The Humancats Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 851 a 860 do total de 1108 [Anterior] [Próximo]

Adorei este SITE. Parabéns. Gostaria de saber se alguém sabe dizer se o anti-virus NORTON é bom e se devo colocá-lo em meu PC no lugar do MCaffe ? Preciso de sua ajuda !

Regina <rcas@hotmail.com>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 22-agosto-1999 / 1:15:00
Adorei esta HP,maravilhosíssima,explêndida,simplesmente fantástica,a cada pg uma surpresa maior q a outra,parabéns a vc e tds q te ajudaram na construção.Qto amim,resido em João Pessoa,adoro net,sempre estou no mIRC,adoro fazer amigos.Sm@ckão proces.

Aparecida Melo (Nick Andriella) <andriella@brasnet.org>
João Pessoa, PB Brasil - 21-agosto-1999 / 23:46:00
Frequentei por diversas vezes teu site. Hoje vim procurar a foto do cão Fernando e não achei mais.Por favor, coloque-a novamente! Eu ficava muito emocionada cada vez que vinha ler e via a foto dele. Por favor mais uma vez... coloque-a novamente no início... Obrigada. Stella.

Stella <anaus@sol.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 20-agosto-1999 / 19:59:00
Sinceros agradecimento ao Centro Oftalmologico de Ipanema. Em particular ao medico cirurgiao DOUTOR RDUARDO ,o qual me operou de des- colamento de retina, a qual poderia ter ficado sem visao.Mas DEUS com sua infi- nita bondade usou as maos de Doutor EDUARDO e me deu a chance de alguma vi- sao.Que JESUS continue a te abencoar em todo seu trabalhoe sua vida. Com cari- nho sua pacienteMaria Jose Perira de Lima.

Maria Jose Pereira de Lima <delimafive@zipmail.com.br>
Tamarac, fl USA - 20-agosto-1999 / 0:53:00



Sinceros agradecimento ao Centro Oftalmologico de Ipanema. Em particular ao medico cirurgiao DOUTOR RDUARDO ,o qual me operou de des- colamento de retina, a qual poderia ter ficado sem visao.Mas DEUS com sua infi- nita bondade usou as maos de Doutor EDUARDO e me deu a chance de alguma vi- sao.Que JESUS continue a te abencoar em todo seu trabalhoe sua vida. Com cari- nho sua pacienteMaria Jose Perira de Lima.

Maria Jose Pereira de Lima <delimafive@zipmail.com.br>
Tamarac, fl USA - 20-agosto-1999 / 0:53:00
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios . Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente. Antes que a cortina se feche E a peça termine sem aplausos. O meu grande abraços para todos aquelas amantes da sabedoria que sabem o poder que possuem de construir um mundo melhor. Quem precisar de uma amiga, pode me mandar emails, prometo responder todos, e contribuir ao máximo para que a internet são seja apenas um simples meio de comunicação, mas um novo caminho de construir grandes laços de carinho.

Isabella Sarah Batista Diniz de Melo <bela@netwaybbs.com.br>
João Pessoa, PB Brasil - 19-agosto-1999 / 13:26:00

Brasil - 18-agosto-1999 / 14:48:00
Amei este site, acho que deveriam existir muitos outros,que tivessem a mesma visão para um mundo melhor , só com muita paz , muita luz , muito fervor, e muito equilibrio conseguiremos um mundo melhor.

Semida Cauduro Rodesky <semida@pcshop.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 18-agosto-1999 / 11:50:00
Amei este site, acho que deveriam existir muitos outros,que tivessem a mesma visão para um mundo melhor , só com muita paz , muita luz , muito fervor, e muito equilibrio conseguiremos um mundo melhor.

Semida Cauduro Rodesky <semida@pcshop.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 18-agosto-1999 / 11:50:00
Obrigados por vocês existirem. Mil beijos a todos que criaram este espaço e a todos os que por aqui passam.

Perácio <jperacio@teleweb.pt>
Vila Nova de Famalicão, Brasil/Portugal - 18-agosto-1999 / 8:12:00
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


1108