|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Minha querida amiga e visinha, fico muito feliz aoler suas belas páginas, elas fazem a gente sonhar e se emocionar. Um grande beijo a você e seu Udo.. Amo vocês... Iza
| ||
| Isolina Nasato <florisa@netuno.com.br> | ||
|
Jaraguá do Sul, SC Brasil - 28-junho-1999 / 21:20:00
| ||
|
ESPETATAAAAAAAAAAACCCCCCULAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRR!!!!! |
Maurino da Veiga <jmveig@zipmail.com.br> | |
|
RJ Brasil - 28-junho-1999 / 19:03:00
| ||
|
silvia e Hud parabens! cadavez que visito sua home mais fico feliz hoje me deleciei com a pag do pedido e com o pega pega que bom que vou conseguir realizar meu sonho . Agradeço a voces por ter me feito sorrir hoje com sua home . parabens! coces são mil . | Agradeço especialmente a um grande amigo qie me mandou a url com a sua home o jaime gimenez. Grande beijo amigo . Sandy ssa/Ba
Sandy Stabile <lua2ssa@zipmail.com.br> | |
|
Salvador, Ba Brasil - 24-junho-1999 / 14:43:00
| ||
|
100 COMENTARIOS !!!!!! | SIMPLESMENTE.......E S P E T A C U L A R am de paixão essa home.......DEUS OS ABENÇOE...
Mayza <mayza@sti.com.br> | |
|
São Paulo, SP Brasil - 21-junho-1999 / 23:27:00
| ||
| ||
|
Oi.. não precisa mais nada em sua página.. já tem seu coraçào Silvia.. e ele é maravilhoso.. Beijos Kátia. mando algo para tu leres.. eu fiz.. | DEUS EU FAÇO PLANOS.. DEUS DESPLANA.. PENSO.. DEUS DISPENSA.. OS CAMINHOS SÃO DELE.. DEIXO-ME.. GUIAR...
Kátia Beatriz Bulcão Bispo <katia@alternet.com.br> | |
|
Bagé, RG Brasil - 21-junho-1999 / 10:15:00
| ||
|
Vc é, simplesmente, o máckissimo! Parabéns!!! |
Ibsen <ibsens@hotmail.com> | |
|
Maringá, Pr Brasil - 21-junho-1999 / 8:05:00
| ||
|
Silvia | Você é uma pessoa maravilhosa, eu fico muito feliz por existirem pessoas como você, que repartem com outros o que conhecem de bom e de positivo. Suas páginas ajudam muitas pessoas em momentos de tristeza e também em momentos de alegria. Obrigada!! Beijos!! Elen
Elen <gfranca@splicenet.com.br> | |
|
Sorocaba, SP Brasil - 20-junho-1999 / 17:13:00
| ||
|
Muito Obrigado,...por enviar seu endereço,...nunca tinha visto algo tao bem feito,...nunca pare,.... sou técnico de hardware,...precisando de algo conte comigo Deus ti abençoe |
Edson M. Ramos <dicomp@zipmail.com.br> | |
|
Sao Paulo, SP Brasil - 20-junho-1999 / 0:28:00
| ||
|
Sívia !!! Sua página é demais !!! Criatividade 1.000 !!! Sensibilidade 1.000.000 Parabéns e que Deus te Abençôe !!! Zéca |
José Nogueira <rockbear98@hotmail.com> | |
|
Sorocaba, SP Brasil - 19-junho-1999 / 21:10:00
| ||
|
A parábola do picnic da tartaruga | Uma família de tartarugas resolveu fazer um picnic. As tartarugas, por serem naturalmente lentas acerca de várias coisas, prepararam, durante sete anos, a sua saída. Finalmente, a família deixou a sua casa para procurar um lugar agradável para ficar. Durante o segundo ano da sua jornada, elas encontraram o lugar ideal. Por seis meses elas limparam a área, desembrulharam o material do picnic, e completaram os preparativos. Então, descobriram que tinham esquecido o sal. Um picnic sem sal seria um desastre, todas concordaram. Depois de uma longa discussão, a tartaruga mais jovem foi escolhida para buscar o sal em casa. O fator decisivo foi que era a mais rápida das lentas tartarugas, apesar de ter gemido, chorado e balançado em sua concha. Mas aceitou ir com uma condição: ninguém poderia comer até o seu regresso. A família consentiu e a pequena tartaruga foi buscar o sal. Três anos se passaram – e a pequena tartaruga não voltou. Cinco ano
Roma <romeumaluhy@correios.com.br> | |
|
Brasília, DF Brasil - 17-junho-1999 / 15:57:00
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |