The Humancats Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 871 a 880 do total de 1108 [Anterior] [Próximo]

Que Deus abencoea todos voces.Que Deus prospere a todos e faca com que voces possam sempre,fazer as pessoas se sentirem melhor.Estao de parabens.ZEZE

Maria Jose Pereira De lima <delimafive@zipmail.com.br>
Tamarac, fl USA - 14-agosto-1999 / 0:49:00
Que Deus abencoea todos voces.Que Deus prospere a todos e faca com que voces possam sempre,fazer as pessoas se sentirem melhor.Estao de parabens.ZEZE

Maria Jose Pereira De lima <delimafive@zipmail.com.br>
Tamarac, fl USA - 14-agosto-1999 / 0:49:00
Que Deus abencoea todos voces.Que Deus prospere a todos e faca com que voces possam sempre,fazer as pessoas se sentirem melhor.Estao de parabens.ZEZE

Maria Jose Pereira De lima <delimafive@zipmail.com.br>
Tamarac, fl USA - 14-agosto-1999 / 0:49:00
Vale a pena saber que existem páginas realizadas por pessoas com muito sentimento, muita sensibilidade. Voces valorizam a Internet. Continuem....

Aluisio Mendonça <meucorretor@domain.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 13-agosto-1999 / 22:48:00



Não são as circunstâncias que nos oprimem, é a maneira como nos posicionamos diante destas circunstâncias, porque nas mesmas circunstâncias em que uns procuram o caminho do crescimento, outros procuram o caminho da loucura, o caminho da alienação. As circunstâncias são as mesmas, o que muda é a disposição para o alvorecer, para o desabrochar, ou a disposição para murchar e fenecer. Viver é resolver problemas e para cada problema existe uma solução, porque um problema só pode ser verdadeiro se houver solução. Um problema sem solução é um problema falso. As vezes preferimos ficar com os problemas falsos para evitar a solução dos problemas verdadeiros. Um dos jogos preferidos pela vítima para sofrer e fazer outros sofrerem é o jogo do passado. O jogo do passado consiste em atribuirmos ao passado a responsabilidade pelo que nos esta ocorrendo no presente. É quando transpomos o passado para a realidade: se tivessemos estudado, se tivessemos casado com outra pessoa, se nossos pais nao fos

Fabio Munhoz <fmunhoz@sti.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 12-agosto-1999 / 15:47:00
Achei este site lindo, nota 1000, maravilhoso, ao mundo inteiro eu quero gritar que é maravilhoso ter amigos....beijos mil. AMANDA

AMANDA <malifelicidade@loja.net>
Brasilia, DF Brasil - 12-agosto-1999 / 11:17:00
Busco um amigo... que me diga sempre a verdade, que não camufle os meus defeitos, que não despreze as minhas lágrimas! Um amigo... cuja presença traga alegria, cujo silêncio transmita paz, cuja escuta inspire confiança, cuja lembrança infunda coragem. Um amigo... ao qual eu possa dizer: desculpa! Uma, duas, três vezes... Um amigo... que não seja nem mestre, nem discípulo, mas um companheiro com o qual eu possa caminhar rumo ao infinito... em qualquer momento. Um amigo... que conserve a sua intimidade sem esconder o seu pranto. Um amigo..... que ao amanhecer não me diga "bom dia", mas me abra o seu coração com um amável sorriso! Um amigo... que creia na amizade e a viva como uma audaz conquista de liberdade. Um amigo... cuja amizade seja óleo doce, suave e perfumado, extraído do fruto amargo de uma árvore espinhosa. Um amigo... que não se preocupe em dar ou receber, mas que seja capaz de compartilhar. Um amigo... simples, sincero, natural... capaz de chorar, mas sobretudo de sorrir. Um

AMANDA <malifelicidade@loja.net>
Brasilia, DF Brasil - 12-agosto-1999 / 11:17:00
Esta página voltada para os internautas, está demais! Espero que não esqueçamos que somos humanos e cada vez mais trocas de energia dessa forma possam existir. Um abraço e muito amor para todos. Cláudia.

CLAUDIA MARIA ZIMMERMANN <claudia3@zaz.com.br>
Florianópolis, SC Brasil - 10-agosto-1999 / 19:28:00
Esta página voltada para os internautas, está demais! Espero que não esqueçamos que somos humanos e cada vez mais trocas de energia dessa forma possam existir. Um abraço e muito amor para todos. Cláudia.

CLAUDIA MARIA ZIMMERMANN <claudia3@zaz.com.br>
Florianópolis, SC Brasil - 10-agosto-1999 / 19:28:00
Sinto me tão miúdo ante tanta beleza que VCs criam e transmitem. Obrigado!!!

MÁRIO <majorr@nanet.com.br>
UBERLÂNDIA , MG Brasil - 10-agosto-1999 / 18:28:00
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


1108