|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Silvia , parabéns pelo site. Está muito criativo ,com belos poemas e músicas que tocam a nossa alma, e nos faz bem ao nosso ego. Felicidades.Ercilia
| ||
| ERCILIA <ercilia@inmet.gov.br> | ||
|
Goiania, GO Brasil - 10-setembro-1999 / 14:11:00
| ||
|
Silvia , parabéns pelo site. Está muito criativo ,com belos poemas e músicas que tocam a nossa alma, e nos faz bem ao nosso ego. Felicidades.Ercilia |
ERCILIA <ercilia@inmet.gov.br> | |
|
Goiania, GO Brasil - 10-setembro-1999 / 14:11:00
| ||
|
Silvia , parabéns pelo site. Está muito criativo ,com belos poemas e músicas que tocam a nossa alma, e nos faz bem ao nosso ego. Felicidades.Ercilia |
ERCILIA <ercilia@inmet.gov.br> | |
|
Goiania, GO Brasil - 10-setembro-1999 / 14:11:00
| ||
|
Silvia e Udo! Meus parabens pelo belíssimo site de vcs. Fiquei conhecendo através de uma amiga e realmente me empolguei. Já não sou mais criança (53 anos)na aparência, mas na alma e nas coisas do coração sou um adolescente. Um abraço para vcs. Muito sucesso. Gostaria de saber onde posso encontrar o livro de poesias se já foi lançado e como adquiri-lo se pode ser via internet. Um abração. Sepe. |
sepe <essete@uol.com.br> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 9-setembro-1999 / 17:00:00
| ||
| ||
|
Silvia, Queria parabenizar pelo lindo site , e dizer que fiquei muito feliz com a atenção que você teve para com a minha prima, devido ao problema de um determinado provedor,Gostaria que as pessoas tomassem conhecimento.Você lê e responde as mensagens que se fazem necessárias. Gostaria que você fosse mais e mais iluminada , colocando na rede , mensagens tão lindas e relaxantes , que nos faz pensar ,refletir e muitas vezes nos leva a reformulaçoes interiores . Que Deus a proteja. Abraços , Semida |
Semida Cauduro Rodesky <semida@pcshop.com.br> | |
|
Rio de Janeiro, Brasil - 9-setembro-1999 / 16:40:00
| ||
|
Internautas! Navegar é preciso. É preciso navegar. |
F@ntasminha <comafeto@zipmail.com.br> | |
|
Sete lagoas, MG Brasil - 9-setembro-1999 / 0:22:00
| ||
|
Dr. Pedro..de Goioerê/PR, sou sua fã número "1"..és demais.. |
Lu <lodo@zipmail.com.br> | |
|
Curitiba, pr Brasil - 6-setembro-1999 / 21:49:00
| ||
|
Dr. Pedro..de Goioerê/PR, sou sua fã número "1"..és demais.. |
Lu <lodo@zipmail.com.br> | |
|
Curitiba, PR Brasil - 6-setembro-1999 / 21:49:00
| ||
|
aqui nós nos conhecemos atraves de nossa esencia............. |
Silene <daskmoraes@dglnet.com.br> | |
|
Espirito Santo do Pinhal, SP Brasil - 3-setembro-1999 / 15:38:00
| ||
|
|
silene | |
|
Brasil - 3-setembro-1999 / 15:37:00
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |