|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Disse Jesus: "Cada árvore se conhece por seu fruto". Parabéns e bendito o fruto do vosso ventre, Sra. Nadir, a SILVIA, parte da Alma do Mundo que torna o mundo melhor.
| ||
| Paulo Coelho | ||
|
Brasil - 6-junho-1999 / 20:10:00
| ||
|
Silvia!!! Ah!!! Se existissee no mundo um milhão de pessoas iguais a você, tenho certeza de que a felicidade seria muito mais fácil de ser encontrada. Tua sensibilidade, tua maneira de comunicação , tua inteligencia, teu coração e principalmente tua alma, tudo é guiado pelos anjos da guarda do Senhor. Suas HP são as melhores , realmente as melhores. Nos traz muita paz, muita meditação, muita alegria, muita emoção, muito aprendizado para com a vida etc..., e principalmente muita fé de que ainda podemos acreditar no ser humano como um ser enviado por Deus e que têm muito que aprender com pessoas como voce Sílvia, que é um ser enviados dos céus pra poder nos ensinar a lidar com o amor à humanidade. Parabéns , e obrigada por voce ter cruzado minha vida e de todos os internautas . Voce trouxe muita paz a todos !!!! |
Marlene Hortega <autentika@zipmail.com.br> | |
|
Anápolis, GO Brasil - 6-junho-1999 / 16:29:00
| ||
|
Silvia!!! Ah!!! Se existissee no mundo um milhão de pessoas iguais a você, tenho certeza de que a felicidade seria muito mais fácil de ser encontrada. Tua sensibilidade, tua maneira de comunicação , tua inteligencia, teu coração e principalmente tua alma, tudo é guiado pelos anjos da guarda do Senhor. Suas HP são as melhores , realmente as melhores. Nos traz muita paz, muita meditação, muita alegria, muita emoção, muito aprendizado para com a vida etc..., e principalmente muita fé de que ainda podemos acreditar no ser humano como um ser enviado por Deus e que têm muito que aprender com pessoas como voce Sílvia, que é um ser enviados dos céus pra poder nos ensinar a lidar com o amor à humanidade. Parabéns , e obrigada por voce ter cruzado minha vida e de todos os internautas . Voce trouxe muita paz a todos !!!! |
Marlene Hortega <autentika@zipmail.com.br> | |
|
Anápolis, GO Brasil - 6-junho-1999 / 16:29:00
| ||
|
Demaissssssssss, Continue, talvez com suas mensagens possa conseguir mudar pensamentos e corações, a humanidade está precisando de mansagens desse tipo. parabéns. |
Argo <corsario2@hotmail.com> | |
|
Natal, RN Brasil - 5-junho-1999 / 17:34:00
| ||
| ||
|
Demaissssssssss, Continue, talvez com suas mensagens possa conseguir mudar pensamentos e corações, a humanidade está precisando de mansagens desse tipo. parabéns. |
Argo <corsario2@hotmail.com> | |
|
Natal, RN Brasil - 5-junho-1999 / 17:34:00
| ||
|
Silvia.....parabéns pela sensibilidade com que escolha os textos, principalmete por falar de paz e de amor,palavras tão usadas e poucos sentidas. Mas coisas assim me fazem ter ainda um pouco de esperança. |
Maghaly Rodrigues <Girassol@ zipmail.com.br> | |
|
Campinas, Sp Brasil - 3-junho-1999 / 22:45:00
| ||
|
Silvia.....parabéns pela sensibilidade com que escolha os textos, principalmete por falar de paz e de amor,palavras tão usadas e poucos sentidas. Mas coisas assim me fazem ter ainda um pouco de esperança. |
Maghaly Rodrigues <Girassol@ zipmail.com.br> | |
|
Campinas, Sp Brasil - 3-junho-1999 / 22:45:00
| ||
|
Olá pessoal. Olha, não costumo mandar nenhum tipo de msg mas... bem, gostei bastante dessa HP. Uma amiga me mandou (e, tb confesso, nem costumo ir a esses sites enviados por icq) e resolvi vir conferir. É um pouco difícil explicar mas... isso aqui passa uma paz, uma tranquilidade... talvez as imagens, talvez as músicas... bem, provavelmente a mistura de tudo. Fiquei feliz por ter vindo aqui e espero que todos que passem sejam felizes e tenham Paz. Adeus. :-) |
Fred <garschagen@rj.sol.com.br> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 1-junho-1999 / 0:35:00
| ||
|
Silvia e Udo, vcs encheram meu coração de esperanças, acreditando que o amor virtual é possível (estou vivendo um). Além disso, quero parabenizá-los pela lindíssima página! Como as palavras podem carregar magia divina!!! A página de vcs é assim, repleta de uma grande magia!!! Um beijo grande e viva a Net! Helô. |
Heloisa Rocha Aguieiras <aguieiras@minasnet.psi.br> | |
|
Passos, MG Brasil - 1-junho-1999 / 0:23:00
| ||
|
Foi anunciada a vida de novos avatares, mas nao disseram que alguns deles seriam mulheres. Voce é uma delas, Silvia. A grande família internet agradece. Continue. Precisamos de voce. |
Danilo Costa e Silva <danilos@zipmail.com.br> | |
|
Cachoeiro, ES Brasil - 31-maio-1999 / 17:15:00
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |