Refletindo - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 81 a 90 do total de 316 [Anterior] [Próximo]

Parabéns pelo belíssimo site. Perfeito!

WANDERLINO ARRUDA <arruda@wanderlino.com.br>
MONTES CLAROS , MG Brasil - 25-julho-2002 / 19:22:53
hallo grüße dich, wundervolle homepage,einfach zauberhaft.es ist wie in einen märchen.komme wieder gruß in die ferne beate

beate <mai200211@freenet.de>
MEINE WELT, GERMANY/leipzig - 25-julho-2002 / 14:38:38
Noya, meu anjo! Lí tudo,..e por tudo quanto passei só tenho a te louvar. És verdadeiramente um anjo. Que deus te ilumine e te guie sempre no caminho do Senhor. Parabens!!

loureval <loureval@aol.com>
rio de janeiro, rj Brasil - 17-julho-2002 / 23:42:59
Mais um boa noite para você Noya,e também para mim que acabei de dar uma voltinha pela página Existe Alguém, muito descansando com a visão da Fadinha que tanto gostamos, e minha neta Carolina também. Beijos, Leyla.

Leyla Gomes Tostes <leyla@redetaho.com.br>
Petrópolis, RJ Brasil - 11-julho-2002 / 1:25:38



Noya é Noya é Noya é Noya, será sempre Noya, aquela Designer perfeita, criativa, empresária responsável, cuidadosa, pontual no responder dos seus compromissos, e, acima de tudo, a amiga com as qualidades difíceis de encontrarmos hoje em dia. Falar de seus trabalhos de forma particular, nem é preciso, tudo que, nem se imaginava encontrar, se acha exposto em suas páginas de Refletindo. Obrigada pelo seu modo de ser, obrigada à minha amiga, à minha empresária, obrigada por tudo que você está representando em minha vida com tudo que você compõe para mim. Obrigada por você mesma. Leyla.

Leyla Gomes Tostes <leyla@redetaho.com.br>
Petrópolis, RJ Brasil - 30-junho-2002 / 23:00:20
Comentário Particular - Ler
Ana Lima <amslima1@hotmail.com>
Fortaleza, Ce Brasil - 23-junho-2002 / 15:12:27
Que bom que há pessoas como você para dar um toque especial na vida de pessoas que passam por tantos conflitos. PARABENS e Muito Obrigado!!!

Fábio Peres <fabio@pool.psi.br>
Rio Verde, GO Brasil - 20-junho-2002 / 4:47:38
Noya, há tempos que não registro minha passagem por aqui. Mas que maravilha poder "beber" dessas gotas de sabedoria... Essas reflexões trazem muita paz ao coração! LINDAS!! PARABÉNS!!! Beijos no coração... Vanda

Vanda Castro <devaneio@netsinai.com>
Londrina, PR Brasil - 9-junho-2002 / 19:27:20
Tenho lido tuas paginas uma a uma. Tamanhe e tua sensibilidade na escolha dos temas que so posso supor que Deus esta a ti guiar. Obrigado pelo bem que me tens feito e que Deus continue a ti Iluminar. Um muito Obrigado.

Loreval Braganca <loreval@aol.com>
Rio de Janeiro, Rj Brasil - 29-maio-2002 / 17:40:58
Noya, Permita-me ser ousado e dizer-te que SENTIR tuas paginas e o que de melhor me tem acontecido nos ultimos tres anos. Apesar de nao conhecer-te sei, com certeza que es uma daquelas pessoas escolhidas por Deus para trazer um pouco de paz e compreensao para o mundo. Deus esteja contigo sempre. Continuarei a sorver lentamente tuas paginas. ...Nao tenho pressa. Parabens!

Loreval bragança <loreval@aol.com>
Rio de Janeiro, Rj Brasil - 25-maio-2002 / 13:36:26
[Anterior] [Próximo]







Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


316