AYRTONSENNA.KIT.NET - Guest Book

Caso você queira colocar uma mensagem no site, clique aqui!


 Registros de 91 a 100 do total de 281 [Anterior] [Próximo]

Valeu, valeu a pena Senna. A morte em `cada curva ele andava a enfrentar. Sua coragem todo mundo viu. Na hora da vitória não deixava de mostrar. A tremular as cores do Brasil. Na chuva ou no sol como sabia pilotar. Primeira fila era seu lugar. No entanto tanta glória não lhe fez envaidecer. E este povo não vai nunca lhe esquecer. Valeu, valeu a pena, Senna. Eu penso que Ayrton se pudesse opinar. Ele diria que valeu a pena. Ainda que soubesse como iria terminar. Repetiria que valeu a pena. Na pista desta vida a prova tem de continuar. Mesmo sabendo que perdemos Senna. A triste despedida não se pode evitar. Por isto vamos todos juntos a cantar: valeu, valeu a pena, Senna.

Hamilton Julio <hamilton.julio@yahoo.com.br>
Curitiba, Pr 22-março-2010 / 12:44:35
Hoje posso dizer que a F-1 se resume em um único nome AYRTON SENNA, ele despertou e desperta até hoje o que a de melhor nas pessoas, meus parabéns a família que hoje nos proporciona algumas oportunidades de matarmos a saudade que é imensa e em todos s brasileiros, não tem como não se emocionar quando lembramos dele o maior ídolo. AYRTON SENNA. Saudades eterna.

Daniela Fabiana Veiga <danieli-veiga@hotmail.com>
Pindamonhangaba, SP 22-março-2010 / 11:19:11
Ainda sinto a mesma emoção quando revejo Senna.

Nivia <niviapaulinha@yahoo.com.br>
contagem, MG 22-março-2010 / 10:32:01
Mito (nunca mais teremos as mesmas emoções que vivemos no tempo dêle)foi o melhor piloto que o mundo ja viu.

Antonio Carlos Aranda <ac.aranda@hotmail.com>
São Paulo, SP 22-março-2010 / 10:08:52



"Aprendendo com Ayrton Senna - O Segredo da Qualidade". Uma palestra motivacional onde tratamos sobre trabalho em equipe, comunicação, disciplina, treinamento, foco. Maiores informações, contate-me. Evandro Batista Pereira evandrobp@hotmail.com Americana/SP

Evandro Batista Pereira <evandrobp@hotmail.com>
Americana, SP 22-março-2010 / 9:51:40
acróstico...Ayrton Senna da Silva. Sua meta traçada com perfeição. E chegou lá alegrando os domingos da nação. Nas pistas do mundo mostrou o que é ser um campeão. No sorriso aberto sempre uma criança estampada. Ayrton Senna da Silva um grande camarada.

www.orfanatorenascer.com.br

gilmarmargonar <gilmarmargonar@terra.com.br>
Araraquara, SP 22-março-2010 / 9:16:47
Parabens Ayrton você não era simplesmente um heroi imaginario sempre foi real para muitos brasileiros, um verdadeiro exemplo de ser humano em todos os sentidos.

Leonardo Zambido <red_cezar@hotmail.com>
Praia Grande, SP 22-março-2010 / 1:24:37
me equivoquei ao chamar Ayrton Senna da Costa, minhas sinceras desculpas.

Leonardo Guimarães
Curitiba, Pr 22-março-2010 / 0:17:31
Tenho apenas 19 anos, vivenciei apenas 4 anos com suas corridas, não me recordo muito, mais videos ao qual eu assisto me fazem ver o quanto Ayrton Sennas era bom, sendo que bom não ó resume, mais era sim um perfeccionista ao qual levantava milhares de brasileiros nas manhãs de domingo, hoje posso afirmar que muitos desses milhares de brasileiros não assistem corrida, pela falta do UNICO ÍDOLO ao qual o Brasil SEMPRE se orgulhou e sempre há de se orgulhar, e seu nome Ayrton Senna da Costa. Parabéns pelos seus 50 anos.

Leonardo Guimarães <xareltfi@hotmail.com>
Curitiba, Pr 22-março-2010 / 0:15:42
O melhor exemplo de carater, humildade, generosidade, e simplicidade estava em uma só pessoa.. Ayrton Senna. O maior idolo que um pais poderia ter...

Patricia Bueno <pattymebueno@hotmail.com>
Porto Alegre, RS 21-março-2010 / 23:34:41
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


281