Neo Ad-Infinitum Guest Book

Manifeste sua opinião clicando aqui!


 Registros de 31 a 40 do total de 156 [Anterior] [Próximo]

Puxa vida, MIZI,

Ontem foi um dia muito, muito especial para mim, - na verdade foi um dos dias mais bonitos, perfeitos e importantes da minha vida, - e talvez eu conte o porquê lá no meu blog... Adianto que tem a ver com o fato de que eu e Hana, - finalmente, - vamos nos casar na Igreja, algo que se tornou muito importante para nós nos últimos anos. Será neste sábado agora, dia 7/11, numa pequena Capela mantida por algumas irmãs de caridade amigas nossas...

Então, por conta disso, ontem eu experimentei uma prática cristã antiquíssima, pela primeira vez na minha vida, chamada Sacramento da Confissão, e foi... Ufa!

Palavras, palavras, sempre tão insuficientes para descrever experiências divinas...

Bem, mas eu só estou contando isso para dizer que, depois de um dia perfeito e maravilhoso, fui dar uma olhada lá no blog e dei de cara com o seu comentário... O meu dia perfeito e maravilhoso sendo encerrado de um jeito perfeito e maravilhoso! Chave de ouro, como dizem. E eu, o que poderia dizer? Três coisas:

1) OBRIGADO POR COMPARTILHAR AQUILO!

2) POR FAVOR, ESCREVA UM POST PARA FALAR DA SUA EXPERIÊNCIA COM MAIS DETALHES POR AQUI.

3) OBRIGADO POR COMPARTILHAR AQUILO!

Beijo na alma!

H K Merton
Graça e benção, 5-novembro-2009 / 10:23:00
Cara, simplesmente adorei sue comentário.

Juquinha, vc é demais! Te amo, mano!

Mizi
Pay it forward, 4-novembro-2009 / 22:13:43
Mizi estou de volta, e não tinha mensagem melhor para eu ler, pois realmente acredito no "pay it forward". Nossos pais são exemplos de bondade e de amor ao próximo, não só para conosco, mas também com outras pessoas, tanto próximas quanto distantes. Acredito que o exemplo deles é nosso maior tesouro. Infelizmente, dentro da nossa família, existem primos, tios e tias, que não seguem o exemplo de nossos pais e não se preocupam com o próximo, (nem mesmo os próprios pais e avós), e isso é realmente muito triste. Vejo que no mundo em geral, isso é uma coisa normal, as pessoas são egoístas e materialistas. Agradeço muito a Deus por ter pais e irmãos generosos e ter aprendido que o mundo em geral esta errado. É claro que por muitas vezes a gente acaba errando quando deixa de ajudar uma pessoa aqui outra ali, quando desconfia que aquela ajuda possa não ser boa e coerente para aquela pessoa, já que muitas vezes ela mesma não sabe se aquela ajuda é a adequada para ela naquele momento. É algo complicado de se explicar. A busca pela caridade não pode ser somente por satisfação pessoal, e muito menos só material. Muitas pessoas necessitam somente de atenção e um pouco de carinho... É como o Trevor disso, devemos protejer as pessoas, até mesmo delas mesmas quando for o caso. Nada disso é tão fácil quanto consertar uma bicicleta, mas quem disse que nossa missão aqui neste mundo seria fácil!? Um forte abraço, amo você Juquinha

Juquinha
Ajudar o próximo, 30-outubro-2009 / 23:10:32
Eu tb to meio sumido, rsss...

Mas muito obrigado por vir aqui. Adorei o comentário. Apesar de que não é um texto só sobre Maria, mas sobre um tema que toda pessoa deveria descobrir em si mesmo: o silêncio e a pureza do coração.

Abraços, amigo!

Mizi
27-setembro-2009 / 23:16:58



Esses dias tive uma experiência legal com Maria. Eu realizei o quanto ela foi e é importante para algumas pessoas da minha família, e quanta diferença ela fez. Se ela não estivesse presente, a história seria outra. E fiquei bastante agradecido a ela, apesar de não ser um devoto. Meu caminho é outro, né... Mas respeito e admiro muito a Santa Mãe de Jesus. E também sou grato a ela.

Bom... é isso.

Abraços, e até mais.

Gugu
24-setembro-2009 / 22:57:50
Olá, Mizi..

Tô passando, porque, confesso, já tem um tem´pinho que não passo por aqui (aliás, tirando o meu blog, que tenho que entrar pra atualizar, quase não passo mais em lugar nenhum) e vi belas novidades.

Gostei desse texto da Maria... e da música também. Parabéns.

Felicidades, Abraço.

Gugu.

Gugu
24-setembro-2009 / 22:55:38
Mizi, eu tb te amo. Você é uma pessoa iluminada: 100%! Sou muito grato por tudo que você fez por mim, e pode ter certeza, você deixou muitas marcas, e todas as marcas que você deixou não machucam... Um forte abraço meu irmão amigo, Juquinha

Juquinha
A MARCA, 31-agosto-2009 / 16:52:58
Juquinha,

sua sensibilidade te transformou em um poeta do espírito. Muito lindo e poético o que você disse. Também acho que as marcas do bem não machucam.

Abraços, meu irmão, e me desculpe se algumas dessas marcas negativas foram imprimidas por mim... Foi por pura ignorância e imaturidade minha. Ainda bem que cresci, neh!

Eu te amo.

Mizi
A Marca, 28-agosto-2009 / 22:53:02
Eu me lembro de tanta coisa boa da minha infância, de tantos amigos, de tantos colegas, de tantos professores, de tantas namoradinhas... Muitas pessoas deixaram marcas... O único problema é que as marcas também podem ser negativas. Quando se confia numa pessoa, você acaba entregando seu coração. Uma vez cravados os pregos neste coração, os pregos podem até serem tirados, mas as marcas infelizmente acabam ficando... Fazer o bem, sempre o bem, é o melhor remédio, pois as marcas do bem não machucam...

Juquinha

28 de Agosto de 2009 20:18

Juquinha
A Marca, 28-agosto-2009 / 22:52:14
Obrigado, Cris!!! Eu tb sempre lembro de vc quando ouço notícias do Sul, Curitiba, e regiões fronteiriças.... Rss... É muito bom ser cativado.

E obrigado a todos vocês!

Abraços!

Mizi
Laços da Amizade, 20-agosto-2009 / 11:09:11
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


156