Clube de Poetas Blogspot - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 81 a 90 do total de 501 [Anterior] [Próximo]

Marilda, parabéns pela homenagem prestada aos formatadores.Obrigada por fazer parte desta família. Meu carinho Adelia

Adelia Mateus <adelia_mateus@yahoo.com.br>
Nilópolis, RJ Brasil - 26-agosto-2013 / 22:52:09
AMIGOS PERIGOS. O falso amigo e a sombra só Nos acompanham quando o sol brilha. Benjamim Franklin

Aos meus amigos e pseudo-amigos.

Amigos! Amigos! Como os definir Se o meu amigo certo, mais sincero, Terminou, insensato por trair O abraço que sempre a sorrir Dizia: --Eu te quero! Eu te quero!

Amigos, cambada de canalhas, De sorrisos piores que metralhas, De palavras, todas de veludo Vegetam, lascivos na doce calma, E no fim, de conseguirem tudo Apunhalam, ímpios até à alma!

Amigos, só de nome, nada mais Fogem ligeiros como pardais, Quando ruge a fatal, tempestade, Sua prontidão, dócil e alardes, Não passam de cenas de cobardes, Hipócritas, natos por afinidades!

Amigos, fixes de maré oportuna, Cujos fins eram só a minha fortuna… As vénias eram o máximo servis, Eu vi-os como farrapos humanos, Suas loas eram pra mim enganos, Amigos! Não passavam de imbecis!

Amigos? Tive cento e vinte quatro, Artistas galantes de genuíno teatro, Que vi actuar na vida, um por um, Pra tão cínica e exacta actuação, Merecem bem o “OSCAR” da traição, AMIGOS? Oh! Não quero mais nenhum!

Nelson Fontes Carvalho (Nelfoncar) AMORA == Belverde

Nelson Fontes Carvalho <nelson7479@gmail.com>
AMORA Belverde, Portugal - 24-agosto-2013 / 18:18:07
Como sempre nos encantando. Tudo perfeito e perfumado de carinho. bjs

Itana Goulart
Rio de Janeiro, Rj Brasil - 23-agosto-2013 / 20:03:59
Parabéns, amigos e amigas! Suas poesias enfeitam sempre o blog do nosso Clube de Poetas, atualizado com o carinho da Marilda. Beijos a todos vocês! Eliana (Shir)

Eliana (Shir) Ellinger <shirbyrio@gmail.com>
Hazorea, IL IL - 13-agosto-2013 / 8:32:24



MARILDA QUERIDA... A cada atualização um passeio que enleva .... Obrigada por aqui estar em tão maravilhosas companhias.... Bjs meus Gilda Pineiro de Campos

Gilda Pinheiro de Campos <gildaquin@gmail.com>
Rio de Janeiro, RJ BRASIL - 13-agosto-2013 / 1:26:30
Marilda, Anna, Eliana, amigas muito queridas. É um gosto ver que a cada atualização do Blog, vocês capricham mais e mais. Está uma beleza. Gostei de ler as poesias, todas maravilhosas! Beijos, Maria Tomasia

Maria Tomasia Middendorf <mariatmiddendorf@terra.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 12-agosto-2013 / 22:57:09
Linda homenagem aos pais. Parabéns pela beleza do blog e obrigada pela dedicação.

Sueli do Espírito Santo <suesanto@uol.com.br>
Santo André, SP Brasil - 12-agosto-2013 / 14:18:31
Parabéns pela linda homenagem ao Pais. Bjs Adelia

Adelia Mateus <adelia_mateus@yahoo.com.br>
Nilópolis, RJ Brasil - 11-agosto-2013 / 17:58:45
Parabéns pela atualização e aos demais poetas deste lindo espaço! Aplausos Rita

Rita /rocha <rcassia.teixeira@uol.com.br>
Santo Antônio de Pádua , RJ Brasil - 11-agosto-2013 / 16:28:27
Agradeço de coração estar com vocês mais uma vez e também por fazem parte deste Clube tão homogêneo e querido. Parabéns Marilda pela linda atualização que você faz com tanto carinho.

Beki Bassan <bekibassan@gmail.com>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 12-julho-2013 / 17:51:27
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


501