubado, e quando eu fui para vê-lo e pedi para minha ir para casa tomar um banho, comer alguma coisa que eu ficaria com meu Pai, mais foi só minha Mãe sair, eu entrar no quarto, que ele começou a ter convulsão e logo depois ele faleceu bem na minha frente, os médicos tentaram reanimar-lo mais não conseguiram. Foi uma dor que eu senti que nunca mais vou esquecer, e na mesma semana eu parei de ir a Igreja, pois achei um absurdo, eu rezei tanto pela cura do meu Pai e Deus não ouviu o meu Clamo, fiquei sem acreditar em mais nada, perdi completamente a Fé em Deus. Até que um dia eu vendo TV comecei a passar os canais e parei em certo Canal CN que me chamou atenção e adivinha quem estava pregando? É, era o Senhor mesmo, naquele momento não sabia que estava vendo um Canal Católico porque nunca tinha assistido este Canal antes, vendo o senhor pregar, a sua pregação me chamou a atenção e acompanhei a sua pregação até o fim, e fiquei impressionada quando vi que o Senhor era um Padre porque eu jurava que o Senhor era um Pastor de alguma Igreja evangélica, hoje lembro disto e dou muita risada, mais é que eu nunca tinha visto antes um Padre fazer uma pregação como o Senhor fez. Daí por diante, nunca mais deixei de ver a CN e ai passei a acompanhar não somente o Senhor, mais a toda a programação, e fiquei muito impressionada também com o Padre. Léo que também passei a admirar muito. E hoje posso dizer com toda sinceridade e certeza que amo a Igreja Católica, passei a ir nas Missas outra vez, e que o Senhor , o Padre. Léo e toda programação da CN me evangelizarão outra vez e me devolveram a Fé que eu havia perdido.Peço a Deus que continue abençoando sua vida e sua missão, e que abençoe também a todos da CN que levam a palavra de Deus com tanto amor e Sabedoria, Amo Vocês!!!


Twitter
@marisa76_cn
Marisa Cristina da Silva <marisacristina76@hotmail.com>
Caraguatatuba, SP Brasil - 19-março-2011 / 18:09:01


Twitter
Resposta Privativa - Ler
Marilda Duarte Pena <marildaduartepena1@hotmail.com>
Niteroi (mas, sou de Beaga), RJ Brasil - 19-março-2011 / 15:34:11
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


233