The Humancats Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 901 a 910 do total de 1108 [Anterior] [Próximo]

Adorei sua pagina, continue assim e parabens !!!

Christiane <chriscracel@openlink.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 28-julho-1999 / 22:23:00
Minha prece..

Esperança..... Que fazes em minha moradia? Sem que me diga tua partida Mesmo que tardia..... Não me deixes no viver, mesmo que se finda... Esperança..... Doce alegria em meu sentir Traz-me euforia, Conduz-me felicidade jamais sentida! Esperança.... Não me deixes ainda.... Em minha vida A Paz que floresce O Amor que aquece A luz que esclarece Esperança é a minha prece !....

K. (dedico à todos àqueles que acreditam no Amor, e ao Meu amigo Anjo da Internet )

Kitty <gk3l@zaz.com.br>
São Paulo, S. Brasil - 28-julho-1999 / 21:57:00
MUITO INTERESSANTE ESSE "CANTINHO"ONDE PODEMOS REGISTRAR NOSSOS INSTANTES. OBRIGADA E BEIJOS...

Edna R. Silva <nina55@unb.br>
Brasília, DF Brasil - 27-julho-1999 / 22:36:00
O mundo é mais colorido porque nós internautas existimos e fazemos o mundo ficar mais lindo e colorido cheio de prazer e alegria...Rodrigo

Rodrigo Tadeu Nullé <rodrigotadeu@sti.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 26-julho-1999 / 18:46:00



O mundo é mais colorido porque nós internautas existimos e fazemos o mundo ficar mais lindo e colorido cheio de prazer e alegria...Rodrigo

Rodrigo Tadeu Nullé <rodrigotadeu@sti.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 26-julho-1999 / 18:46:00
O trabalho de vocês enriquece a cultura, o senso artistico e o estado de alma de o conhece,como eu.Parabens.Continuem.Se todos fossem iguais a vocês...

Sostenes Pernambuco Pires Barros <spernambuco@uol.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 24-julho-1999 / 1:00:00
Como hoje é dia do amigo...aproveitei pra passar por aqui e deixar um..MUITO OBRIGADA POR SEREM MEUS AMIGOS!....adoro vcs...e aprendi a adorar pelos lindos sentimentos que transbordam aqui neste cantinho...Um beijo muito carinhoso...de quem se sente abençoada por conhecer vcs!..Kika1ª&única

kika1ª&única do SOL <jussene@poa.sol.com.br>
Porto Alegre, RS Brasil - 20-julho-1999 / 15:17:00
Silvia Você e o seu site, tem me acompanhado por vários meses, nas minhas horas de solidão. Sempre que estou triste, vocês são o bálsamo da minha alma! Gostaria de conversar com você, Silvia, pois acho que uma pessoa sensível assim, com uma HP tão maravilhosa, que trás tanto conforto, poderia me ajudar. Sei que é pedir demais, mas , quem sabe.... Um grande beijo

Graça <mariag84@hotmail.com>
São Paulo, SP Brasil - 18-julho-1999 / 18:13:00
Recebi este trabalho" por uma amiga e gostaria de ampliar os amigos internautas e saber como posso faze-lo. E como posso mandar para outras pessoas. Obrigado Rosani

Rosani <rosani_sarmento@uol.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 16-julho-1999 / 13:22:00
Recebi este trabalho" por uma amiga e gostaria de ampliar os amigos internautas e saber como posso faze-lo. E como posso mandar para outras pessoas. Obrigado Rosani

Rosani <rosani_sarmento@uol.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 16-julho-1999 / 13:22:00
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


1108