|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Procurando o lado bom da internet, sempre vi nela a abertura de todas as portas e janelas para um mundo melhor, trazendo amizades, amores e toda ordem de progresso. Que saibamos todos desfrutar deste lado positivo, em favor de todos.
| ||
| Urano <urano@ldc.com.br> | ||
|
Uberaba, MG Brasil - 7-agosto-1999 / 9:01:00
| ||
|
|
Urano <urano> | |
|
Brasil - 7-agosto-1999 / 8:59:00
| ||
|
I hope everyone who use the internet take care with the own act for don't hurt others users!!! Because just God can say who are the good and bad persons!!! |
Jozildo Gomes <dragonjhow@hotmail.com> | |
|
Ri Brasil - 7-agosto-1999 / 3:48:00
| ||
|
Todos somos iguais aos olhos de Deus então devemos tratar a todos como gostariamos de ser tratado!!! |
Jozildo <dragonjhow@hotmail.com> | |
|
RJ Brasil - 7-agosto-1999 / 3:48:00
| ||
| ||
|
A todos que visitam essa pagina maravilhosa ,conhecer o mundo da internet foi a melhor coisa que fiz estou amando um internauta maravilhoso já nos conhecemos e estamos cd dia mais apaixonados acreditem em tudo .e faça tudo com coragem e fé e principalmente muito respeito .EU AMO O CRAZYHORSE |
IVANA VALIM <ivana_valim@hotmail.com> | |
|
brasilia, D. Brasil - 6-agosto-1999 / 22:23:00
| ||
|
foi a primeira vez que entrei. estou adorando, gostaria de saber como faço para me comunicar mais vezes, contando que recebi esta mensagem de um amigo. vcs estao de parabéns é muito bonito mesmo | lucilene
estrela <lbsantos@onlinet.com.br> | |
|
lorena, sp Brasil - 5-agosto-1999 / 22:14:00
| ||
|
Voltei só para previnir os novatos.. Cuidado...Entrei no site de curiosa, rápidinho as 13:00, bom são 19:00...É vou ter que sair.....estou amando... |
Rogeria E. V. de Deus | |
|
BH, MG Brasil - 30-julho-1999 / 18:54:00
| ||
|
Estou amando conhecer vcs... Quero mais muito mais. Espero q. brilhe mais estrelas como vcs na net Rogeria |
Rogeria E. V. de Deus <rogeriad@hotmail.com> | |
|
B.H, MG Brasil - 30-julho-1999 / 13:14:00
| ||
|
Nunca Deixe de ser feliz quem,quer que seja sempre a alguma esperansa em sua vida.Vida esta vida Maravilhosa!!! |
Elton Jones de Almeida <eja@inter-fox.com.br> | |
|
cuiaba, mt Brasil - 29-julho-1999 / 23:49:00
| ||
|
Se vc e feliz nunca deixe de ser!!!! Para que sua vida seja Felizarda.... |
Elton Jones de Almeida <eja@inter-fox.com.br> | |
|
Cuiab'a, mt Brasil - 29-julho-1999 / 23:45:00
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |