|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Pequenas são as coisas que menos damos importâncias, e tão grandes são as nossas imaginações, Porque não tornamos grandes os nossos desejos e anseios por uma amizade sincera, por um mundo com mais alegria. Vamos nos tornar um mar de bons pensamentos e de um bem viver cada vez melhor.
| ||
| Perácio <jperacio@teleweb.pt> | ||
|
Vila Nova de Famalicão, Portugal - 18-agosto-1999 / 8:10:00
| ||
|
É, de sonhos vivemos! e, ao alimentá-los, ao torná-los grandes, estamos preparando nossa realidade futura, já que a realidade, qualquer que seja ela, foi sonhada um dia. logo, ao sonharmos de forma grandiosa e eloquente, estaremos criando um futuro possível, também grandioso.. A amizade, belíssima pérola que se cultiva dentro do coração, que nos eleva a alma à comunhão eterna com o Criador e nos ensina a nos doar sem nada querer em troca.. O amor, chama de infinita beleza que se acende dentro das almas cuja comunhão de espírito faz com que se tornem uma extensão da outra pra todo o sempre. Esse é o amor eterno, na sua mais pura essência. Cultivemos pois o amor eterno e a amizade infinita! ao fazê-lo, estamos aspergindo a todo o universo, as centelhas da felicidade humana, que estarão a sensibilizar corações e mentes numa reverberação contínua, estaremos com nossos corações em uníssono com a imortal e inesgotável fonte de energia do universo.. O Criador, o Pai Supremo. | Beijo
Atlan <Gutember@zipmail.com.br> | |
|
Todas , MG Brasil - 17-agosto-1999 / 21:12:00
| ||
|
|
| |
|
Brasil - 17-agosto-1999 / 12:18:00
| ||
|
Estou muito feliz, há muito estava precisando de ver algo como vi hoje. É verdade, nos somos responsáveis por tudo que falamos, por isso devemos analisar e assim poder estar melhorando cada vez mais a nossa roda de amigos.Devemos reter o que edifica e esquecer tudo aquilo que não possa acrescentar algo. Só tenho que agradecer a Deus por este tempo, pela vida, e por existir ainda pessoas que estão preocupadas em dar um espaço para que possamos proclamar o amor, principalmente o amor de Cristo por todos aqueles que O aceitaram. Viva a vida! Viva o amor! Viva os amigos sinceros. |
Arlene <arlene@unimedmarilia.com.br> | |
|
Marília, SP Brasil - 17-agosto-1999 / 0:59:00
| ||
| ||
|
Estou muito feliz, há muito estava precisando de ver algo como vi hoje. É verdade, nos somos responsáveis por tudo que falamos, por isso devemos analisar e assim poder estar melhorando cada vez mais a nossa roda de amigos.Devemos reter o que edifica e esquecer tudo aquilo que não possa acrescentar algo. Só tenho que agradecer a Deus por este tempo, pela vida, e por existir ainda pessoas que estão preocupadas em dar um espaço para que possamos proclamar o amor, principalmente o amor de Cristo por todos aqueles que O aceitaram. Viva a vida! Viva o amor! Viva os amigos sinceros. |
Arlene <arlene@unimedmarilia.com.br> | |
|
Marília, SP Brasil - 17-agosto-1999 / 0:59:00
| ||
|
|
e | |
|
Brasil - 16-agosto-1999 / 23:46:00
| ||
|
|
| |
|
Brasil - 16-agosto-1999 / 19:12:00
| ||
|
|
| |
|
Brasil - 16-agosto-1999 / 19:12:00
| ||
|
|
| |
|
Brasil - 16-agosto-1999 / 19:12:00
| ||
|
|
| |
|
Brasil - 16-agosto-1999 / 15:44:00
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |