The Humancats Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 961 a 970 do total de 1108 [Anterior] [Próximo]

Minha querida amiga e visinha, fico muito feliz aoler suas belas páginas, elas fazem a gente sonhar e se emocionar. Um grande beijo a você e seu Udo.. Amo vocês... Iza

Isolina Nasato <florisa@netuno.com.br>
Jaraguá do Sul, SC Brasil - 28-junho-1999 / 21:20:00
ESPETATAAAAAAAAAAACCCCCCULAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRR!!!!!

Maurino da Veiga <jmveig@zipmail.com.br>
RJ Brasil - 28-junho-1999 / 19:03:00
silvia e Hud parabens! cadavez que visito sua home mais fico feliz hoje me deleciei com a pag do pedido e com o pega pega que bom que vou conseguir realizar meu sonho . Agradeço a voces por ter me feito sorrir hoje com sua home . parabens! coces são mil .

Agradeço especialmente a um grande amigo qie me mandou a url com a sua home o jaime gimenez. Grande beijo amigo .

Sandy ssa/Ba

Sandy Stabile <lua2ssa@zipmail.com.br>
Salvador, Ba Brasil - 24-junho-1999 / 14:43:00
100 COMENTARIOS !!!!!!

SIMPLESMENTE.......E S P E T A C U L A R

am de paixão essa home.......DEUS OS ABENÇOE...

Mayza <mayza@sti.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 21-junho-1999 / 23:27:00



Oi.. não precisa mais nada em sua página.. já tem seu coraçào Silvia.. e ele é maravilhoso.. Beijos Kátia. mando algo para tu leres.. eu fiz..

DEUS

EU FAÇO PLANOS.. DEUS DESPLANA.. PENSO.. DEUS DISPENSA.. OS CAMINHOS SÃO DELE.. DEIXO-ME.. GUIAR...

Kátia Beatriz Bulcão Bispo <katia@alternet.com.br>
Bagé, RG Brasil - 21-junho-1999 / 10:15:00
Vc é, simplesmente, o máckissimo! Parabéns!!!

Ibsen <ibsens@hotmail.com>
Maringá, Pr Brasil - 21-junho-1999 / 8:05:00
Silvia

Você é uma pessoa maravilhosa, eu fico muito feliz por existirem pessoas como você, que repartem com outros o que conhecem de bom e de positivo. Suas páginas ajudam muitas pessoas em momentos de tristeza e também em momentos de alegria. Obrigada!! Beijos!! Elen

Elen <gfranca@splicenet.com.br>
Sorocaba, SP Brasil - 20-junho-1999 / 17:13:00
Muito Obrigado,...por enviar seu endereço,...nunca tinha visto algo tao bem feito,...nunca pare,.... sou técnico de hardware,...precisando de algo conte comigo Deus ti abençoe

Edson M. Ramos <dicomp@zipmail.com.br>
Sao Paulo, SP Brasil - 20-junho-1999 / 0:28:00
Sívia !!! Sua página é demais !!! Criatividade 1.000 !!! Sensibilidade 1.000.000 Parabéns e que Deus te Abençôe !!! Zéca

José Nogueira <rockbear98@hotmail.com>
Sorocaba, SP Brasil - 19-junho-1999 / 21:10:00
A parábola do picnic da tartaruga

Uma família de tartarugas resolveu fazer um picnic. As tartarugas, por serem naturalmente lentas acerca de várias coisas, prepararam, durante sete anos, a sua saída. Finalmente, a família deixou a sua casa para procurar um lugar agradável para ficar. Durante o segundo ano da sua jornada, elas encontraram o lugar ideal. Por seis meses elas limparam a área, desembrulharam o material do picnic, e completaram os preparativos. Então, descobriram que tinham esquecido o sal. Um picnic sem sal seria um desastre, todas concordaram. Depois de uma longa discussão, a tartaruga mais jovem foi escolhida para buscar o sal em casa. O fator decisivo foi que era a mais rápida das lentas tartarugas, apesar de ter gemido, chorado e balançado em sua concha. Mas aceitou ir com uma condição: ninguém poderia comer até o seu regresso. A família consentiu e a pequena tartaruga foi buscar o sal. Três anos se passaram – e a pequena tartaruga não voltou. Cinco ano

Roma <romeumaluhy@correios.com.br>
Brasília, DF Brasil - 17-junho-1999 / 15:57:00
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


1108